2010/04/14 at 16:04 – ANONIS
A corró já perdeu mais de um serviço por marcar em posto de gasolina.
se manquem ai… de posto de gasolina é facil sair
lambram o serviço que perderam em Piracicaba?
A corró já perdeu mais de um serviço por marcar em posto de gasolina.
se manquem ai… de posto de gasolina é facil sair
lambram o serviço que perderam em Piracicaba?
ou não tem noção de prisão ou queriam não prender os tiras só pode ser ou incompetentes ou ingenuos de amis
CurtirCurtir
parabens a DOP que prendeu mais dois lixos..
uma pena que nao acertaram um teco na testa desse que fugiu
CurtirCurtir
dizem que a corró só atirou nos pneus
CurtirCurtir
JOGAR PRA CIMA TEM QUE TER CULHÃO, SO PEGAM MESMO É ZE MANE. É CAPAZ DE DAR INCONTINENCIA URINARIA.
E O PESADELO DEPOIS, NÃO VAE MAIS PRO CEU
CurtirCurtir
Não adinta também a Corregepol pegar os caras, pra que????
Para depois venderem aos tiras a reintegração????
Leia noticia abaixo, todos continuam trabalhando na boa e, depois vem o delegado xerife a público dizer que é inocente e, que quando toma conhecimento de qualquer envolvimento dos seus comandados com alguma irregularidade, ele próprio toma providências. Quais serão essas providências???? Que cara de pau
E o que é pior, esses tiras foram denunciados pelo investigador Pena, que por sua vez também foi reintegrado.
Que moral tem essa cúpula da PC??? Nenhuma, só aparecem quando a “otoridade” não pode pagar. Não sabem o que e PRINCIPIO DA ISONOMIA.
Policial do Deic é preso tentando extorquir famílias de presos
Publicidade
da Folha Online
O investigador do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) Ariovaldo Soares Grubl foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira tentando extorquir familiares de criminosos, em São Paulo.
Os bandidos tinham sido presos em flagrante com veículos e mercadorias roubadas, na região do Ceasa, na zona oeste. Três investigadores disseram aos familiares dos presos que se eles pagassem R$ 100 mil a eles, os criminosos não seriam acusados pelo crime de roubo, apenas pelo crime de receptação de carga roubada, o único que eles haviam cometido segundo testemunhas.
As testemunhas contaram o golpe e a equipe de policiais da Divisão de Assuntos Internos da Corregedoria prendeu Grubl quando ele estava recebendo o dinheiro dos familiares, em frente ao prédio do Deic.
Os outros dois investigadores suspeitos de participar do golpe são Evaldo Shirazaka e Adeilton Mendes da Silva. Eles estão de férias, mas estão à disposição da Corregedoria para esclarecer o possível envolvimento com o crime.
Procurado pela reportagem, o responsável pela Delegacia de Roubo a Banco do Deic não foi encontrado.
CurtirCurtir
Mais uma comédia da Corregedoria, não conseguem montar uma equipe para pegar três LADRÕES com distintivo, imaginem o que são capazes de fazer, os corregedores da alta casa censora, para arredondar alguma situação em que o envolvido é alguém com influência ou ex-membro do conselho.
Também gostaria do ver a cara daquele delegado da delegacia de crimes eletrônicos, se não me engano o nome dele é Mariano, que queria tirar o flit do ar pois este, dizia que o site denegria a imagem do DEIC e da PC,não é necessário ninguém de fora para tal tarefa, é só deixarem eles “trabalharem” a vontade que estes são muito capazes de denegrirem a própria a imagem deles por si só.
CurtirCurtir
Pois é cansado, e a grande CASA CENSORA ainda tem o displante de achar-se com moral para punir policiais honestos e desapadrinhados.
Se o ex seccional de Itapetininga fazia lá, com certeza também fazia o mesmo dentro da própria Corregepol, ou seja, escritório particular de sua máfia.
No DEIC a mesma coisa, os que mais apressam-se em alegar inocência, são os piores mafiosos. Será que neste local não funciona algum escritório do PCC??
Mas pergunto: Concurso de pessoa, mas popularmente conhecido por quadrilha ou bando é o que mesmo??? A definição é só para bandidos comuns?????
Inteligente o cara que disse: PERTO DESSAS “AUTORIDADES”, MARCOLA É APENAS UM TROMBADINHA.
Enquanto DEIC é sinônimo de DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INTEGRANTES DO CRIME, PCC é sinônimo de PARTIDO DE CRIMINOSOS CONCURSADOS.
Quanto a Corregepol, leva-nos a crer ser apenas uma extenção de tudo que há de ruim na PC. Não fazem nada contra os grandes, só tem incompetentes, cegos e metidos a moralista, mas moral que é bom passou longe.
CurtirCurtir
A corró preocupa-se em mandar para a rua a ralé da Polícia pois quando lhes cobrarem serviço, vão dizer: “olha quantos Policiais eu mandei embora este ano”, só que só os coitados, fudidos, que não tem dinheiro para pagar é que estão indo para a rua. E se estão tão fudidos assim é porque a prisão foi abusiva.
CurtirCurtir
No mínimo, uma cana muito mal dada pela Corregedoria. Coisa de amador.
CurtirCurtir