SINDPESP- Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária 1

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária

 
O Presidente do SINDPESP – Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Estatuto Social em vigor, CONVOCA os senhores associados para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 08 de março do corrente ano, às 16:00hs, em primeira convocação e às 16:30hs em segunda, no auditório “Doutor Ivahir de Freitas Garcia”, situado na sede social da ADPESP – Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, localizada na Av. Ipiranga, 919 – 9º andar, a fim de deliberarem os seguintes assuntos:
DESCONTO NO SALÁRIO DA DIFERENÇA DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE;
DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO SOBRE AS ALTERAÇÕES DA SSP NO PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO;
DISCUSSÃO E APROVAÇÃO PARA INÍCIO DE MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO, CASO AS PROPOSTAS DA CLASSE NÃO SEJAM ATENDIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO;
OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA CLASSE
.
São Paulo, 22 de fevereiro de 2010. José Martins Leal – Presidente

Um Comentário

  1. Não sou delegado, mas toda carreira policial depende de voces,se VOCES que são as autoridades de fato e de direito, não se movimentarem pelas carreiras , inclusivel a de delegado estara correndo risco.
    Os operacionaes em si não conseguem nada, apenas faltas e buchas. É PRECISO a união de todas as carreiras para mudar alguma coisas que estão errado nesta reestruturacão, plantonistas a policia depende de voces, não adianta ficar com medo nesta hora.
    É PRECISO UNIÃO DE TODOS NESTA HORA, NÃO VAE ADIANTAR RECLAMAR DEPOIS.VAMOS TODOS JUNTOS A HORA É ESSA
    P.S.D.B/D.E.M.NUNCA MAIS [estão acabando com o serviço publico]

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com