Senhor candidato a 1º Vice presidente: Luiz Alberto de Souza Ferreira – Classe Especial Aposentado( “sic”, gostei da PATENTE, conforme denominação estampada no site da chapa 3), Vossa Senhoria consta de um opúsculo denominado POLÍCIA , CORRUPÇÃO E POLÍTICA – INGREDIENTES DO PARAÍSO DA IMPUNIDADE – PARTE III, datado de novembro de 2007, uma retrospectiva da lavra daquele que mais profundamente conhece a nossa amada Polícia Civil – sobre o desastroso primeiro ano de governo do meu governador JOSÉ SERRA.
Com efeito, consta , superficialmente, como um colaborador inconsciente da ESPINHA DORSAL DA CORRUPÇÃO POLÍTICO-POLICIAL.
Diga-se de passagem: CORRUPÇÃO POLÍTICO-POLICIAL ALCKMISTA…
Uma continuidade da era de roubalheira…Pós o nosso saudoso conterrâneo MÁRIO COVAS.
Assim, a classe que , ainda ( 7h00 de 3 de novembro ) honrosamente pertenço e defendo, merece algumas explicações para que eventualmente venhamos confiar-lhe votos:
1. Vossa Senhoria é consanguineo do Deputado BARROS MUNHOZ ?
2. Foi investigador por muitos anos, ingressando na carreira com IDADE AVANÇADA – considerando-se os padrões e limites da década de 70 – PARA INGRESSO , ou seja, com cerca de 40 anos?
3. Teria sido promovido a classe especial – além dos próprios méritos – por influência direta daquele que como Diretor e Delegado Geral sempre foi dado a favores do tipo FABRICAR DELEGADOS CONFORME SEUS INTERESSES LIBIDINOSOS OU POLÍTICOS?
Fabricou DELEGADOS DEPUTADOS, INCLUSIVE!
GABANDO-SE: JÁ QUE NÃO ELEGEMOS DEPUTADOS FAREMOS DEPUTADOS VIRAREM DELEGADOS…
Assim, alguns foram INSCRITOS E APROVADOS DE OFÍCIO…
De quem, posteriormente, teria sido assistente na DGP ; criando ou ajudando a criar penduricalhos nunca recebidos pelos aposentados?
4. Vossa Senhoria, em 2007, assumiu a Seccional de Guarulhos por força de influência política? E por problemas anteriores na Seccional de Santo André?
5. Em razão dessa influência política, Vossa Senhoria ao receber uma representação do Delegado titular da delegacia do meio ambiente, solicitando-lhe a substituição do chefe de investigadores da unidade, em razão de desvio de conduta funcional – RAPINAGEM – em vez de atender o colega, o seu par de carreira, autoridade honesta, culta e competente, preferiu adotar solução mais consentânea aos próprios interesses?
6. Qual a solução dada?
7. MANTEVE O CHEFE DOS INVESTIGADORES E TRANSFERIU O DELEGADO?
PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?
ENTENDE?
ESSA SOLUÇÃO, SE VERDADEIRA, SERIA CLASSISMO?
Nossa sem comentarios.. rsss
CurtirCurtir
Tucano de alta plumagem.
CurtirCurtir
Enquanto ele estava na seccional de Guarulhos a cidade do progresso ficou mais conhecida como cidade das maquininhas. A corró já prendeu mais de 10 policiais de guarulhos e ainda esse cara vem pagar de classe especial “aposentado”. Será que vão instalar umas maquininhas de video bingo la na Adpesp para os delegados “aposentados”. rsss
CurtirCurtir
SEUS MANÉ, NÃO CONHECEM NADA DE NADA, POR ISSO ESTÃO NA MERDA, ESTE DELEGADO DO MEIO AMBIENTE DE GUARULHOS SITADO NA ÉPOCA, ESTAVA SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, POR VÁRIOS CRIMES E VEM POSTAR ESTAS IDIOTÍCIES. VAI ROBA EM OUTRO LUGAR MANÉ, COM O DR LUIZ ALBERTO NÃO TEM ESSA.
CurtirCurtir