Secretaria da Segurança Pública diz que mudança é ‘reestruturação’ 12

Quarta, 06 de Janeiro de 2010 – 18h47 ( Atualizado em 06/01/2010 – 20h47 )

Rabinovici sai e delegado de Araraquara assume Deinter em Ribeirão

Valmir Eduardo Granucci era seccional em Araraquara; Secretaria da Segurança Pública diz que mudança é ‘reestruturação’

Da reportagem

O Deinter-3 em Ribeirão Preto (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) está sob o comando do delegado Valmir Eduardo Granucci a partir desta quarta-feira. Ele substitui Rafael Rabinovici, que passa a ser delegado seccional em São Bernardo do Campo. Antes de assumir como chefe do Deinter-3, Granucci era seccional em Araraquara.

As mudanças ocorreram em sete departamentos da Polícia Civil, entre os quais cinco na capital e dois do interior, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A SSP informou que a mudança é uma “reestruturação” da Delegacia Geral de Polícia.

Granucci afirmou durante entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quarta-feira, que poderá fazer mudanças no quadro da Polícia Civil da região. Mas, antes, disse que vai se inteirar do trabalho das oito Seccionais e seus delegados. O novo diretor do Deinter é o responsável por 2,1 mil policiais em 93 cidades da região, além de oito delegados seccionais.

Granucci também afirmou que poderá pedir a intervenção da corregedoria da Polícia Civil a qualquer momento. “A malandragem existe em todo o lugar e nós temos que tomar cuidado. Tenho um compromisso com essa região”, disse delegado

Um Comentário

  1. Cadê nossa reestruturação? cadê a equiparação dos investipols com peritos? Papai Noel já foi, o coelhinho da páscoa tá chegando e a eleição pra presidente também tá chegando… e nada…

    Curtir

  2. Se o novo Deinter de Rib. Preto for levar a coisa a sério, haja corregedoria e caminhões para guinchar os veículos adquiridos em leilão por um pc graduado, que utiliza intermediários para adquirir os veículos.

    Curtir

  3. ISTO TUDO E PRA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO, TA FALTANDO VERBA PRO GOVERNO SE ELEGER E SER PRESIDENTE, TODOS SABEMOS DISSO.

    SO LADRÃO NA FITA

    Curtir

  4. O QUE ADIANTA MUDAR A LATA SE A MERDA CONTINUA A MESMA…TODOS SABEMOS QUE A PC SO MUDARA QUANDO OS CONGRESSISTAS APROVAREM LEIS QUE LIBEREM A CONTRAVENCAO EM TODOS OS ASPECTOS E A DISCRIMINALIZACAO DO ” FAVORECIMENTO A PROSTITUICAO”…FORA DISSO, CONTINUAREMOS SEGURANDO A LATA P ELES CAGAREM!!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com