SÃO PAULO POSSUI “JUSTIÇA SECRETA”…MAS O POVO NÃO CUIDA DA BUNDA ALHEIA 2

Tudo que envolve falcatruas de agentes públicos; que de alguma forma possa “arranhar” a imagem de certas instituições e personalidades políticas –  liminarmente –  ganha o CARIMBO “SOB SEGREDO DE JUSTIÇA”…

Obviamente, sob o falso fundamento de salvaguarda de  regular trâmite das investigações ou da instrução .

O Poder Judiciário, assim,  anda dando manto para interesses espúrios.

Desrespeitando e afrontando  direitos  inalienáveis da Sociedade.

Ora, Excelências,  ninguém quer saber quem dá a bunda pra quem, pois cada pessoa faz com a própria bunda aquilo que achar melhor!

Para a Sociedade o melhor  é manter a bunda protegida contra improbidades administrativas…

Das improbidades, “das balas perdidas” e, agora, “balas vendidas” por oficiais de polícia. 

E tudo que é secreto , sigiloso,  pode acabar em safadeza!

Segredo é para lençóis manchados; não para crimes gravíssimos cometidos por funcionários em detrimento da sociedade.

Um Comentário

  1. Pingback: SÃO PAULO POSSUI “JUSTIÇA SECRETA”…MAS O POVO NÃO CUIDA DA BUNDA ALHEIA | Blogosfera Policial

  2. DR GUERRA,

    ISSO É RESULTADO DA JUSTI$$$A À LA GILMAR “MALA PRETA” DANTA$$$, CONTAMINANDO, AINDA MAI$$$ ESSE NOSSO POBRE PAÍ$$$!

    MUITOS MERETRÍ$$$IMOS DE SÃO PAULO, FIZERAM A MESMA ESCOLA QUE ELE, NÃO É?????

    A I$$$COLA DO psdb.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com