Ainda estão preocupados com a tal reestruturação que foi ANIQUILADA – A-NI-QUI-LA-DA pelo atual governador Sr. José Serra o Grande, ele já colocou em destaque na página do Portal do Governo que deu aumento acima da inflação, só meu hollerith que não viu, mas tudo bem, procurem um bico de complementação salarial que só assim verão algum aumento para pagar as dívidas que estão pendentes na Nossa Caixa (nossa) e no antigo Banespa…
contentem-se com aquilo que recebem e A C A B O U
DO PORTAL DO GOVERNO DIRETO PARA O FLIT
VEJAM O BELO TRABALHO QUE ESSE GRANDE HOMEM, DESSE GRANDE PARTIDO ESTA FAZENDO DEVIDO A SUA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PÚBLICA X POPULAÇÃO
http://www.saopaulo.sp.gov.br/trabalhandoporvoce/seguranca-capacitacao
Capacitação
Valorizar o policial é promover segurança
O governo sancionou, em 2008, um pacote legislativo que valoriza a atividade do policial. Além de criar estímulos para o desenvolvimento da carreira, o projeto beneficiou ativos e aposentados.
Sergio Andrade
Formatura de quadros da PM: cursos enfatizam direitos de cidadania
Os salários da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica foram reajustados entre 3,84% e 23,43%. Em relação a 2002, os vencimentos ficaram entre 25,08% e 65,81% maiores, já descontada a inflação do período.
O pacote de benefícios incluiu o recebimento em dinheiro de um mês de licença-prêmio, ressarcimento das perdas salariais decorrentes de afastamentos causados por ferimentos em serviço, facilidades no acesso à casa própria e uma gratificação para os delegados que acumulam a chefia de mais de um distrito policial.
Uma das medidas mais importantes foi a extinção do nível I de gratificação, igualando o salário dos policiais paulistas que atuam em cidades com até 50 mil habitantes à remuneração daqueles que trabalham em cidades com até 200 mil habitantes (nível II).
A capacitação permanente do policial é uma preocupação da área de segurança pública. Nos cursos de formação, houve ênfase na cultura do respeito aos direitos básicos da cidadania, em especial os direitos humanos, como forma de aproximar a polícia do cidadão.
ARRUMEM UM BICO URGENTE