OUTRA GRANDE VERDADE DE DELEGADO: “esse pedaço é mínimo”…ESSE MÍNIMO DEVE SER OS 2% do órgão que retém 98% da renda 2

Para outros existe a “banda podre da Polícia”. Quando se fala em banda de alguma coisa, subtende-se ser um pedaço razoável do todo, quando na verdade, em relação a Policia, esse pedaço é mínimo, mas preocupante e avassalador. 

VESTIR-SE OU TRAVESTIR-SE DE POLÍCIA?…

(*Archimedes Marques)

_________________________________

Retém 98% da renda,  prendendo e demitindo os membros das categorias  que dividem os 2% da renda ( na qual devemos nos incluir). 

Os poucos punidos e demitidos farão prova “do pedaço mínimo” tenazmente combatido por quem faz parte da categoria que divide 98% da ARRECADAÇÃO.

É bem assim A ÉTICA DA CONGREGAÇÃO : o casta especial que recebe R$ 50.000,00 quinzenalmente, ostentando patrimônio de R 5.000.000,00 ( cinco milhões ), acusa o casta intermediária, aluguel e carro velho,  a quem ele paga R$ 500,00, por quinzena, de “chefe de quadrilha”. 

Imaginem outra situação real: como você se sentiria recebendo uma punição – penalidade que lhe retira diversos direitos ( perda de licença-prêmio, por exemplo ) – por ter arquivado um boletim acerca de supostas ameaças trocadas por três cunhadas em destempero por dividirem o mesmo quintal.

 PUNIÇÃO imposta por quem notoriamente transformou a Polícia numa quase organização criminosa…

PUNIÇÃO ilegal , apenas para o corrupto geral alimentar as estatísticas periódicas e informar, fazendo cara de honesto,  para a imprensa: NA MINHA GESTÃO – só este ano – PUNIMOS E DEMITIMOS CENTENAS DE POLICIAIS.

Ele apresenta a  estatística  aos jornalistas preocupados com a corrupção policial: EM SEGUIDA VAI CONTAR MAIS UM MALOTE DE DINHEIRO  RECOLHIDO POR SEUS ADJUNTOS

Mais um malote entre as centenas que o fizeram mudar de sobradinho em bairro servido pelo metrô, para o metro quadrado mais valorizado de Moema…Compra chácara milionária, casa de praia e continua frequentando a missa dominical.

Esse merece:  VOSSA  EXCELÊNCIA …FILHO DA PUTA!

CONGREGAÇÃO DE DIVINDADES?  O CARALHO…O CARALHO…O CARALHO!

“DEONTOLOGIA” E “DICIOLOGIA”   DA  PUTA  QUE O  PARIU!

Um Comentário

  1. sem falar na verba que o PCC manda pra policia e mais acima ainda, sem falar em fazendas e hoteis que estão sendo coprados por delegados, sem falar no carros e construção civil que e a nova modalidade pra eles lavarem a grana, sem falar na area da nova luz, do centro que tem muito politico e delegado no meio, sem falar nas verbas que somem das seccionais, e departaments, e sem falar nas arrecadações da dig deic fazenda etc

    Curtir

  2. Pingback: Blogosfera Policial» Blog Archive » OUTRA GRANDE VERDADE DE DELEGADO: “esse pedaço é mínimo”…ESSE MÍNIMO DEVE SER OS 2% do órgão que retém 98% da renda

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com