“CAMPANHA NACIONAL DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL”, da COBRAPOL 7

2010/03/31 at 17:38 – AGENTE POLICIAL
AVISO URGENTE!
Informamos que já se encontram disponíveis, na sede do Sinpol, as camisas da “CAMPANHA NACIONAL DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL”, da COBRAPOL. Cada contribuição no valor de R$ 20,00 dá direito a uma camisa. Faça a sua parte, colabore. O sucesso da campanha será uma vitória de todos nós.
CALENDÁRIO DA MOVIMENTAÇÃO NACIONAL DEFINIDA EM BRASÍLIA
06/abril – Grande Mobilização em Brasília, com uma marcha dos policiais pelas ruas;
13/abril – Assembléias gerais estaduais simultâneas dos policiais civis para deliberarem sobre paralisação nacional simultânea no dia 23/abril;
20/abril – Marchas Estaduais (em cada estado, Policiais Civis, Militares e Bombeiros irão realizar passeatas);
23/abril – Paralisação Nacional das Polícias Civis, caso aprovadas na assembléia de 13/abril;
Os policiais recolherão ainda doações para custear as despesas das movimentações em todos os quartéis, delegacias e unidades ligadas ao movimento

CAMPANHA NACIONAL DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL
Lançada pela COBRAPOL, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no último dia 15 de março, com a presença de deputados locais e das lideranças das polícias civis e militares de todo o País, a campanha foi um sucesso. O evento deu mostra clara e inédita de que as policias estão coadunadas em uma nota só: a valorização do policial.
No evento, foram deliberadas as seguintes bandeiras:
1- Piso salarial nacional já;
2- Lei orgânica nacional;
3- Instituição da carreira única;
4- Instituição do nível superior e
5- Padronização das carreiras.
O presidente da Cobrapol, Janio Gandra, adverte que é preciso que todos os policiais vistam essa camisa, pois só assim fortificaremos nossa luta e assim levaremos a cabo os objetivos pleiteados.
“O esforço é individual, a luta é conjunta e o resultado é universal”.
Outras orientações serão disponibilizadas também no sitio da Cobrapol, no endereço
http://www.cobrapol.org.br

Um Comentário

  1. Estamos há muito tempo sendo maltratados que é duro de aguentar tantos encontros e reuniões. E isso está acontencendo em São Paulo também. É reunião na Assembléia Legislativa, na ADPESP, etc. Desculpem-me se sou ignorante no assunto, mas não teria de haver um movimento mais “concreto”, já que o PSDB vem mostrando, faz tempo, que não gosta de nós policiais, não nos recebe, não nos ouve? Até agora foi só enganação. O tempo passa, a situação não muda e continuamos na mesmice.

    Curtir

  2. O cabeçudo…..Pior…..KKKKKKK

    Cobrapol…………….”Cobra pau”……..esquisito mesmo…….. só podia ser Confederação de Puliça mesmo, qui Bosta…………KKKKKKKKKKK…….Tamo fu véio………

    Curtir

  3. sou Escrivao de Policia aposentado e o que vejo de comentarios contrarios as pecs e outros com gozaçao é porque n sabe o valor de uma instituiçao tao seria e necessaria para a populaçao nacional ou mesmo trata-se de bandidos ou paretes de alguns meliantes, porque quem e decente mesmo que n seja policial é afavor do movimento. o profeta Isaias escreveu; toda aurtoridade e dom de Deus e e ministro de Deus pra repreender o mal, n traz debalde a espada. quem é minmistro de Deus somos nós policiais de um reino invisivel mas poderoso e n é esses deputaszinhos que impedirá o nosso sucesso.

    Curtir

Os comentários estão desativados.