Qualquer que seja a carreira, é nada sem o outro. Mas, deixemos que os chefes nos representem, é justo. Se alguém achar que os outros são o “resto”, não serve aos propósitos de uma Instituição que se preze

Enviado pelo ANDRÉ em 20/12/2009 às 22:51

Hoje é Domingo. Noite. Entro aqui para ficar informado e lançar algumas observações, quando aguço o cérebro.

Não sou Doutor em nada. É justo que quem encabece os movimentos para melhoria da Instituição sejam os mandantes, os chefes.

No caso da Polícia Civil, os Delegados.

Ninguém vai a canto algum sozinho. Delegado sem Escrivão é nada. Escrivão sem Delegado é nada. Delegado sem Investigador, é nada. Investigador sem Escrivão ou Delegado, é nada.

Qualquer que seja a carreira, é nada sem o outro. Mas, deixemos que os chefes nos representem, é justo.

Se alguém achar que os outros são o “resto”, não serve aos propósitos de uma Instituição que se preze.

Já reclamei que este Site passou a ser dos Delegados de tanto que focou nesta tal eleição da Associação dos mesmos.

Bom, não esqueci que seu fundador é Delegado. Valoroso Delegado.

A quem um dia gostaria de conhecer pessoalmente.

Voltemos ao raciocínio. Senhores Delegados de Polícia, vamos ver daqui para frente, como conduzirão os interesses da Classe Policial Civil.

Vamos ver se essa tal eleição da ADPESP vai representar algo para as demais carreiras.

Eu sou OTIMISTA, apesar de tudo.

Boa sorte para todos.

Com capacidade, presteza, hombridade e comprometimento com os seus, digo, família, amigos e colegas, chegaremos ao nosso lugar.

Gostaria de um dia poder me orgulhar de ter feito parte da Polícia Civil de São Paulo.

Não desta que vemos, mas de uma nova, de uma que vamos construir, onde o que parece ser regra hoje, seja exceção no futuro.

Sabem do que falo.

A força para as mudanças esta aqui na Capital por uma Associação de Delegados comprometidos, e no Interior, através das demais carreiras que estão realmente sofrendo mais que os Policias da Capital. Isso eu pude observar na passeata da Praça da Sé, que antecedeu a pancadaria do “Palhaço dos Bandeirantes”.

Eu que já posso me aposentar se quiser, que trabalhei na Capital desde de o inicio dessa minha passagem por esta Polícia, vi pouquíssimos policiais da Capital no movimento.Olha que conheço bastante gente.

Aproveitando, já que estamos prestes a mudar nosso calendário, desejo a todos os leitores e participantes dessas discussões, um bom Natal e um ano de 2010 com bastante esperança e otimismo, apesar do PSDB.