2010/03/12 at 14:08 – ouvirundum
Assim como os metalurgicos funcionários de montadoras de veículos já fizeram GREVE GERAL para receberm as reposições de direitos a remuneração digna.
A POLÍCIA TEM QUE PARAR O BRASIL PARA SER OUVIDA, OU VAI SUCUMBIR AO CRIME.
GREVE NACIONAL JÁ!
Ouvirundum
http://www.youtube.com/watch?v=LsQs_zXPf2E
1
É isso aí se não pararmos vamos continuar comendo o pãp que o Diabo amassou! enquanto temos saúde devemos lutar pelos nossos direitos!
Eduardo
Investigador de Polícia Demacro
CurtirCurtir
Por onde começar?
Por uma sistema legal que é brando quando pune, mas que oferece mil e uma formas de fugir da “brandura”?
Pela uma sociedade que não questiona por que têm 2 polícias (ou três, como aqui em SP), sendo que sequer uma delas consegue cumprir com sua atribuição?
Pelos índices de (in)segurança que espelham uma guerra civil não reconhecida?
Pela cultura do cargo e não, da função?
Esse e-mail iria longe.
Sorry, Dr. Guerra…
CurtirCurtir
acho que a polícia do DF não vai querer parar…
CurtirCurtir
Greve nacional é a melhor alternativa, mas colegas, so conseguiremos tal mobilização se os sindicatos tomarem iniciativa, alguns sindicatos de outros estados ja estao se mobilizando, mas nao me supreenderei se os nossos sindicatos aqui em sp não se manifestarem, eles so querem saber dos 10 conto que descontam do nosso holerit, vamos pra cima dos sindicatos e aderir a essa mobilização nacional q esta se iniciando, quando faltar um dia para apresentar as pecs que serao prioridade de votacao uma paralização nacional pode influenciar a inclusao da pec 300 nas votações deste ano…
CurtirCurtir
Dá até raiva de comentar, mas está claro que há uma grande divisão em nossas associações e sindicatos. Algumas marcam manifestação no MASP, outras, marcam na ALESP, outras no largo São Francisco, agora tem uma marcada para o dia 15/03, na ALESP, e agora já estão falando em greve nacional. Que comédia gente….Se não tiver união de esforços entre nossas categorias e dar novamente um BASTA a esse Governo, uníssonos. Do jeito que tá, não chegaremos a nada.
PRA MIM JÁ TÁ BOM DE MAIS OS R$ 380,00 DE AUMENTO NO ALE…….., pois até agora só tinha tomado no c.
Na greve de 2008, tive aumentos de 130,00 + 130,00 e ainda perdi meu vale-coxinha….. Agora R$ 380,00 de uma só vez, tá lindo………Nós do interior nunca contamos com o apoio do pessoal da Capital (salvo raras excessões). Tô até pensando em votar no Serrote……..Ops, brincadeirinha, não fiquei louco ainda………..Chega falei demais…….rsrsrsrsrs
CurtirCurtir
AHHHHH, após a greve de 2008, dezenas de pelegos de minha região foram promovidos (graças a greve), e o tonto aqui ficou chupando o dedo…… Ainda bem que to pertinho na lista de classificação, quinhentos e la vai fumaça……KKKKKKKKKKKKKK……Acho que daqui a uns cinco anos vou por antiguidade……..
CurtirCurtir
Greve Geral, será que é a alternativa? Sou policial a 25 anos, nunca presensei algo assim. E não acredito que seja possivel. Os colegas que me perdoem, mas se o governo perceber que uma mobilização tão grande venha a acontecer, eles rapidamente tomam providências. Como aconteceu em 1993, estavamos todos mobilizados, e o governo deu um aumento somente para os Delegados. Aí eles passaram a ameaçar os operacionais. E é isso o que vai acontecer! Alguém tem alguma duvida? Se os Delegados receberem um aumento de 20 ou 30%, estamos todos orfãos. Já era qualquer greve! Por que nos não somos unidos. È a realizade. Basta verificar no dia-a-dia, os Delegados se ajudam um ao outro. E nos, alguem ver Escrivão, ajudar Tira, Tira ajudar Escrivão. Sem Falar nos Agentes de Tele, fotografos, desenhista que atualmente ganham mais do que nos Tiras e Escripol. Acham que eles estão preoculpados com a nossa causa. A preoculpação deles é o temor daquela “reestruturação”, entre aspas porque não acredito, passar e acontecer alguma valorização dos tiras e Escripols por causa do nivel superior. Apenas isso. Porque para eles está otimo, nos trabalhamos e eles é que ganham mais. Eles querem ser o que Escrivães duvido, QUEM QUER SER, trabalha pra-cacete. Ser Tira, não tem competencia para dar uma cana, trocar tiro. Vai ficar no chove não molha. O Ultimato da Dr Marilda, foi lindo, mas será que ela esta pensando tamnbém nos operacionais? Se oferecerem uma fatia em vez de migalhas, será que eles não vão aceitar, e nos abandonar? Cara não acredito em mais nada!
Desculpe Dr Guerra, por ter me alongado! Sou leitor assiduo do seu blog, temo em postar, porque estão vasculhando a identificação dos seu leitores.
Parabéns, deveria existir mais pessoas como o Sr.
Não o conheço, mas algum dia talvez terei essa honra.
Fique com Deus.
CurtirCurtir