REPERCUSSÃO NEGATIVA INTERNACIONAL – São Paulo: Esquadrão da morte formado por militares 3

18 Abril 2010 – 00h30

São Paulo: Esquadrão da morte formado por militares

Polícia procura assassinos a soldo

A Polícia Metropolitana de São Paulo está a levar a cabo uma autêntica caça ao homem para tentar prender membros de um esquadrão da morte, composto por homens da Polícia Militar, que actua na área metropolitana da capital paulista. O grupo terá morto, por encomenda, entre muitas outras pessoas, pelo menos três agentes da Judiciária e dois da Militar.

O último agente da Judiciária a ser executado foi Douglas Yamashita, morto com vários tiros, nos arredores de São Paulo, na passada terça-feira.

O autor dos disparos, um ex–soldado da Polícia Militar, acabou por ser ferido por Yamashita e foi detido ao procurar tratamento num hospital.

De acordo com fontes da investigação, o ex-soldado é um dos principais assassinos do esquadrão. Julga-se que só ele terá assassinado nos últimos tempos pelo menos oito pessoas, chegando a várias dezenas o total de vítimas. Uma delas poderá ter sido o coronel José Hermínio, assassinado numa avenida de São Paulo, há dois anos. O soldado preso servia nessa altura sob as ordens do coronel, que terá descoberto a existência do esquadrão e que tentava desarticulá-lo.

Domingos G. Serrinha Correspondente São Paulo  –  Correio da Manhã de Portugual
 

Um Comentário

  1. Todos sabem, más ninguém publica … O finado e querido Ramiro, patrício sangue bão e outros prepostos dele, foram mortos em razão de uma tomada de algumas mil gramas e por causa de apenas 7 números do lado esquerdo do zero, todos os números multiplicados por quatro. Todos abafaram, pois iria derrubar até o seccional que agora está no DIRD. Era inclusive para ter morrido mais gente! Segundo minhas investigações!
    Será que o coxinha vomita tudo? Ia ser legal! Será que os Cardeais vão começar a proteger os seus filhos bastardos, nós das fileiras, que somos abandonados às peripécias milicianas. Existe MILÍCIA PAULISTA formada por bravios e infantes policiais?
    Será que as corregedorias farão algo ou se maquearão, como sempre!
    Parabéns aos Dr. Marcos Carneiro, um puta DELEGADO! Honra suas calças e sua função!
    Quem já trabalhou com ele sabe, zica, exigente, más não tem rabo preso e bota pra foder!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com