RECADO PARA O DOUTOR LEAL: NEM TUDO É ROSA 3

Enviado por PLEBE  em 26/09/2009 às 13:56

JOSE LEAL EXISTEM MUITOS POLICIAIS PRESOS QUE PRECISAM DE SUA SOLIDARIEDADE E AJUDA FAVOR VISITA-LOS TAMBÉM. COMO OS SINDICATOS OS DEIXAM SEM DEFESA E EM MUITOS CASOS SEM TOTAL ASSISTENCIA QUE TAL O SENHOR TÃO SOLICITO COMO O “CHINA” VÃO VISITÁ-LOS.

_________________________

A prisão do delegado João Rosa provocou reações na Polícia Civil. O presidente do Sindicato dos Delegados, José Leal, foi à sede da corregedoria, na Consolação, no centro, manifestar sua solidariedade ao colega preso. “Fui dar apoio moral sim. Ele tem residência e emprego fixos. Essa prisão era absolutamente desnecessária. A corregedoria foi truculenta.”

A Operação 11 de Setembro foi preparada após nove meses de investigações, que começaram com os promotores do Gaeco e foram encampadas pela delegada Maria Inês Trefiglio Valente, que assumiu a corregedoria em abril. Ela destacou o chefe da corregedoria do interior, delegado Luiz Rezende Rebello, para planejar a ação

Plebe:

É que o doutor ROSA ,  acusado de lavagem de dinheiro, é um valoro$o Delegado. Filho de Delegado e irmão de duas Delegadas. Uma lotada na Corregedoria e outra no Gabinete do Secretário. 

Assim, parabéns –  uma vez mais –  para a Corregedoria, pois não houve vazamento como muitos propalaram.

O Rosa , no Denarc, sempre foi DA CONFIANÇA do Ivaney Caires; este, como  sempre faz para os “DA CONFIANÇA”, deu uma pequena ajuda  nas promoções da família Rosa.

O Rosa, por insistentes pedidos da doutora Sato, respondeu pela Seccional enquanto ela fazia o curso Superior de Polícia.

JOÃO ROSA, como substituto da Chefa,  em detrimento de bons frutos; da  classe especial, inclusive.

 Pois dizem que uma irmã é casada com irmão que trabalha na Corregedoria …( deixa prá lá ).

ROSA “É DA CONFIANÇA”…Da família!

Por fim, PANELEIRO  aqui abunda …Digo, paneleiro de panela, time, turma, cosa nostra, etc.

Não confunda com outro tipo de  paneleiro que também abunda. 

Obs. “China” é o apelido de um famoso Delegado que  não dá a cara prá bater e nem o bolso prá encher.   

Um Comentário

  1. Quando o Dr João foi preso e ficou 17 dias no PEPC nenhum colega dele do sindicato foi visitá-lo. Dois pesos e duas medidas mesmo.

    Curtir

  2. Fiquei um mes no 33, tendo residencia fixa e bons antecedentes….as coisas mudam, dependendo de quem…

    Curtir

Os comentários estão desativados.