PEC-14/07 – CARREIRA JURÍDICA DO DELEGADO DE POLÍCIA, APROVADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS 6

2010/03/31 at 1:04 – JOW  
PEC-14/07 – CARREIRA JURÍDICA DO DELEGADO DE POLÍCIA, APROVADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

A Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais reuniu-se, extraordinariamente, na noite de ontem, às 20:00 horas, com o objetivo de aprovar matérias de interesses dos funcionários públicos estaduais e Delegados de Polícia.
Abertos os trabalhos, foi colocada em pauta, como primeiro assunto a ser votado, a PEC-14/07, que retorna os Delegados de Polícia de Minas Gerais à Carreira Jurídica Estadual.
Estavam presentes 52 (cinquenta e dois) Deputados Estaduais, os quais, à unanimidade votaram pelo retorno do Delegado de Polícia à citada carreira, não havendo nenhum voto contrário.
Nas galerias daquele Parlamento Mineiro, notava-se a presença em massa de inúmeros Delegados de Polícia, que lotaram aquele recinto. A cada pronunciamento favorável às Autoridades Policiais, a platéia presente ovacionava o Orador.
A votação transcorreu de maneira rápida para a alegria e júbilo dos Delegados de Polícia presentes, os quais, depois de vários anos, viram seus anseios serem concretizados.
O Substitutivo número 2 à PEC-14/07, de autoria do Deputado Estadual ADALCLÉVER LOPES, logrou a tão sonhada aprovação, em primeiro turno, conferindo dignidade às Autoridades Policiais do nosso Estado.
Esta Entidade, por meio de seu Presidente, Dr. FRANCISCO EUSTÁQUIO RABELLO, agradece a presença de todos os associados e não associados da ADEPOLC/MG no evento, que coroou as nossas aspirações de muitos anos.
Após a votação da PEC-14/07, os Parlamentares Estaduais votaram o reajuste salarial dos funcionários públicos estaduais, concedendo aos integrantes da Secretaria de Defesa Social 15% (quinze por cento) de aumento, a partir de 1º de maio do corrente ano.
Todas as Emendas apresentadas pelos Parlamentares, que alteravam a mensagem de aumento do Excelentíssimo Senhor Governador, foram rejeitadas pelo Plenário da Assembléia Legislativa.

Belo Horizonte, 30 de março de 2010.

FRANCISCO EUSTÁQUIO RABELLO
Presidente da ADEPOLC/MG 

Um Comentário

  1. Enquanto aqui em São Paulo o MP, através do senhor Marrey com o auxilio da PM, e contando com a omissão da nossa cúpula, vai custurando nos bastidores a teia de aranha contra a Polícia Civil, com a anuência do senhor Serra.

    Curtir

  2. OS ESPECIALISTAS DA DGP ALEGAM QUE A TRANSPOSIÇÃO DE CARGOS É INCONSTITUCIONAL, PORTANTO O AGENTE POLICIAL TEM QUE SER JOGADO NA VALA COMUM.
    CARREIRA JURIDICA APROVADA POR ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE ESTADO ESTÁ EIVADA DO MESMO VICIO. OU NÃO?
    SINDICATO UNICO JÁ….

    Curtir

  3. Nota 10 pros mineirinhos…

    Os cara são foda… tudo comequieto…

    Hum…tô com vontade de comer pão de queijo….

    VIVA O AÉCIO!

    FORA O NÉSCIO (SERRA) !

    Curtir

  4. Caraca meu, preciso anotar no meu caderninho……..

    Quando oficiar pra Defensoria de SP, MP, Juiz, Delegado de MG é tudo Vossa Excelência né?????

    Agora pra PC é tudo vossa senhoria mesmo né….Beleza…….Eles não tem carreira jurídica né……..Que merda……..Porque será????

    Curtir

Os comentários estão desativados.