O Dr. Darci Sassi, no dia 29 de abril de 2002, toma posse como Delegado Titular da 6a. Seccional, passando a ocupar a cadeira que pertencia ao Dr. Adolfo Tiossi Jr., proferindo retumbante discurso cobrando rijeza por parte dos profissionais e comparando as dificuldades do trabalho que envolve a segurança pública com o de um violinista.
“Vou contar a história do Paganini, um concertista que tocava violino. De repente, no meio do concerto, uma corda do violino arrebentou. Todo mundo ficou esbaforido, preocupado com o insucesso do concerto, mas ele continuou a tocar como se nada tivesse acontecido. Passado um tempo, mais uma corda se rompe, mas ele, sem mudar a expressão do rosto, continuou a tocar. É isso o que o policial tem de fazer. Todos os policiais, civis ou militares, precisam parar de choramingar porque não lhe dão as condições necessárias de trabalho. Nós temos de lutar com as armas que nos deram, essa é a nossa função. Nós temos de ser um Paganini. Não importa se todas as cordas se rompem. Nós vamos continuar a nossa luta, continuar a nossa sinfonia, porque só assim teremos sucesso. Levantem-se, policiais de Santo Amaro. Só assim teremos sucesso”.
Paganini violinista virtuoso ; compositor de obras como Caprice # 24 e Moto Perpetuo, POSSUIA APARÊNCIA FÍSICA MEFISTOTÉLICA ( DEMONÍACA ).
JOGADOR COMPULSIVO DE HÁBITOS BOÊMIOS DESAPARECEU POR CINCO ANOS…
DIZEM QUE A LEI FEZ PAGANINI PRESTAR SERVIÇOS MUSICAIS NO CÁRCERE.
O digno Darci Sassi possui peculiar maneira de exortar os subordinados ao sacrifício pessoal.
Peculiar aos chefes bem vestidos, bem remunerados, endinheirados e usuários de automóveis de preço superior a R$ 100.000,00.
O Policial deve ser comprometido com a Sociedade, mas “improvisos virtuosos” em Segurança Pública, de regra, são catastróficos.
COM CERTEZA ESSE, SE ESTIVER VIVO, É UM GRANDE FILHO DA PUTA.
OS POLICIAIS DEVERIAM ” TOCAR VIOLINO ” COM OS PELOS DA VAGINA DA GENITORA DELE.
DESCULPEM O VOCABULÁRIO, MAS NÃO RESISTI.
CurtirCurtir
Primeiramente doutor, com todo respeito que não lhe devo: vá a merd…
Quero ver cair pra dentro de uma bocada nervosa com a arma e munição que o estado lhe fornece,usando um colete de quinta categoria com um nível de proteção que nenhuma polícia do mundo usa por ser inferior ao aceitável.
Quero ver se quebrar a sua impressora ou acabar o papel higiênico do banheiro da delegacia se vc vai ter coragem de pedir reposição, dizer que falta isso ou aquilo nas suas delegacias.
Quero ver a sua viatura abrir o bico por falta de pneu ou óleo do motor, se vai mendigar para o comerciante da área ou se vai choramingar a falta de condição…
Quero ver a sua seccional ser tocada com recurso do estado unicamente, pitura de delegacia, peça de viatura, material para o plantão.
Na polícia se a primeira corda do violino quebra e depois quebra a segunda, vão querer que vc continue tocando e se não arumar logo as cordas que quebraram, vai ter uma fila de candidatos a violinista principal da orquestra dizendo que tem corrida para arrumar corda nova, que com ele a música não para.
Polícia não fica choramingando nada, polícia reclama da falta de líderes com culhões de negar uma chefia ou uma seccional por que sabe que terá de esfolar os subordinados porque o estado é omisso e não dá as mínimas condições de no mínimo um plantão em um prédio decente com viaturas seguras e salário decente também.
Choramingando…..faça o favor doutor: VÁ A MERD…!
CurtirCurtir
tem de improvisar se não dá para receber com a mão direita recebe com a esquerda se não dá recebe com a boca , caso não der recebe com os pés não restando os pés peça ao um imtegrante para receber e no final receberás no anus
CurtirCurtir
VIRAM A MATERIA NO JORNAL A TRIBUNA SOBRE AS ELEIÇÕES DO SANTOS FC?
QUEM É O DELEGADO QUE JOGOU GÁS PIMENTA NA TORCIDA (REALMENTE FOI LEGÍTIMA DEFESA) E QUE SAIU CORRENDO PARA NÃO APANHAR, LOGO EM SEGUIDA?
CurtirCurtir
Quem é a figura????soube que saiu correndo do SFC para não apanhar da TORCIDA JOVEM…..e quem a foto dele está no jornal A TRIBUNA……mas como não leio, não sei dizer quem é…..mas estou curioso!
CurtirCurtir
Esse aí deve ser um cana zero.
CurtirCurtir