Pois é Guerra, infelizmente não será o nosso Aloysio. Por inépcia política do Zé, será mesmo o dr. Alckmim.
Guerra, o Zé detesta o dr, tem asco dele. Mas o Zé precisa de palanque, o Zé não pode se impor como um estadista, deverá se curvar a um candidato que não lhe guarda identidade política, administrativa, ideológica, ética, existencial etc.
O Zé vai nos jogar às feras, ao abismo, à escuridão, às trevas, principalmente se sucumbir à candidata do Lula.
Guerra, a maior virtude da democracia é a alternância, por isso acho, humildimente, que o momento é do psdb se recolher em SP e refletir sobre seus erros, sua impáfia e acertos. Se o seu Zé fosse realmente um estadista ele peitaria o dr, imporia o Aloysio, outro ou se lançaria à sucessão. Mas o tempo passa, é sua última chance, mais vale sua vaidade do que nossas vidas na mão do dr.
Este post, Guerra, é do Zé Francisco, mas poderia muito bem ser do outro Zé, o governador, certamente com uma redação melhor. O que está neste post, está no interior da careca do nosso Governador. Abraços!
Nosso Aloysio?? Que merda é essa? Voce está apoiando o PSDB Dr. Guerra?? Veja quem é o “nosso” tal de Aloysio http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29094 QUEM DISSE UMA CERTA VEZ QUE NÃO TEM PARTIDARISMOS??? QUE NOSSO PARTIDO É O “PARTIDO DA SOCIEDADE”????
CurtirCurtir