O NOSSO GOE LIMPA O PLANETA DE SEQUESTRADORES QUE ESTUPRAVAM AS VÍTIMAS…PARABÉNS AO GOE, MOSTRANDO QUE PINTINHO MOLE NÃO SE CRIA EM CIMA DA POLÍCIA CIVIL 12


Sequestradores que estupravam vítimas são mortos pela polícia na Via Dutra, na Grande SP

Plantão | Publicada em 04/09/2009 às 07h31m

Bom Dia São Paulo 

SÃO PAULO – Dois sequestradores foram mortos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil durante perseguição policial na Via Dutra, em Guarulhos, Grande São Paulo, no fim da noite desta quinta-feira. A dupla havia libertado uma mulher rendida em Moema, na zona sul da capital, e logo em seguida rendeu outra no Belenzinho, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, além do sequestro, os bandidos estupravam as vítimas.

Após receber dinheiro pela libertação da primeira vítima e render a segunda, o pagamento do resgate foi combinado com familiares em um ponto da Via Dutra. Policiais do GOE foram avisados e ficaram de tocaia. No momento em que os bandidos recebiam o dinheiro, os policiais deram voz de prisão. A dupla chegou ainda a tentar fuga, mas acabou baleada.

Avelino Balbino Rosa Neto e Luciano Carriel Matos foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a polícia, a dupla abordava mulheres sozinhas no carro, abusava sexualmente das vítimas e depois entrava em contato com familiares pedindo resgate.

– Eles ficavam rodando com elas e praticavam o estupro. O primeiro pagamento de resgate ocorreu porque a polícia não foi avisada. No segundo houve esse contato – diz o policial Fábio Pimentel.

Com os bandidos a polícia apreendeu uma pistola e um revólver calibre 38, além do dinheiro pago pelo primeiro resgate da noite.

Um Comentário

  1. BOA BOY’GOE!

    bandido bom é bandido morto e enterrado de pé, pra economizar terreno no cemitério!

    NOTA DEZ PRO GOE!

    Curtir

  2. Pingback: O NOSSO GOE LIMPA O PLANETA DE SEQUESTRADORES QUE ESTUPRAVAM AS VÍTIMAS…PARABÉNS AO GOE, MOSTRANDO QUE PINTINHO MOLE NÃO SE CRIA EM CIMA DA POLÍCIA CIVIL | Blogosfera Policial

  3. PARABÉNS AOS COLEGAS.

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. OS CDP’S ESTÃO A BEIRA DA EXPLOSÃO. NÃO TEM LUGAR PARA TANTO LADRÃO. A SOCIEDADE PAGA DUAS VEZES. PAGA PELO SOFRIMENTO DE SER VÍTIMA DESSES LIXOS E PAGA PARA MANTÊ-LOS ENCARCERADOS ONDE SE APRIMORAM PARA COMETER NOVOS CRIMES. SE AO INVÉS DE EM CDP’S COLOCÁSSEMOS TODOS NOS FORNOS DAS SIDERÚRGICAS, A SOCIEDADE ESTARIA BEM MAIS TRANQUILA EM TERMOS DE SEGURANÇA. A CERTEZA DA IMPUNIDADE OU DE PENAS SUPER BRANDAS E CHEIAS DE DIREITOS HUMANOS É QUE FAZEM DO CRIME UM ATRATIVO PARA AQUELES QUE NÃO SÃO PESSOAS DE BEM. ENQUANTO A IDÉIA DA INCINERAÇÃO AMADURECE, BALA NELES!!!

    Curtir

  4. Aí está um trabalho bonito e bem típico de Polícia Civil: judiciária (cartorária) e investigativa (operacional de campo).

    Parabéns ao GOE!!!

    Curtir

  5. Bandido bom é bandido morto, também acho! Mas só agora merece elogios! quando o goe manda os malas pra vala, ai a ação é legitimada por muitos “comentaristas” deste flit, mas tem opiniões contrárias em outras ocorrências da outra policia. mais uma vez parabéns a equipe do goe a crítica não é à vocês que mandaram de volta ao caldeirão essas almas sebosas!

    Curtir

  6. A polícia militar também é merecedora em muitas ações. Apesar dos oficiais nos denegrirem como se todos fossemos vagabundos , corruptos e incompetentes.
    O problema é que o comando já fraudou tanta resistência seguida de morte que a população nunca sabe quando a ação é legítima. Uma coisa é tirar a vida de um criminoso para salvar um cidadão sob risco atual, outro coisa é sair matando a três por quatro a pretexto de que os eliminados posteriormente roubariam, matariam e estuprariam…Não se elimina criminosos preventivamente, apenas em flagrante defesa da vida alheia ou própria.

    Curtir

  7. parabens aos colegas do Goe!!! estão representando, assim como os colegas de Guarulhos e da 5 seccional, a nossa inépcia e letargia.rsrsrs

    Curtir

  8. Segurança pra quem precisa

    Orion Alencastro, do Observatório de Inteligência do site Brasil Acima de Tudo, denuncia que, “em soberbo bairro do município de Mairiporã, aflora uma bela mansão em construção, sob privilegiada segurança que reveza 10 policiais, 24 horas por dia, para que o seu proprietário Antonio Ferreira Pinto, o Secretário da Segurança Pública de SP, não seja roubado nos materiais e adornos da sua obra”.

    O articulista ironiza que, na mesma cidade, o CONSEG, delegado de polícia Dr.Pereira, e o comandante da 2ª. Cia de Polícia Militar Capitão Bisterso, se desdobram no combate à criminalidade e reclamam mais policiais e viaturas.

    Orion Alencastro também critica uma recente viagem feita por Antonio Ferreira Pinto:

    “Enquanto o povo paulista aguarda o efetivo cumprimento das missões delegadas ao Secretário da Segurança Publica, ora experimentando plano de inovações administrativas e operacionais, repercute o fato de que, às expensas da FIESP, o titular, Dr. Antonio Ferreira Pinto e família, acompanhado de diretor da casa da indústria, há pouco tempo, cumpriram um giro turístico pela Europa, abandonando o posto intempestivamente. O tour nada teve de interesse informativo para a segurança pública, foi um invulgar e exótico privilégio, patrocínio amoral para o rico Governo de São Paulo”.

    Curtir

  9. Queria parabenizar os políciais do Goe pelo excelente trabalho, sempre com ocorrencias redondas, aposto que se fosse o Goe no caso Elóa a história teria um final feliz. Parabens Goe.

    Curtir

Os comentários estão desativados.