JOW, FELIZ NATAL…E CUIDADO COM AZEITONA VOADORA…rs 7

Enviado pelo JOW em 24/12/2009 às 9:22

Fala Guerra,
Feliz Natal a você e a todos os leitores desse Flit.
Um recado à malandragem.. A DOP tá prendendo.
Segue o vídeo:
Att. JOW

Um Comentário

  1. Aeeeeee cambada de caguncho safada…Feliz Natal e um ano novo cheio de caguetagens novinhas e fresquinhas pra botar muuuuuuuito sem veronha na tranca e fazer essa raça perder o distintivo!

    Curtir

  2. Valeu Roberto Conde Guerra, um feliz natal para voce e para sua familia, e para os participantes do Flit. Que, 2010 seja um ano melhor para a Polícia Civil.

    Curtir

  3. é isso aí jow…qdo estiverem assaltando a sua casa,ou qdo os malacos estiverem enchendo vc de coronhadas,chama “a DOP”..eles vem rapidinho.

    Curtir

  4. FELIZ NATAL O CARAIO SEU MONTE DE CAGUETAS, INVEJOSOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER…ESTE BLOG É O PERFIL DO POLICIAL DERROTADA, FRACASSADO E INCOMPETENTE, PREOCUPADO COM O SUCESSO DOS OUTROS… SEM VERGONHA É QUEM INSTITUCIONALIZOU A CAGUETAGEM NA POLÍCIA…E QUER MAIS…QUE SE FODA O GUERRA, O FLIT, O DOP…SABE PORQUE? PORQUE A CORRÓ SÓ BATE EM FRAQUINHO…PORQUE O DOP NÃO FECHA OS BINGOS DE OSASCO??? PORQUE SERÁ??? PERGUNTA PARA DIRETORA DA CORRÓ QUE ELA RESPONDE!

    Curtir

  5. pq ela nao investiga pq nao fecham os desmanches da capital e todos sabeem aonde ficam ? nao t uma delega especializada ? pq dra ? pq ? aritana eder e roberto sabem perg a eles $$$$ ah hj nao da estao em miami …

    Curtir

  6. odeiocagueta,
    Se assaltarem minha casa vou chamar a DIG da 4a Seccional ($$$$$$). Só que antes, se os ladroes não os levarem, vou ter que esconder os whisks e a tv de plasma.. hahaha !!
    Cai na real comédia.
    Att. Jow !

    Curtir

  7. POLÍCIA CIVIL DO ESTADO
    DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA “DR. MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES PEREIRA”
    Portarias do Delegado Geral, de 23-12-2009
    Afastando, com fundamento no art. 1º da Resolução SSP- 180, de 04 de agosto de 2008, e nos termos do artigo 70 da Lei Estadual 10.261, de 28 de outubro de 1968, com nova redação dada pelo artigo 6º da Lei Complementar 1012, de 05 de julho de 2007, do exercício de seu cargo, a partir de 22 de dezembro de 2009, WILSON DE SOUZA CAETANO, RG 6.242.957/SSP/SP, Investigador de Polícia de Classe Especial, Padrão V, efetivo, do SQC-III, do QSSP, lotado na DGP, classificado no Departamento de Polícia Judiciária da Capital – DECAP – e com sede de exercício na 4ª Delegacia Seccional de Polícia. (Portaria DGP 9061/2009).

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com