Forwarded message
From: joão alkimin <donotreply>
Date: 2010/1/3
Subject: [JORNAL FLIT PARALISANTE] Comentário: “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
To: robertocguerra
Novo comentário sobre o seu post #11741 “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
Autor: joão alkimin (IP: 201.74.132.71 , 201-74-132-71-sj.cpe.vivax.com.br)
Email: showtime.radio
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.74.132.71
Comentário:
Senhores…Senhores…
Já sei que serei asperamente criticado mas não posso me calar.
Inicialmente não conheço nenhum dos policiais envolvidos nesse problema mas gostaria de ponderar o seguinte: Esta se tornando regra demitir-se policiais antes de terminado o devido processo legal,apurado por minha equipe sob a chefia do jornalista Fábio Moraes, o delegado Juarez foi indiciado em centenas de inquéritos,mas o devido processo legal não chegou sequer ao meio, portanto extremamente perigosa para todos os funcionarios publicos as determinações do secretario Ferreira Pinto demitindo policiais antes do judiciario se manifestar.
Posso dar aos senhores um caso concreto, minha mulher advogada, ingressou ha anos atras com pedido de reintegração de um policial santista que havia no curso do processo sido demitido a bem do serviço publico, posteriormente foi absolvido por inexistencia de crime, durante o tempo em que ficou fora das fileiras policias civis sofreu as maiores humilhações, inclusive sendo segurança das lojas americanas em santos, em primeira instância foi negado o pedido de reintegração, o TJ/SP também negou, mas finalmente o STJ o reintegrou dizendo ainda o Ministro “…aonde a Justiça Criminal se manifestou não cabe a ninguém mais se manifestar”, passada a euforia pela reintegração o mesmo sofreu um infarto fulminante, deixou mulher escrivã de policia, filhos, amigos e uma saudade muito grande. Portanto, ao inves de festejarmos a decisão do Conselho determinando a demissão dos policiais, é bom vermos com cautela pois pode acontecer a qualquer um, não poderia deixar de fa
lar do
Ilustre Deputado Campos Machado de quem sou amigo desde a época em que o secretário Erasmo Dias usava seu escritorio de advocacia para interrogar suspeitos, como a mulher do contrabandista Tino, assassinado supostamente por policiais federais como queima de arquivo, é publico e notorio que até algum tempo atras qualquer pedido o Deputado Campos Machado à Secretaria de Segurança Publica era atendido de imediato, parece que o Deputado Campos Machado nesse quesito sucedeu o Deputado Ary Kara José, portanto estranho que seu chefe de gabinete tomasse iniciativas a revelia de seu chefe, quantos seccionais,diretores,foram nomeados por interferencia politica? Ora,não sejamos ingenuos, o Deputado Campos Machado sempre ditou regras na Segurança Publica.
Voltando ao importante, enquanto a policia civil continuar se degladiando entre si não chegará a lugar nenhum, a quem isso interessa?
Caro Dr. Guerra gostaria de saber também se santos tornou-se um paraíso, pois não vejo nenhuma noticia a respeito do Dr. Waldomiro Bueno Filho, mudou o Ilustre Diretor seu comportamento ou mudou V.Senhoria sua visão sobre ele? Doutor Waldomiro foi diretor do DEINTER 1- Vale do Paraiba e a minha visão sobre ele continua a mesma, não mudou em absolutamente nada, portanto não festejemos a desgraça alheia, porque amanhã poderá ser a nossa. Em nosso ordenamento juridico ninguém é culpado até decisão judicial com transito em julgado.
Grato,
João Alkimin
APROVEITANDO QUE ELE SE INTITULA PARENTE DO CHUCHU, MAIS UMA DO NELSON RODRIGUES: “Toda família tem um momento em que começa a apodrecer. Pode ser a família mais decente, mais digna do mundo. Lá um dia aparece um tio pederasta, uma irmã lésbica, um pai ladrão, um cunhado louco. Tudo ao mesmo tempo”.
CurtirCurtir
Será que esse jornalista Alckimim é parente do Geraldo Alckimim. Se for ta explicado. rss
CurtirCurtir
Classificando:
no DPPC e nos termos do artigo 32 da Lei Complementar nº 207, de 05 de janeiro de 1979, autoriza, em caráter excepcional, o Dr. ROBERTO PACHECO DE TOLEDO -RG 4.993.912, Delegado de Polícia de 1ª classe, padrão IV, lotado na Delegacia Geral de Polícia, para exercer a função de Delegado Divisionário de Polícia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra a Administração do DPPC, fazendo jus, nos termos do artigo 33 da referida Lei Complementar nº 207/79, ao pagamento da diferença entre os vencimentos de seu cargo 1ª classe padrão IV e os do cargo de Classe Especial padrão V e a gratificação de “pro labore” de 12% calculada sobre o valor do respectivo padrão de vencimentos, anteriormente classificado na DECAP. (DGP-124-P)Republicada
CurtirCurtir
É PRIMO.MAS ACHO QUE O CHUCHU QUER ELE BEM LONGE!
CurtirCurtir
DR GUERRA,
ACHO BASTANTE PLAUSÍVEL QUE ISSO TENHA REALMENTE ACONTECIDO, JÁ QUE, SEMPRE FOI DO CONHECIMENTO DE TODOS, QUE OS DOIS GOSTAVAM MUITO DE ENCHER A CARA, PEGAR PROSTITUTAS, AGREDÍ-LAS E DAR A ORDEM DE ABAFAR TUDO!
UMA VEZ, UM DELEGADO VALENTE DO 1o D.P. REGISTROU UMA DESSAS AGRESSÕES (O ROSTO DA MOÇA TINHA VIRADO UMA MASSA DE SANGUE), SEM CITAR NOMES, APENAS CITANDO QUE OS AGRESSORES ERAM FIGURAS PÚBLICAS!
NUNCA MAIS OUVIMOS FALAR DELE!
ALGUNS DISSERAM QUE O HAVIAM TRANSFERIDO PARA O INTERIOR (PRAS BARRANCAS DO ESTADO), OUTROS QUE O ERASMO HAVIA MANDADO DAR CABO DELE E, OS MAIS OTIMISTAS, QUE O HAVIAM CONVENCIDO, DE QUE NÃO TERIA UM FUTURO BRILHANTE NA PC E QUE ELE HAVIA “OPTADO” POR ABANDONAR A CARREIRA!
TEMPOS BRANDOS, AQUELES!
MAS, QUERIDO DR GUERRA, POR FAVOS, SATISFAÇA UMA CURIOSIDADE…
PORQUE É QUE, DE TEMPOS EM TEMPOS, O SENHOR SE DISPÕE A PERDER SEU PRECIOSO TEMPO, COM ALGUMA ANTA QUE, DEFINITIVAMENTE, NÃO O MERECE???
É PROMESSA OU É SÓ PRA NOS DIVERTIR????
BEIJOS!
CurtirCurtir
ANJO:
De fato, eu tenho mania de chutar merda do caminho; a merda se espalha e depois eu ainda tenho que limpar meu sapato. É burrice, mas não resisto…rs
CurtirCurtir
ENTÃO TÁ, NÉ!
COMO DIZIA MINHA VELHA AVÓ:
O QUE É DE GOSTO, É REGALO DA VIDA!
PESSOALMENTE, ANDO COMPLETAMENTE SEM PACIENCIA COM AS ANTAS! TÔ IGNORANDO TODAS!
BEIJOS!
CurtirCurtir
CONDE GUERRA, SE VC TIVESSE LIDO O LIVRO DO PERCIVAL DE SOUZA AUTÓPSIA DO MEDO, TERIA VISTO QUE A AFIRMAÇÃO TAMBÉM É FEITA PELO PERCIVAL, PORTANTO SE ESTÃO MENTINDO O PERCIVAL TAMBÉM É MENTIROSO, VC COLOCOU A CAPA DO LIVRO NO SEU BLOG MAS NÃO DEVE TER LIDO, E SE LEU E NÃO COLOCOU A VERDADE É MAIS SAFADO DO QUE PENSEI. EU COM MAIS DE 35 ANOS DE POLÍCIA EM MOGI DAS CRUZES, SEI COMO TODO MUNDO DOS PROCESSOS QUE JOÃO ALCKIMIN RESPONDEU, E QUE SAIU ABSOLVIDO EM TODOS, E TODAS AS MATÉRIAS DE JORNAL FORAM FEITAS PELO INERGUMENO E TENTATIVA DE JORNALISTA LAÉRCIO RIBEIRO. HÁ COMENTÁRIOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DE QUE JOÃO ALCKIMIN PEDIU A QUEBRA DE SIGILO DE TODOS AQUELES QUE PARTICIPAM DESTE BLOG E O QUE ME PARECE JÁ TEM LIMINAR. CONHEÇO O JOÃO DESDE A ÉPOCA EM QUE TINHA VÁRIAS BRONCAS EM MOGI DAS CRUZES, SENDO NETO DE JOÃO CAPISTRANO RODRIGUES ALCKIMIN, IRMÃO DO PAI DO FUTURO GOVERNADOR GERALDO ALKIMIN, QUE QUANDO FOR ELEITO VAI LEVAR NOVAMENTE PARA A DGP O DR DESGUALDO, PARA O DECAP DR. IVANEY, E PARA O DEIC DR TANGANELLI, E PARA ESTE IMBECIL QUE DIZ QUE JOÃO ALCKININ É CAQUETA DE DESEMBARGADOR, OUÇA PRIMEIRO SEU PROGRAMA POIS O QUE JOÃO MAIS FAZ É MALHAR DESEMBARGADORES, JUÍZES, PROMOTORES, E POLICIAIS EM GERAL.
CurtirCurtir
Pingback: PRIMO DO GERALDO ALCKIMIN – FILHO DA Dnª MARICOTA – FAZ RDO nº 467/2010 DE 22/01/2010 -1º DP-SJCAMPOS…POIS É, VÉIO! A TAL LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO É MONOPÓLIO DOS “HOMENS DE IMPRENSA” « Jornal Flit P