A modelo brasileira Gisele Bündchen foi até ao momento quem fez a maior doação pessoal para ajudar as vítimas do sismo no Haiti, enviando um cheque de 1,5 milhões de dólares em nome da Cruz Vermelha Internacional.A tragédia humanitária causada pelo sismo no Haiti tem levado inúmeras celebridades de Hollywood e do mundo da música a fazer doações a organizações internacionais como forma de ajuda às vítimas.
Segundo o Globo online, a modelo brasileira Gisele Bündchen, de 29 anos, foi até ao momento quem fez a maior doação pessoal, enviando um cheque de 1,5 milhões de dólares em nome da Cruz Vermelha Internacional para ajudar as vítimas do sismo no Haiti.
Gisele “estava muito comovida e sabia que tinha que fazer o que estivesse ao seu alcance para ajudar aquelas pessoas“, afirmou uma fonte da revista People ligada à supermodelo.
___________________________________
Mas a União pagará mensalmente um salário-mínimo para os órfãos dos soldados.
Ir morrer por um povo que não é capaz de se libertar da escravidão É ESTUPIDEZ!
Com toda a nossa crueldade!
Achei legal atitude dela.
Aqui apesar dos nossos alagados estarem num grande sufoco, lá eles não tem nada, absolutamente nada.
Sou humanista.
CurtirCurtir
Eita dr. Flit, de quê você está falando?
O Haiti foi o primeiro país das américas a abolir a escravidão. Afrontou os interesses franceses, que por sua vez impôs embargos à primeira república livre do nosso continente. Ninguém comprava nem vendia ao Haiti.
Por isso deu no que deu.
O problema dessas doações é que de uma forma ou de outra vão parar nas mãos das empreiteiras que começarão a reerguer umas casas de areia assim que o sangue secar. E ninguém fala em perdão da dívida externa haitiana para que eles possam recomeçar seu Estado soberano.
Mas quem não conseguiu se livrar da escravidão é o Brasil.
CurtirCurtir
flata fazer uma doação para os policiais civis de SP que morrem sem dieito a nada e as viuvas destes
CurtirCurtir
Libertos da escravidão dos senhores do açucar, sucumbiram à escravidão imposta por falsos lideres,
os quais assim que conquistavam o poder – seja pela força, seja pela força somada ao falso humanismo ( como o médico PAPA DOC ; depois BABY DOC ). Sem esquecermos, é claro, da crueldade da Epanha, França e dos Estados Unidos.
Sobre o Haiti,uma curiosidade, de se ouvir o álbum SANTANA III ( de 1971 ), Batuka, No One To Depend On e “Toussaint l’Ouverture”.
CurtirCurtir
Os haitianos tiveram de conviver, desde a década de 50, com interesses imperalistas dos americanos (fazer das nações verdadeiros quintais). Mantém os países no atraso secular (sem terra para plantar, salários dignos, direitos e garantias) para tomarem conta dos mercados.
Um dia o Brasil foi assim. E ainda tem algumas almas sebosas que querem isso de volta ao indicar um tucano para presidente.
Deixa de ver o jornal nacional e ler folha, estadão ou veja.
CurtirCurtir
Pingback: SOLIDARIEDADE PROMOCIONAL: Gisele Bündchen fez a maior doação à … – promocional
Seria muito comodo para essa corja de políticos safados, que celebridades assumissem os compromissos à eles atribuídos, sobraria mais recursos para falcatruas e desmandos. Parabéns a Gisele, que com este ato, só faz aumentar a admiração e respeito que sempre tive por essa moça de coração humilde e nobre.
CurtirCurtir
não esqueçamos que existem diversos papa docs cardeais e vários baby docs divisionarios e bisbabys seccionais e por aí vai…
CurtirCurtir
Demonstra que ela é uma boa menina….
Discordo do sr.
Nem todos nascidos nestas terras tupiniquins são f.d.p. como se pensa…
CurtirCurtir
É um acinte comparar a pouca vergonha brasileira dos alagamentos urbanos com a catastrofe do Haiti. Aqui há alagamentos urbanos por incompetencia e má vontade política. Lá ocorreu um terremoto, existem centenas de milhares de inocentes mortos e feridos.
Quem é vc Conde Guerra pra criticar a Gisele? Só um pobre de espirito pra criticar um ato de desprendimento desta natureza.
CurtirCurtir
Aqui em São houve contigência de verbas. Afinal a campanha eleitoral tá chegando. Que se dane o povo. Por isso eu digo, Dilma na cabeça e vamos tentar mudar o Governo do Estado.
CurtirCurtir
Boa,,,,~
Ir morrer por um povo que não é capaz de se libertar da “escrivão” É ESTUPIDEZ!
ESCRIVÃO SINONIMO DE ESCAVIDÃO…
HUAHAUHAUAH
CurtirCurtir
KURT:
Bem observado…rs
Correção feita.
CurtirCurtir