DEGRADAÇÃO MORAL É O EMPREGO DA ADPESP COMO “ESCRITÓRIO CRIMINOSO”…PAGAREI PELA SUA HONRA, PELA HONRA DO ANDRÉ DI RISSIO E A HONRA DO DESEMBARGADOR “VITALÍCIO” : R$ 0,01…UM CENTAVO! “AMIGO DO ALHEIO” , DEIXE DE SER MENTIROSO: ANDRÉ DI RISSIO É UM CRIMINOSO QUE ENLAMEIA TODOS OS DELEGADOS DESTE ESTADO 1

Enviado pelo AMIGO DA VERDADE REAL  em 09/12/2009 às 7:46

Que lastimável degradação moral a sua, Roberto Conde Guerra,ao requentar essa notícia antiga…

Quem lê uma denúncia do MP, ( principalmente leigos e noviços nas lides jurídicas), entende que os fatos ali narrados se revestem de verdade.

Desconhecem que por várias vezes, o MP DISTORCE a realidade dos fatos, a qual é – também por várias vezes – recomposta pela Justiça!

Para conhecimento público, saiba que o André foi ABSOLVIDO dessas ações.

ABSOLVIDO por inexistência de crime, bem entendido.

PS. Espero que você esteja zelando por seu patrimônio, pois responderá economicamente pelos ataques à honra de terceiros, que continuamente vem praticando e permitindo que outros o pratiquem, ao autorizar, por moderar o forum, tais ofensas à honra de inocentes.

______________________________

A Adpesp em vez de defender o criminoso ex-presidente deveria propor uma ação coletiva pleiteando de André Di Rissio  indenização pelos danos morais que causou  a todos os consortes.

Amigo da Verdade Real, você deve ser sócio ou empregado dessa mancha moral que foi eleita pela classe.

E AINDA FALAMOS EM ESCOLHER O DELEGADO GERAL!

Certamente venceria: “O MENOS HONESTO DA CLASSE”.

Membros do Ministério Público distorcem fatos,   verdade.

Verdade real: bem menos que policiais em geral e delegados  em especial;  alguns requintadamente.

Mas uns e outros NÃO DISTORCEM  A NOSSA VISÃO,  AUDIÇÃO,  “OLFATO DEFEITUOSO” E  CONSCIÊNCIA ÉTICA.

Consciência ética verdadeira;  NÃO O “BANDITISMO CLASSISTA” disfarçado de FALSO coleguismo, FALSO  espírito de corpo, que acoberta erros e crimes de pessoas como ANDRÉ DI RISSIO, mesmo advindo sérios prejuízos para terceiros e IRREPARÁVEL DANO AO BOM NOME DA CARREIRA.

PROCESSEM-ME, HONRADOS!

Um Comentário

  1. A lama,a vergonha e os escândalos são tantos (propina de jogo do bicho,máquinas caça níquel, propina de tráfico, venda de bons lugares e chefias…..
    Alguém arrisca mais uma pá de lama fétida ?
    será que a corregedoria,o governador e o secretário de segurança pública não sabem ?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com