_______________
Definitivamente: um gentleman!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
otimos disscurosos só faltam serem cumpridos .
até votaria neles pela retorica
CurtirCurtir
Realmente um dos melhores vídeos de stand up comedy que eu já vi.
CurtirCurtir
Di Rissio foi pelo – o 1 ate hj q meteu a boca no governador … quem bateu publicamente contra os nossos salarios ????
CurtirCurtir
Concordo com voce Inconformado. Se o André e é honesto ou desonesto não sei. Mas bateu de frente com o Governo e com o Ministério Público, que tem como aliada a PM. Teve coragem e pagou caro pelo telhado de vidro. Teve mais coragem que aqueles que falaram posteriormente a ele no referido video. Mas asseguro com plena convicção que a movimentação da Polícia Civil começou com a eleição do André. Os que o criticam não tem a coragem que ele teve, principalmente esses dirigentes de Associações e Sindicatos de todas as carreiras policiais. Por esses e outros motivos, vou votar na Marilda, candidata roçapol, a única que ainda merece confiança.
CurtirCurtir
O André falou tudo o que tinhamos vontade de falar desse governo do PSDB (como o seu saco de maldades) e que por circunstâncias que todos conhecem (transferência, plantões etc..) não podemos falar e não nos colocamos contra os mesmos erros que vinham sendo cometidos antes da greve. Policial trabalhando sozinho em Delegacias do interior, escala de plantões desumanas. Cade os nossos sindicatos e Associações.
CurtirCurtir
AO LAMPIÃO
Concordo com vc, NOVA ADPESP JÁ.
Com relação ao ANDRÉ, alguém poderia me informar se há contra ele alguma condenação com trânsito em julgado ?
Acredito que não !
Ao pior dos marginais se beneficia com o princípio de que ninguém é culpado até o trânsito em julgado de uma sentença condenatória, porém, aos do meio policial, nós mesmos nos ocupamos de lançar à fogueira da condenação.
Se o André era lobo, era o cara certo para peitar os lobos do governo, pq agora, o que temos, são cordeirinhos, e, por consequência, estamos todos f…
MARILDA JÁ….
CurtirCurtir
comcordo bater de frente sim mais não pode ter passado sujo pois, com certeza vão levantar e destruir o mesmo como aconteceu com o DI RISSO
CurtirCurtir
Até hoje eu não entendo o ódio que o colega Roberto Guerra tem contra o André DiRissio.
Que eu saiba, até agora, o André não foi condenado em nenhum dos processos em que foi soterrado, com certeza absoluta, em razão de sua postura e de suas atitudes como presidente da ADPESP.
Tem tanto ex-presidente da ADPESP com passado ( e presente…) MUITO mais negro que o André e que nunca fez NADA pela classe, só por si.
Se ele deve ou não, não sei. Mas como não foi condenado em definitivo, não se pode execrá-lo, ainda mais porque ele teve atitudes, como representante de nossa classe sofrida ( dos delegados honestos), dignas e verdadeiras.
Quando assistia os discursos dele e quando via as reportagens que a midia elaborava, apontando as terríveis condições que o governo estadual nos impunha e a todos os companheiros na Polícia Civil paulista, eu sentia – sinceramente – um alívio e uma esperança no fundo d’alma.
Ele pelo menos disse verdades. Apontou responsabilidades. Cobrou atitudes. Chamou o governador e o secretário de incompetentes e arcou com o mundo nas costas.
Quem mais vai ter peito de fazer isso?
Marilda?
Dahmer?
Rambo?
Não acredito.
CurtirCurtir
NOSSA SALVAÇÃO SERÁ A DRA. MARILDA.
CurtirCurtir
Q isso, o cara com patrimônio de milionário falando dos Delegados que ganham 3.000,00 mês, carrões, apê de 1.000.000,00, que moral que ele tem? Com 7000 por mês não ia dar pra pagar nem a manutenção do imóvel dele, quem dirá o IPVA e seguro das máquinas na sua garagem. E é por isso que Di Rissio não ia querer mudar nada na polícia, pq o sistema do jeito que está é muito lucrativo a ele e seus partidários, puta retórica que a puliciada abraçou, e pelo que ví pelas postagens anteriores, continua abraçando até hj.
CurtirCurtir
Meter a boca no patrão, bater de frente com o empregador, são funções de qualquer sindicalista, senão, pra quê existir?
Duvido que como ocupante de uma cadeira importante na PC ele iria importunar os “patrão” do executivo.
Outra história a ADPESP teria se eleito o Dr. Mônaco.
CurtirCurtir
PLANTÃO 12 HORAS:
Não tenho ódio pelos senhor Di Rissio. Pessoalmente ele não me causou nenhum mal, mas coletivamente enganou e iludiu 60% dos membros da Adpesp, mais de 2000. Tampouco pelos ex- presidentes, apenas exemplificando, como Pimentel, Wilson Maceloni, aquele que foi filho de um ex-DGP, sobrenome Jorge, de quem não lembro o nome. Menos ainda qualquer ódio pelo atual candidato do DGP: André Dahmer.
Contudo – pelo que hoje sabemos – a cúpula da Polícia Civil sabia que Di Rissio não dispunha de qualidades pessoais ( independência fundada em anos de dedicação ao serviço policial, tampouco independência moral para representar cerca de 4000 autoridades ). Construiram uma mentira para ganhar a elição, ou seja, que a DGP seria contra a candidato de classe intermediária e relativamente jovem. Ele realimentou com outras duas mentiras: o grande relacionamento com o Poder Judiciário, em virtude de ser filho de um influente Desembargador ligado ao PT; a independência financeira.
Pois bem, qualquer Delegado atento percebeu – deve lembrar – que após a festa de sua posse; FOI BAIXANDO O TOM ATÉ CALAR…Já estava calado quando foi preso. Aqui já provei , meses atrás, que o Major Olímpio e o cabo Wilson, eram tão ou mais ferinos que o Di Rissio. Nenhum dos dois foi preso. E grana por grana o Major parece possuir muito mais. O cabo Wilson, como deputado estadual pelo PSDB, prejudicou dezenas de pessas: políticos até do PSDB ,juízes e policiais . A PF – a pedido do MP Tucano – nunca armou nada contra os dois. Hoje se sabe que Di Rissio nem sequer aparecia no DAP, órgão reputado como bom encosto, ou seja, tendo corrida fica por lá. Não aparece para trabalhar, apenas para contribuir total ou parcialmente com os valores do holerite, pois quem paga está liberado para cuidar de outras atividades mais rentáveis. Certamente ele não pagava para o seu Diretor, pois – como evidenciado nas capturas telefônicas ( que não foram forjadas ) -ele intercedia maliciosamente junto ao pai buscando voto favorável a membros da Polícia. Enfim, vamos odiar, aqui dou o sentido de combater DIALETICAMENTE, todo aquele que atenta contra a independência da Adpesp.
No momento esse ódio está enderaçado ao DOMINGOS PAULO NETO, ALBERTO ANGEMARI , SÉRGIO MARCOS ROQUE E ANDRÉ DAHMER.
POR FIM: O ANDRÉ DI RISSIO É “MAIS HONESTO” DO QUE MUITOS QUE JÁ PASSARAM PELA ADPESP, CERTAMENTE.
UMA PORÇÃO PARECE TER APRENDIDO A ROUBAR NA ADPESP, POIS AO SAIREM DE LÁ – ALÉM DE PROMOÇÃO – NUNCA MAIS PARARAM DE PRO$PERAR…AO MENOS ELE ERA “RICO” AO SER ELEITO…NÃO PRECISARIA RECUPERAR UNS R$ 100.000,00 pela campanha. Também não iria NECESSITAR ROUBAR SEUS IRMÂOS…Nós. A ADPESP poderia , trabalhando por nós , dar-lhe muito mais do que malversação do patrimônio e ajuda de custo da DGP.
CurtirCurtir
Bem, Roberto. Não quero polemizar e muito menos sou defensor do colega DiRissio ou participei da administração dele ( ou de qualquer outro…) na ADPESP.
Mas ele não se calou após a posse não. Ao contrário, teve um programa na rede record, ( que ia no mesmo horário do Fantástico), que teve muita audiência e que eu assisti, mostrando os colegas do interior que dormiam no sofá do plantão da delegacia porque não tinham grana para pagar hotel ou viajar de volta para casa.
Também saia várias matérias do mesmo tipo nos jornais O estado de SP, na Folha de SP e Jornal da Tarde. Até na revista Época!
Eu tbm vi ( lembro bem pq nessa madrugada eu estava de plantão) uma entrevista ao vivo que ele deu para o programa da Adriane Galisteu, no SBT, onde ele desceu o pau no governador e no secretário! Ele pegou pesado!
Bem. só sei que na época ele era 3ª ou 2ª Classe e foi o único presidente da ADPESP que não era classe especial. E a gente sabe que não existe “coincidências”. É CLARÍSSIMO que as “broncas” só estouraram em cima dele em razão das atitudes que ele tomou.
Só sei que os anteriores e atual presidente, só fazem arrotar uns blefes e aparentemente não tem condições ( ou não querem) levar as denúncias dos maus tratos do governo com a polícia civil adiante.
Só para lembrar:
– Como ficou aquele comercial que iria ser veiculado na Rede Globo, em horário nobre e que custou mais de 300 mil reais ( o dos policiais batendo em vão na porta do gabinete do governador…), para pedir aumento e melhor condições de trabalho?
Houve uma LIMINAR impedindo a veiculação dele ( para mim isso é CENSURA), mas e quanto ao MÉRITO? E a grana que a ADPESP gastou? Como ficou?
A gente é roubado pelos próprios “colegas” da diretoria da ADPESP que – dizem – ganham um gordo percentual de “pro-labore” da mantenedora dos planos de saúde ( qualicorp- do ex-escrivão júnior, que hoje é milionário) e outras mordomias mais…
Sinceramente, espero que a colega MARILDA ganhe. Não porque deposito nela muita esperança, mas porque pelo menos é algo diferente no ar…
Desculpe pelo tamanho do texto. Um abraço, Dr. Guerra.
CurtirCurtir
Conheço Presidente da OAB, que tem uns 30 processos no lombo e a classe continua votando nele e ele continua no poder. Conheço colega que foi Delegado e que ingressou no Mp, e me disse que se a classe votasse no candidato apontado pelo governo, eles teriam aumento. O candidato foi eleito e o aumednto foi concedido. Ora bolas, vamos deixar de hipocrisia, esse poder que o MP
CurtirCurtir
continua. Esse poder que o MP e Magistratura tem não veio de graça. Que o diga o senhor Marrey.
CurtirCurtir
E viva o Demosteles, o Renan Calheiros e o Sarney, que querem aprovar a PEC 41. O que importa é dinheiro no bolso e o leitinho dos guris. Ninguem consegue tirar esses caras do poder. O negócio é remar conforme a maré.
CurtirCurtir