O PINTO É PRÁ TODOS NÓS! POLICIAIS MILITARES ABRAM OS OLHOS…Não vão na conversa de oficiais pois eles não tem compromisso com as praças e com ninguém que não seja da casta deles! 88

Enviado por TIRA em 29/08/2009 às 21:08

Esse senhor ama a PM e odeia a Civil.

Isso é praticado desde o ingresso de um coxinha seja no barro branco, seja na escolinha de pirituba.

A primeira coisa que se aprende lá na caserna é que a PM é honesta e a Civil só tem ladrão!

Cria do PSDB, o secretário está puxando o saco de oficiais e levantando a moral da ROTA e com certeza, os oficiais vão tentar impor à tropa que o PSDB é bom e o PT é ruim e com a frase: “O secretário gosta da gente”!

Aumentando ainda mais a rivalidade que existe entre as corporações.

Em toda minha vida profissional eu nunca ví um Tira sair daqui para entrar na PM.

Me aponte um! Já ao contrário, sair de lá prá ingressar na PC é o sonho de 90% da tropa! (praças é lógico).

Mas, temos que acreditar que os praças tenham o mínimo de cérebro para ver que o PSDB só nos trouxe desgraça e miséria nesses 16 anos de ditadura!

Infelizmente eles são como cães adestrados onde o dono diz: “junto” e eles se juntam e abanam o rabo.

No emblema deles está escrito “Lealdade ao Governador” e eles são assim mesmo.

Mesmo que seja um “Zé Pedágio” da vida que manda eles baterem em policiais em greve e inclusive neles mesmos se paralisarem suas atividades e forem protestar.

E quem viu o Kassab falando sobre a greve da guarda civil metropolitana?

“Essa greve é ilegal e inoportuna e todos serão punidos”! Não é igualzinho ao Zé Pedágio”?

Coxinhas do meu Brasil Varonil.

Não sou hipócrita a ponto de considerá-los irmãos e chamá-los como tal, mas, lhes digo: “ABRAM OS OLHOS”!!!

Estamos todos no mesmo barco e ganhamos todos a mesma miséria cheia de gratificações.

E quando nos aposentamos saímos com uma “merreca”!

Não vão na conversa de oficiais pois eles não tem compromisso com as praças e com ninguém que não seja da casta deles!

Votem de acordo com o que vocês encontram em suas carteiras.

Lembrem-se de suas esposas e seus filhos que passam por diversas privações se vocês não se matarem de fazer bico.

E votem com consciência.

PSDB nunca mais.

O pinto é prá todos nós!

QUEREMOS VANDERLEI LUXEMBURGO COMO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 25

“As pessoas me criticam por eu nunca ter conquistado uma Libertadores. Mas isso não me machuca. Dizem que para se vencer Libertadores tem de dar pontapé, praticar anti-jogo. Eu prefiro buscar esse título jogando futebol envolvente e bonito, como todas as minhas equipes têm demonstrado.”

Ele cobrará caro; por certo exigirá metade da arrecadação.

Contudo não nos criticará na “casa do inimigo”, tampouco empregaria  a “inteligência”  emocional da caserna chamando seu elenco de INÉPTO.

Quem quer apostar comigo que o “LUXA” seria melhor secretário de segurança do que PINTO, MARZAGÃO, SAULO, PETRELUZZI,  PEDRO  FRANCO DE CAMPOS e FLEURY FILHO …

Quem quer perder?

FUTURO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

FUTURO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

 

 

O SECRETÁRIO ESTÁ PREOCUPADO COM SEU FUTURO POLÍTICO E NÃO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA POIS NESTE ASSUNTO ELE É PEDRA BRUTA, NEÓFITO NÃO SENDO SÁBIO, FICA OUVINDO UNS ALI OUTROS BOATOS ACOLÁ 24

Enviado por ZORRO FENIX  em 29/08/2009 às 4:01

BOM GOSTARIA DE ESCREVER POUCAS PALAVRAS:

 O POLICIAMENTO PREVENTIVO CABE A PM E A POLICIA CIVIL, TODOS ESQUECEM QUE NA VERDADE QUEM SEGUROU AS CADEIAS DAS DELEGACIAS QUANDO DAS REBELIOES DIARIAS FORAM OS MENBROS DO GARRA E GOE, QUE NA MAIORIA DAS VEZES FAZIAM BICO OU CUIDAVAM DE SEUS NEGOCIOS FAMILIARES E NAO ESTAVAM PREOCUPADOS EM TOMAR UMA NOTINHA, SALVO ALGUNS QUE ESTAVAM ALI DE PASSAGEM AGUARDANDO UMA OPORTUNIDADE DE IR PARA AS SECCIONAIS (SIG) OU CHEFIA OU DESCER PARA O PATRIMONIO, DIVECAR OU DIG TALVES CHEGAR NO DENARC.

 O IMPORTANTE É QUE O SECRETARIO ESTÁ PREOCUPADO COM SEU FUTURO POLITICO E NAO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA POIS NESTE ASSUNTO ELE É PEDRA BRUTA, NEOFITO NAO SENDO SABIO, FICA OUVINDO UNS ALI OUTROS BOATOS ACOLÁ.

VERDADE É QUE PARA A POPULAÇAO O QUE ELES MAIS QUEREM É POLICIA NA RUA E POLICIA REPRESENTA O PODER COERCITIVO DO ESTADO SOBRE OS CIDADOES, ISTO FICA MELHOR APRESENTADO COM VIATURAS CARACTERISADAS HOMENS UNIFORMISADOS, O GOE JÁ TINHA ADQUIRIDO O RESPEITO DA MALANDRAGEM E OS BONS OLHOS DO POVO, ALIAS O DECAP É GRANDE O DEIC TEM UMA AREA DE ATUAÇAO ESTADUAL, ESTES GRUPOS REPRESENTAM O ESTADO E SAO BRAÇO FORTE DE SEUS DEPARTAMENTOS.

 A PM NAO DA CONTA DO RECADO, FICAR RETIRANDO VIATURA DA PM PARA ATENDER AS NECESSIDADES IMEDIATAS DA POLICIA CIVIL E DEIXAR A POPULAÇAO SEM NADA, SENHORES ESSES GRUPOS ALEM DE COMPLEMENTAREM O POLICIAMENTO PREVENTIVO E REPRESIVO NAS RUAS É DE MUITA UTILIDADE DURANTE APOIO AS NECESSIDADES DE CADA DEPARTAMENTO, LEMBRANDO SAO MAIS DE CEM DELEGACIAS NO DECAP, SAO INUMEROS POLICIAIS OU EQUIPES NAS RUAS TUDO PODE ACONTECER.

 PORQUE COMPLICAR COM INTRIGAS POLITICAS OU PESSOAIS EXEMPLO EU NAO GOSTO DO GOE PORUQE ELES SAO ALGO DEFERENTE, OU SAO UM BANDO DE GAROTOS QUERENDO SER HEROIS, SAO METIDOS, ARROGANTES, BOBOS…

 MEU NAO SEJA IPOCRITA NAO SEJA IGNORANTE, EU VOCE NOSSA FAMILIA PRECISAMOS DE POLICIA NA RUA DE ALGUEM QUE NOS AJUDE NO MOMENTO DE NECESSIDADE, BOM É ESTAR NA RUA DURANTE UM DIA LINDO OU UMA NOITE FRIA E VER UMA VIATURA SEJA DA PM DO GOE DO GARRA PASSANDO, TEMOS A SENSAÇAO DE QUE ALGUEM ESTA PERTO A NOS GUARDAR…

 SERÁ QUE NAO TEM HOMEM  QUE DIGA AO SECRETARIO É MELHOR TER E SABER USAR DO QUE ACABAR E DEPOIS TER QUE VOLTAR…

 O PSDB NAO APRENDE NEM NOS ERROS, CONTINUA ERRANDO E DEPOIS TEM QUE VOLTAR ATRÁS, SENHORES TUCANOS PAREM DE PENSAR NOS LUCROS, UM DIA O POVAO VAI CAIR NA REAL E AI QUANDO O POVAO LEVANTAR VAI CRIAR AS SS, OU A FORÇAS XXXX ( TRADUZINDO O X NO OCULTISMO, SATANISMO REPRESENTA A MORTE ), SENHORES MEMBROS E ADORADORES FILHOS DE BELIAL ESSA CONVERSA FURADA NAO VAI DAR CERTO TUDO MUDA E O PODER TAMBEM MUDA E PERMANECERÁ O FRUTO QUE FRUTO É ESTE, A DISCORDIA A DIVISAO A SUBTRAÇAO, PSDB PENSA QUE É MAIS CONTINUA NAO SENDO.

AFIRMAÇÃO GOZADA! ORA, EM DOIS MESES FERREIRA PINTO VIU AQUILO QUE GERALDO ALCKMIN NÃO VIU DURANTE OITO ANOS 7

O secretário afirma que, com as mudanças, os policiais civis vão ser mais cobrados por resultados.

Para ressaltar como considera importante a cobrança de resultados em sua gestão, Ferreira Pinto cita o caso do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), cujo comando foi trocado após apenas dois meses porque o “trabalho não estava a altura”.

___________________________________

Com efeito, MARCO ANTÔNIO DESGUALDO foi o Delegado Geral de Mário Covas e  Geraldo Alckmin de 1998 a 2006.

Resistindo a vários escândalos e crises internas.

Dizem ser o maior especialista na investigação do denominado “CRIME REI” (  homicídio ),  tendo rebatizado e dado nova roupagem “ao velho auto de levantamento de local de crime”, hoje com o excêntrico nome RECOGNIÇÃO VISUOGRÁFICA.

Dizem, também,  que Desgualdo, quando investigador,  era o grande ídolo e a maior promessa da Delegacia de Homicídios do antigo DEIC.

É bacharel pela USP.

Ora, deve ser doloroso –   depois de permanecer oito anos como Delegado Geral  –  acabar, obliquamente, reputado como ineficiente.

Oito anos como Delegado Geral,  nove meses como diretor da Acadepol e  dois meses como diretor do DEIC.

Quantos meses resistirá como diretor do DHPP, cargo que ocupou  há mais de dez anos?

O SECRETÁRIO ANTONIO FERREIRA PINTO ACUSA ANTECESSORES DE COMODISMO, DE OMISSÃO DIANTE DA ABSOLUTA INÉPCIA E LETARGIA DA POLÍCIA CIVIL 5

São Paulo, sexta-feira, 28 de agosto de 2009
 
Editoriais

editoriais@uol.com.br

Inépcia e letargia

A SEGURANÇA pública no Estado de São Paulo vivia um período benfazejo, com mais notícias tranquilizadoras, como a queda da criminalidade, que preocupantes. Nos últimos tempos, velhas mazelas voltaram a inquietar, como a superlotação de presídios e um repique nos homicídios. Como se não bastasse, o secretário estadual, Antonio Ferreira Pinto, põe-se agora a desqualificar a Polícia Civil, corporação que chefia há apenas cinco meses.
“Resolver todos [os problemas] seria muita pretensão, mas não posso comodamente ficar no meu gabinete tendo ciência de todos esses fatos, uma situação de absoluta inépcia e letargia da Polícia Civil”, afirmou Ferreira Pinto, durante um debate.
Quem já necessitou dos serviços da Polícia Civil paulista terá testemunhado, em muitas situações, a ineficiência de setores da instituição, mais solicitada a cevar burocráticos inquéritos do que liquidar investigações. O equívoco do secretário está em fazer uma reprovação genérica, que alveja toda uma corporação com palavras impensadas, antes de colher resultados com ações e providências certeiras.
O deslize mostra-se mais preocupante porque o secretário provém da Polícia Militar, sempre em deletéria disputa com a civil. Arrisca, com ele, acirrar ânimos ainda acesos pelo confronto aberto das corporações na greve de 2008 da Polícia Civil.
A despeito da origem, Ferreira Pinto -que também integrou o Ministério Público e era próximo do ex-secretário Saulo Castro Filho- conquistou prestígio dentro e fora da corporação que agora afronta. Pesa a seu favor a drástica redução das rebeliões quando dirigia a Secretaria de Administração Penitenciária.
A Polícia Civil decerto precisa ser sacudida da letargia, mas o secretário chegou às raias da inépcia ao arriscar, de modo desnecessário, o prestígio acumulado em sua carreira meteórica no governo José Serra.

_______________________

Lembrando de inépcia e letargia: QUAIS OS RESULTADOS ACERCA DOS CRIMES DE PECULATO PRATICADOS DURANTE AS GESTÕES DE SAULO E MARZAGÃO.

QUEM SE LOCUPLETOU COM AS VERBAS DESTINADAS PARA “OPERAÇÔES SIGILOSAS”?