Condições subumanas dos Policiais no Guarujá 7

21/01/2010 at 9:18   ( MANOEL )

Amigos,

A denuncia feita contra as condições sub-humanas dos Policiais foram inicialmente feitas pelo Blog dos Inconfidentes,as fotos são impressionantes: http://blig.ig.com.br/inconfidentesgja/2010/01/14/a-africa-e-aqui/

Um Comentário

  1. É, o Zé é mesmo um homem de esquerda. Para os operários policiais ele oferece até carne. Só não tô vendo a churrasqueira e os espetinhos de bambu.

    Curtir

  2. puta lavagem!! chamam isso de comida??!! se eu estivesse lá jogaria tudo no LIXO, pois é assim que o governo do careca canalha nos trata!!!

    Curtir

  3. coisa fina mesmo. aquela peça de carne sobre a mesa está parecendo um contra-filé. é certo que está perto demais do latão de lixo, está meio cinza, assim com uma aparência de ” meio vencida” mas tenho quase certeza que é um contra- flé.

    Curtir

  4. Esses dois recepientes em baixo, é carne seca mesmo, mais conhecido por Jabá. Tás faltando o girimum e a farinha para fazer a farofa, ochente.

    Curtir

  5. Isso é vergonhoso para toda a POLICIA CIVIL ….

    Usa os funcionários policiais civis para “esquentar” uma licitação fraudulenta…. isso tem que ser apurado de forma dura e com toda a transpar~encia … MP neles e na PC … em especial contra o DEINTER DE SANTOS e seus SECCIONAIS …

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com