CHEFÃO DO CARTÃO CLONADO EM PRAIA GRANDE… o 181 não adianta 7

2010/03/12 at 11:53 – leitora MARIA DE FÁTIMA 

porque vcs não investigam o george sant….
moradot na rua onofre dos santos gomes… um sobrado azul.
jardim alice solemar praia grande.
o cara construiu o sbrado com cartão clonado,toda semana aparece om um carro diferente,e ele nem cartã de motorista tem o carro atual é DFO-2211,ele é o chefão dos cartão clonado,tem chupa cabra e etc,é o mandachuva do pedaço,a mulher dele andreia uma psica,que acha que pode tudo,briga,xinga agride,e todos tem medo deles aqui,no galpão dele,fica cheia de maquins de caça niquel e outroas coisas que ele adquire con aclonagem dos cartão depois repassa com preço inferior.
ele e a propria mulher falapara todos escutar que a policia daqui come nas mãos dele,elagrita para quem quiser escutar que os policiaisdaqui recebem dinheiro do marido dela por isso quem se meer com eles estão ferrado.
om isso ó medo e o terror deles aqui é grande.
a dona vera lucia e o esposo e familia form vitimas deles e tiveramque abandonar a casa e fugir,tem outra senhora de nome tania que ja foi agredida ameaçada,teve ate que ir embora por causa deles.
vcs é nossa ultima tentativa,porque o 181 não adianta,quem vem é os polciais daqui,que ela dis serem clientes do marido dela
obrigada

Um Comentário

  1. UM AMIGO MEU QUE TEM O FILHO VICIADO EM CRACK LIGOU PARA O DIQUE DENÚNCIA (181), E SÓ FALTARAM PEDIR O CPF E O RG DO TRAFICANTE. AKI ESTAMOS COM AS MÃOS AMARRADAS….E OS TRAFICA NO PORTÃO DELE FAZENDO COBRANÇAS EM DINHEIRO.

    Curtir

  2. A BIBLIA SAGRADA JÁ PREVIA O QUE ÍA ACONTECER EM PRAAIA GRANDE

    Profecia de Joel

    1 Palavra do Senhor a Joel filho de Fatuel

    Lamentação sobre o país devastado

    2 Escutai, anciãos dirigentes! Prestai atenção, cidadãos do país! Terá acontecido coisa igual no vosso tempo ou no tempo dos antepassados?
    3 Contai tudo a vossos filhos, para que eles contem a seus filhos e estes, às gerações futuras.
    4 O que o louva-a-deus deixou, o gafanhoto comeu, o que o gafanhoto deixou, o grilo comeu, o que o grilo deixou, o saltão comeu.
    5 Acordai, bêbados, e chorai! Gemei, beberrões, porque vos tiraram da boca a bebida.
    6 Uma nação forte e numerosa invadiu minha terra. Tem dentes como os do leão, presas como as da leoa.
    7 Deixou minha vinha arrasada, as figueiras reduzidas a galhos secos, comeu-lhes até a casca e os galhos ficaram brancos.
    8 Suspira igual a jovem que está de luto pelo amor de sua adolescência!
    9 Na Casa do Senhor já não existem oferendas nem libação de vinho. Os sacerdotes, ministros do Senhor, estão todos de luto!
    10 Arrasaram as roças, o terreno está chorando, o trigo perdido, o vinho secou, o azeite sumiu.
    11 Ficai murchos, lavradores! Gemei, trabalhadores da vinha, pelo trigo e pela cevada, pois está perdida a colheita dos campos.
    12 A videira secou, a figueira murchou. Romã, tâmara, maçã, todas as árvores frutíferas secaram. Até a alegria da gente murchou.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com