ESSA POLÍCIA DE SÃO PAULO É DE CORNO MESMO. HOJE SAIU O BID COM MINHA TRANSFERÊNCIA DE UM DP PARA OUTRO SEM QUALQUER TIPO DE CONSIDERAÇÃO QUANTO À PESSOA DO FUNCIONÁRIO.
DE UMA HORA PARA OUTRA TENHO QUE REPENSAR MEU TRAJETO DE DESLOCAMENTO, MEUS HORÁRIOS, TENHO QUE REEDUCAR MEUS SENTIDOS PARA A NOVA REALIDADE, PERDER CONTATO COM AMIZADES FEITAS, ISSO EM APENAS O TEMPO NECESSÁRIO PARA UM PUTO DE UM COLEGA CONSEGUIR UM FILHO DA PUTA DE UM PADRINHO PARA COLOCA-LO NO MEU LUGAR.
É REALMENTE UMA POLÍCIA DE FILHO DA PUTA MESMO, SEM QUALQUER CONSIDERAÇÃO, CIÊNCIA PRÉVIA: É APENAS “ARRUME SUAS TROUXAS, SEU TROUXA…”
INDEPENDENTE DE QUEM TOME A FRENTE NA ADPESP, É PRECISO QUE ESSA SAFADEZA ACABE DE UMA VEZ, PORQUE UM DIA SAI TIRO.
UM MÍNIMO DE RESPEITO ERA O QUE ESTA INSTITUIÇÃO PODERIA DAR AO FUNCIONÁRIO.
ALIÁS, NUNCA TIVE PROBLEMA COM PROMOTOR OU JUIZ, MAS SÓ COM DELEGADO VELHO, Ô RAÇA QUE NÃO SE RESPEITA.
MAS UMA COISA É CERTA: A NOVA GERAÇÃO DE DELEGADOS COM CERTEZA NÃO QUER A PROPAGAÇÃO DESSES COSTUMES CANALHAS, E SE DEPENDER DE MIM AINDA VAI TER MUITA BRIGA POR RESPEITO…
_______________________________________
Assim diria o Doutor Saci: VOCÊ É SÓ UM NÚMERO QUE NÃO AGREGA BON$ NÚMERO$…
Jovens Delegados: a Administração – falo dos superiores hierárquicos – há muito atravessou a linha da moralidade. Nunca espere respeito aos princípios básicos da ética e da dignidade humana. Quem não tem corrida não vira classe especial.
Quem não é – nem chegará sem correria – classe especial, é o quê?
O Lula, postagem acima, responderá.