DELEGADOZINHO PÉ DE CHINELO SOB A ÓTICA DO CHINELO 17

———- Mensagem encaminhada ———-
De: WordPress.com <donotreply@wordpress.com>
Data: 30 de janeiro de 2010 20:02
Assunto: [JORNAL FLIT PARALISANTE] Moderar: “BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR EFETIVADA NESTA MANHÔ
Para: dipol@flitparalisante.com

Novo comentário sobre o seu post #12620 “BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR EFETIVADA NESTA MANHÔ aguarda aprovação
https://flitparalisante.wordpress.com/2010/01/29/busca-e-apreensao-domiciliar-efetivada-nesta-manha/
Autor: RLC (IP: 82.146.41.87 , imservices.ru)
Email: denarc@sp.gov.br
URL    :
Whois  : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=82.146.41.87
Comentário:
NUNCA VI TANTA BESTEIRA ESCRITA EM TÃO POUCO ESPAÇO!

ATÉ PARECE QUE O AUTOR DESTE BLOG É UM PERSEGUIDO POLÍTICO!

ORA, ELE NADA MAIS É DO QUE UM DELEGADOZINHO PÉ DE CHINELO, METIDO A FALASTRÃO, DEFENESTRADO DO MUNICÍPIO ONDE RECEBIA SUAS PROPRINAS E QUE, DEPOIS, METEU-SE A JULGAR A HONRA DOS OUTROS, SEM FREIOS OU CRITÉRIOS.

NA MINHA OPINIÃO, É UMA BESTA!

MAIS DO QUE ISSO:UM CRIMINOSO, QUE USA DA INTERNET PARA ATACAR A HONRA DE PESSOAS QUE ELE ACHA, SUPÕE, JULGA, ENTENDE, TEORIZA,INVENTA OU ELOCUBRA, QUE SEJAM CORRUPTAS OU PERNICIOSAS À INSTITUIÇÃO QUE PROVÉM O ALIMENTO QUE O SUSTENTA!

POR QUE NÃO PEDE EXONERAÇÃO DE VOLO PRÓPRIO?

É UM HIPÓCRITA, UM SALAFRÁRIO PERNÓSTICO ODIADO E REPUDIADO POR TODA A CLASSE.

SÓ OS ANÔNIMOS APÓCRIFOS, SOB O MANTO DA IDENTIDADE VIRTUAL, LHE DÃO UM INFANTIL E INÓCUO APOIO!

DE QUE ADIANTA ISSO?

O POVO (VIRTUAL) UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!?

FAZ-ME RIR!

ROBERTO CONDE GUERRA É UM DELINQUENTE E COMO TAL SERÁ RESPONSABILIZADO.

SENTIRÁ NA PELE AS CONSEQUENCIAS DA LEI, E ARCARÁ COM A CONDENAÇÃO MORAL DAQUELES QUE TANTO DETRATA.

TALVEZ APENAS MINORADA SE UM EXAME DE INSANIDADE MENTAL LHE COMPROVAR A INÉPCIA ORGANOPATOLÓGICA DE SUA TRESLOUCADA E POR VEZES, DIFUSA E DESORDENADA ESCRITA TANTAS VEZES DEIXA TRANSPARECER.

MUITA SAÚDE, “DOUTOR” GUERRA. IRÁ PRECISAR DELA PARA SUPORTAR AS CONSEQUENCIAS DE SUAS IRRESPONSÁVEIS AÇÕES PARA COM A DIGNIDADE DOS DEMAIS.
 
________________________
 
Obrigado pelo DELEGADOZINHO PÉ DE CHINELO, mas você que emprega as iniciais RLC ( de robert leon carrel ), não serve nem sequer como meu chinelo. Ignaro pomposo e covardão ! 

Você deve ser o filho daquele DELPOL cuja mulher transava com o Delegado Fleury no elavador do DEIC, né?

Um Comentário

  1. MINHAS INICIAIS NÃO LHE INTERESSAM, ASSIM COMO NÃO ME PERTINE DESCER AO NÍVEL DOS CANAIS DE SANTOS, POLUÍDOS COMO SUA MORAL DECRÉPITA, AO QUERER ME COMPARAR COMO UM SEU BASTARDO IRMÃO, POSTO QUE SUA ORIGEM CARNAL DEVE SER TÃO ABJETA QUANTO A RASTEJANTE LINGUAGEM QUE VOCÊ EMPREGA.

    NO ENTANTO, SOMOS CONHECIDOS.

    VOU MAIS: JÁ LHE TINHA DANTES ALERTADO, NESTE MESMO ESPAÇO VIRTUAL, QUE IRIA SOFRER AS CONSEQUENCIAS (LEGAIS) DE SUA VILANIA AO ATACAR A HONRA DE TERCEIROS.

    EM RESPOSTA, FUI ATACADO E VILIPENDIADO MORALMENTE POR VOSSA SENHORIA E SUA CORJA DE FANTASMAS ANÔNIMOS QUE NENHUMA GUARIDA LHE DARÃO.PODE DISSO ESTAR CERTO.

    GARANTO-LHE QUE EM MUITO BREVE NOS VEREMOS FACE A FACE NO TRIBUNAL. ISSO SE VOSSA SENHORIA NÃO SE ACOVARDAR MAIS UMA VEZ, COMO JÁ OCORREU…

    HÁ UM VERDADEIRO LITISCONSÓRCIO A LHE PROCESSAR, MEU CARO. ESPERO QUE SOBRE ALGUMA COISA PARA GARANTIA PROCESSUAL. ESTAMOS VIGILANTES PARA EVENTUAIS DOAÇÕES OU TRANSFERÊNCIAS FRAUDULENTAS DE PATRIMÔNIO.

    E DESTA VEZ, NÃO ACEITAREMOS SUA COVARDE PROPOSTA DE RETRATAÇÃO.

    VOCÊ NÃO HONRA AS CALÇAS QUE VESTE, DELEGADOZINHO MEDIOCRE.

    Curtir

  2. RLC ou será o mesmo NSPF:

    Tendo você como parte só pode se tratar de verdadeiro litisconsórcio ativo de rapinadores do erário, beneficiários do propinoduto e traficantes de cocaína, etc…etc…

    Curtir

  3. Quem tem rabo preso e longo, não pode crticar o Guerra. Isso é consciência pesada. Enquanto vários policiais trabalham honestamente, outros vivem de rapinagem.

    Curtir

  4. Esse senhor que também não deixa de ser um dos integrantes da corja de fantasmas anônimos, posto que identifica-se apenas pelo pseudônimo de RLC, faz acusações de que Dr. Guerra é corrupto, criminoso, etc, mostra-se indignado, mas esquece-se de que todos são inocentes até que prove-se o contrário e, prova-se a culpabilidade após julgamento e sentença transitado em julgado. O sr. conhece alguma sentença transitado em julgado que o mesmo tenha sofrido por corrupção, enriquecimento ilícito, bens incompatíveis com a renda??? Existe algum procedimento na Corregepol contra o mesmo por um dos crimes citados acima??? Até onde tenho conhecimento os PAs são por ofensas que podem no máximo gerar danos morais.
    Se não existe nenhuma condenação pelos crimes de maior monta, é descabida a sua colocação e, sendo assim, com que moral o sr cobra o que não faz????? Dizem que o leigo erra por ignorância e a autoridade (quer seja delegado, investipol, afins) erra por ausência de caráter uma vez que é conhecedor do direito (lei vigente).
    Mas já que o senhor é conhecedor e indigna-se com os crimes que expõe como tendo sido praticados pelo Dr. Guerra, não esquecendo a pressunção da inocência, pergunto: O Sr. que deve ser uma autoridade já denunciou-o à Corregepol apresentando algum embasamento legal??? Existe alguma sentença ou procedimento na corregedoria em relação a algum dos crimes que alega ter sido praticado pelo Dr. Guerra e, caso os fatos que narrou sejam verdadeiros à respeito do delegado, pq a Corregepol não exonerou-o ainda???? Pelo que sei, corrupção é exoneração a bem do serviço público, ocorrendo tão logo identificado o crime, ainda mais pela via rápida. Leva-nos a acreditar que caso seja verídico o relatado e não tendo o delegado sido exonerado a Corregepol prevaricou e, se prevaricou no caso do Dr. Guerra pode ter prevaricado em outros casos também. Se verificarmos o que foi exposto na mídia em geral e não só no flit, os fatos falarão por si só.
    O seu relato à cerca do Dr. Guerra também é uma acusação,transparecendo desespero de causa, mas que nem por isso deixa de ser um ato criminoso. Como policial o sr deveria saber disso e aplicar tudo que relatou em relação à sua própria conduta, posto que também está sendo um fantasma denunciante que irá identificar-se, segundo suas alegações no momento oportuno, podendo também identificarem-se a corja de fantasmas do flit paralisante, pois, quero crer não tratar-se de uma corja de covardes e omissos que deixarão o Dr. Guerra responder sozinho. Também poderemos formar um litisconsórcio, assim, poderá ficar mais interessante, ou seja, litisconsórcio autor contra litisconsório réu.
    Lembro à corja de fantasmas anônimos (apelido dado pela autoridade) que o Dr. Guerra é responsável civil e criminalmente pelo blog, mas os denunciantes são co responsáveis, não podendo ou devendo, por questões morais, acovardarem-se em deixá-lo só nesta demanda. Sugiro que, tão logo tenha-se a identificação dos litigantes/autores, os fantasmas tomem forma, cor e titulares de Cédulas de Identidade e, que apresentem suas respectivas denúncias embasadas com provas materiais.

    Curtir

  5. Dr.Guerra,

    Só pode ser manchada a honra de quem a tem.
    Se houve excesso, se mentiram e ou denegriram
    a imagem de quem quer que seja, obviamente terão que responder por isto.Mas o grande problema, é
    que toda a polícia vem sofrendo por décadas,com o descaso dos governantes, com o achatamento dos salários,com a falta de material , seja humano ou funcional.E por que? Por questões de política,o povo quer segurança,mas não cobra atitudes concretas por parte dos governantes.Estes (governantes)ignoram os clamores de todos os policiais que vivem à margem da sociedade,pois mal tem o vestirem,onde morar etc.., pois aqui e acolá, de tempos em tempos todos nós somos
    surpreendidos com policiais nas manchetes, que estão envolvidos em fatos delituosos.O que o Dr. Guerra fez e faz , foi abrir um canal de comunicação onde quem tudo vê e tudo sabe,possa denunciar, na esperança de que corrigidas as ditas distorções possamos vir a conseguir respeito,dignidade,salário compatível com a missão que abraçamos, e não continuarmos a ser o estado em que pior se remunera a polícia.O problema para nós não são os corruptos,pois isto é questão de berço e estejam onde estiverem continuaram a serem aquilo que são.O que nos incomoda são aqueles que por não ter como sobreviver , como sustentar seus lares acabam colaborando ao aceitarem os “cala-boca”.Este espaço ,creio eu não tem como finalidade a hiprocrisia moral de reformar o mundo,apenas queremos ter dignidade e receber o respeito da sociedade , sentimento que os corruptos (verdadeiros) nos privam,com sua ganância , que chega as raias da crueldade,para com a população e para com os outros policiais.Enfim que a corregedoria investigue e aja.E isto não será feito com apreensão dos computadores ,pois ao que parece ao inibirem os denunciantes resolve-se o que lhes incomoda?

    Curtir

  6. Antes que me perguntem qual a diferença ,
    pergunto eu: Drs qual a diferença de Furto simples e
    Furto de uso? Eis a grande diferença,em uma figura
    jurídica.

    Curtir

  7. A figurinha aí, seja lá quem for, acha que colocar o adjetivo antes do substantivo confere erudição ao texto. Não sabe a distinção entre erudição e pedantismo pueril. Além de “cana zero”, é “caneta inútil”…

    Mas, pelo que antevejo, o litisconsórcio aludido deve representar inequívoco “atestado de idoneidade moral” ao Dr. Guerra.

    Sugiro ao Dr. Guerra xerocopiar, emoldurar e afixar na parede da sala de sua residência cópia da exordial em que conste o nome dos integrantes de tal “litisconsórcio”.

    É coisa de, um dia, mostrar aos netos, para que se ufanem do avô…

    Curtir

  8. Errou no uso de ” provém” em vez de provê” .
    E usou e-mail funcional. Isso é infração administrativa ou não é?

    Curtir

  9. Lucinha:
    O Delta Uno referiu-se ao topo do post. O adjetivo ” próprio” deveria vir antes da palavra ” volo” que é um substantivo.

    Curtir

  10. Delta Uno e Curioso, entendi, voces estão falando da escrita do RLC.
    Todo o texto está gramaticalmente incorreto. Percebe-se que ele estava muito nervoso ao redigir. É desespero de causa por não saber que os fatos são inegáveis.
    Os deuses da PC/SP acreditavam serem intocavéis e estão preocupadíssimos com as denúncias do flit.
    Julgam-se superiores por terem uma carteira vermelha, mas a grande maioria são analfabetos de cultura, conhecimento técnico e principalmente de moral. Ter nível superior não significa nada, muitos fazem curso superior por correspondência “mandam envelopes”.
    Contudo, outras coisas aprendem rápido, ficam ligeiros.
    Teve um que para bancar o honesto, que não é com certeza, renega até seus pares, ou seja, seus pescadores, apenas alguns que dão suporte ele levou consigo, primeiro para o 17º DP e depois para o 69º DP.
    A hora da verdade chegou, muitos chorarão aonde suas genitoras não verão, assim como fizeram chorar as mães de inocentes que armaram pra cima.
    Chora mesmo, não terei dó.

    Apressa CORREGEPOL, SSP/SP e jornalistas

    Curtir

  11. Polícia investiga assassinato de advogado em SP

    SOLANGE SPIGLIATTI – Agencia Estado
    Tamanho do texto? A A A A

    SÃO PAULO – A Polícia Civil investiga a morte do advogado Roberto Ribeiro de Araújo, de 52 anos, que foi morto baleado dentro de um restaurante na Avenida Paes de Barros, na Mooca, zona leste da Capital, volta das 22 horas de ontem. Ele foi encontrado com ferimentos no tórax pela Polícia Militar e socorrido no Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
    Uma testemunha, que estava com a vítima, contou à polícia que um dos clientes atirou contra o peito do advogado e fugiu em seguida. Segundo ela, o acusado frequentava o restaurante há cerca de 20 dias, duas vezes por semana e, na maioria das vezes, sentava sozinho. Certa vez, contou que era de Pernambuco, fazia “bico” de pedreiro e morava no bairro.
    A testemunha contou também que ontem ele apenas bebeu e, antes de pagar a conta, atirou quatro vezes contra o advogado. O caso foi encaminhado ao 56º Distrito Policial (Vila Alpina) para investigação.

    Advogado morto tinha elo com furto do BC
    O advogado Roberto Ribeiro de Araujo, 52, morto com quatro tiros na noite do último sábado dentro de uma pizzaria na Mooca (zona leste), foi investigado sob a suspeita de ter participado do sequestro e da morte de Luiz Fernando Ribeiro. Conhecido como Fê, ele foi um dos financiadores do túnel que ajudou no furto de R$ 164,8 milhões do Banco Central em Fortaleza, o maior do país. A polícia trabalha com a hipótese de o assassinato do advogado ter sido motivado por vingança. Noticiou o jornal Folha de S. Paulo.

    PROC 050.05.095489-0 – 10ª Vara Criminal – Fórum Ministro Mario Guimarães – (Barra Funda)

    Sentença: ABSOLVIDO

    SSP/SP quer provas?????????? Leia o processo.

    Curtir

  12. Cara Lucinha:

    O que quis dizer foi que ser processado por certos tipos enriquecerá a biografia do Dr. Guerra.

    Curtir

  13. CONVITE ESPECIAL

    Todos os corruptos sem exceção estão convidados para a Noite da Pizza, tendo como convidados especiais o SSP/SP, CORREGEPOL em peso, alguns PROMOTORES PÚBLICOS, TODOS OS DELEGADOS CITADOS NO JORNAL DA TARDE para comemorarem o retorno/reintegração ocorrida no final de dezembro de 2009 (a volta estava sendo mantida embaixo do tapete do DIRD) e um novo(s) Malheiros em algum dos órgãos citados.

    É o Pena, o tira que passou dois anos na cadeia por corrupção, sequestro, etc, etc, etc, etc, etc,etc

    Pessoal, o Augusto Pena está de volta no DIRD.

    O tira que entregou todo mundo lembra???????

    Futuro policial, investigue quem será seu colega AUGUSTO PENA. Quando voce crescer será como ele.

    PARABENS SSP/SP e CORREGEPOL, entre voces existe um novo MALHEIROS

    Voces ainda acham que as denúncias contra os delegados irão dar em alguma coisa?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Papai Noel, Cegonha, Coelhinho da Páscoa, Lobo Mau, etc existe

    Curtir

  14. DR GUERRA,

    POR FAVOR, PERMITA-ME EXPLICAR AO DESESPERADO E MINÚSCULO rlc, QUE NÃO SOMOS FANTASMAS ANONIMOS E SIM ANJOS PROTETORES….

    DEIXE PRÁ LÁ!

    O IDIOTA NÃO ENTENDERIA MESMO!!!!

    Curtir

  15. Esclareço que não sou contra a reintegração do Investipol Augusto Pena, por não ter todos os envolvidos no escândalo sido exonerados. Para clamarmos por justiça não podemos querer dois pesos diferentes. O Código Penal qualifica roubo, furto, extorção, corrupção como crimes sem quantificar valores. Sua reintegração, assim como já ocorreu com alguns policiais do Deic, detidos em flagrante por corrupção, dentre outros que enriqueceram ilicitamente, que foram denunciados e, após vários PAs, não deu em nada, denotam que a sujeira continua firme e forte. É descabido, um insulto para a população e, principalmente para os policiais honestos que a SSP, DG, CORREGEPOL tenham admitido ou ainda admitam essas reintegrações, deixando nítido que a punição é só para policiais honestos e desapadrinhados. Com isso, não terão MORAL e sim a força de uma caneta dada pelo cargo para qualquer punição. Não punem ladrões, seqüestradores, dentre outros crimes graves para punir quem faz bico para sobreviver.
    A reintegração é uma demonstração clara da podridão que ocorre nos gabinetes, é uma premiação para que o Pena permaneça amordaçado, assim como querem fazer com os participantes dos blogs.
    Aos corruptos não interessa ter pessoas que denunciam, ainda que cientes de sua impunidade.
    Algumas ameaças estão ocorrendo no blog, porém, se fossem inocentes, honrados, certamente estariam tranqüilos. O fato de algumas autoridades não terem sido sindicados na Corregepol ou terem sido absolvidos não significa nada, principalmente diante do corporativismo que estamos presenciando. Se querem processar alguém por ofensa moral, tenham-a primeiro. A autoridade que tem conhecimento de atos ilícitos, principalmente praticada pelos seus pares tornam-se omissas e co-autoras ao calarem-se. A função da autoridade não é só tomar medidas legais em relação ao cidadão comum, mas acima de tudo em relação aos seus, para serem exemplos de conduta moral. É fácil vir ao blog para ameaçar, difícil é cumprir com seus deveres legais sem corromperem-se.
    OFENSA MORAL está tendo as pessoas de bem ao verem que tantos corruptos saem ilesos, rindo da nossa cara, certos da impunidade e, que continuarão agindo em benefício próprio de seus respectivos bolsos, é saber que quem deveria punir compactua, é saber que pode estar fazendo uma denúncia à alguma autoridade, com exceção dos íntegros, que ao invés de ser apurada e corrigida com rigor poderá ser manipulada para render algum com o velho malho de “fomos e vortemos e não encontramos ninguém”; “ a denúncia não procede”, a famosa papeleta/ordem de serviço.
    DIGNO DE HONRA É QUEM DISSE QUE PERTO DE ALGUMAS AUTORIDADES MARCOLA É SÓ UM TROMBADINHA.

    Curtir

Os comentários estão desativados.