Um policial é, antes de mais nada, uma pessoa comum, como tantas outras. Assim sendo, ao tirar a vida de um ser humano, não importando quem seja, ou o que tenha praticado, mesmo agindo em legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal, abre-se em seu coração uma ferida dolorosa que irá sangrar para sempre. E, em seu espírito, passa a residir uma ponta de tristeza, que creio será eterna. É um preço muito alto que se paga para cumprir uma obrigação profissional. Hoje, eu sinto que fui usado pelo sistema. Sistema que se aproveita de sua coragem, do seu preparo, de sua valentia e espírito de luta, acrescendo ainda o alto risco de vida a que se é exposto, sem nada lhe oferecer em troca, a não ser um mísero salário. Vitórias dessa natureza podem dar ao policial uma sensação de sucesso e realização profissional. Entretanto, não há nenhuma alegria nisso. E as glórias que se lhe auferem, com elogios e outras badalações, são efêmeras e não levam a nada, não acrescentam nada de útil ao seu aprendizado ou à sua ascensão espiritual. Não obstante isso tudo, o estrago feito em sua alma é seqüela que jamais será sanada. Seu espírito levará consigo, para onde for, esse estigma de dor e de sofrimento. E nada é reconhecido por ninguém, a não ser naquele passageiro e rápido momento. Quando o infortúnio e o abandono vierem bater à sua porta, como aconteceu comigo, nenhuma mão se estendeu para uma ajuda, nenhuma palavra de consolo ou de ternura na verdade. Você foi apenas mais um dente da engrenagem do sistema que se quebrou e foi substituído, pura e simplesmente. Seu passado, o sangue derramado, os serviços prestados, nada conta. E seu futuro incerto a ninguém interessa: não há justiça, não há direito, não há reconhecimento. Você fica só e entregue à própria sorte. Direitos humanos!. Ora, os direitos humanos! E os meus direitos, quem os respeitou?. Quem os defendeu? Tenho passado, já sexagenário, agruras pelas quais nunca esperava. A herança havida de meu pai, foi toda ela gasta com defensores, advogados que fizeram jus ao que receberam por seu trabalho e muitos outros que me defenderam sem nada receber, porque eu já não tinha posses para fazê-lo. Nesse ponto, não posso deixar de registrar minha gratidão a dois profissionais que fizeram minha defesa sem receber remuneração: Dr. Joseval Peixoto Guimarães e Dr. Abdalla Achcar. O primeiro, amigo de infância desde o Estado do Paraná, e o segundo ex-colega das lides policiais. Tudo isso, por crimes que não cometi. Deixo nas mãos de Deus meu julgamento justo, reto e imparcial, sem nenhum temor. Estou errante pelas ruas, procurando meus direitos humanos. Nunca os encontrei em nenhuma porta em que bati.
“Nossa maior segurança está na preservação de nossa liberdade. Nós não somos livres porque somos fortes; ao contrário, somos fortes porque somos livres.”
Correinha
o Caçador de Bandidos
Líder do Verdadeiro Esquadrão da Morte
Astorige Corrêa
http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/correinha.html#6

Astorige Corrêa - Investigador do DEIC
Correinha ajudou a promover na carreira inúmeros delegados.
Muitos foram guindados à condição de diretores de Departamentos e acabaram sentando-se no cobiçado Conselho da Polícia Civil, tornando-se “cardeais”.
Pingback: “Nossa maior segurança está na preservação de nossa liberdade. Nós não somos livres porque somos fortes; ao contrário, somos fortes porque somos livres”… Correinha o Caçador de Bandidos | Blogosfera Policial
Grande Correinha!! Não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, mas lendo alguns trechos de seu livro ja da para notar seu carater e personalidade. Dr. Guerra, onde andara o pessoal que ele chefiou na del. de roubos, os quais são mencionados em agradecimento no seu livro????? (ex: Matsuo, Massaro Honda, etc)
CurtirCurtir
HONDA MORREU APÓS CAIR DO TELHADO DE SUA CASA ENQUANTO FAZIA REPAROS; MATSUO ESTÁ APOSENTADO, APÓS SER BASTANTE SACANEADO.
CurtirCurtir
COLEGAS,
NAO É PRÁ CHUTAR CACHORRO MORTO, NAO, MAS PASSARINHO QUE COME PEDRA…
ENQUANTO NA ATIVA, NUNCA VÍ O COLEGA CORREINHA TAO SENSÍVEL…
CurtirCurtir
Valeu Juan-50!!! O Matsuo só conheci de vista, trabalhava na Roubo a Bancos (éra chefe), tira linha de frente, não “amarelava”. Bons tempos dessa rapaziada.
CurtirCurtir
Salve Correinha!!! Se vc estiver lendo este blog, um grande abraço e feliz dias dos pais especialmente para voce. Eu teria orgulho em trabalhar em sua equipe. Feliz dias dos pais a todos os guerreiros da nossa Civil!!
CurtirCurtir
GRANDE CORREINHA!
TB NÃO O CONHECÍ PESSOALMETE MAS, SEU NOME É LENDA NA POLÍCIA! ASSIM COMO TUDO O QUE FAZEMOS DE BOM AQUI VIRA APENAS LENDA! UMA VEZ OUVI DE UM OFICIAL DA PM: “SE VOCÊ VEIO PROCURAR JUSTIÇA, BATEU NA PORTA ERRADA”! HÁ MAIS DE VINTE ANOS ME DEBATO COM ESSA FRASE DITA À UM RECRUTA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS NUM QUARTEL! TERIA ELA FUNDAMENTO?
CurtirCurtir
AINDA BEM QUE A JUSTIÇA, ATRAVÉS DE UM PROMOTOR COMPETENTE, CONSEGUI ACABAR COM A ONDA DE CRIMES, DESSE TAL CORREINHA, COLOCANDO ELE ATRÁS DAS GRADES. o CERTO SERIA ENVIA-LO AO MANICÔMIO, POIS TRATA-SE DE UM LOUCO, QUE USAVA O NOME DO ESTADO PRA COMETER CRIMES. FALO ISSO COM CONHECIMENTO, VISTO QUE SOU PSICANALISTA, DEFENDO TESE…
A PERSONALIDADE DOENTIA DELE É GENÉTICA, PORÉM, O LOCAL EM QUE FOI CRIADO OS FILMES DE FAROESTE QUE ELE ASSISTIU FORAM O SUFICIENTE PARA FAZER ECLODIR A DOENÇA QUE ESTAVA LATENTE. OBSERVEM A FOTO ACIMA: FALTA SÓ O CHAPÉU E O CAVALO PARA VIRAR UM DOS PERSONAGENS DOS FILMES NO QUAL ELE SE ESPELHAVA.
O COLETE DE COURO QUE USAVA, ELE MANDOU FAZER SOB ENCOMENDA.
OUTRO DETALHE: A CARABINA 44 QUE ELE USAVA, COMO ELE CONSEGUI? ESSE TIPO DE ARMAMENTO É PERMITIDO SOMENTE PRA USO MILITAR. SENDO ASSIM ELE JÁ ESTAVA COMETENDO UM CRIME NA CARA DE TODO MUNDO E NINGUÉM FALAVA NADA. INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM, PARA QUE A PERSONALIDADE DOENTIA DELE TOMASSE FORMA.
ELE RELATA NO LIVRO QUE DESCOBRIU QUEM ERA OS DOIS ESTUPRADORES DA JOVEM DE 16 ANOS. E, JUNTO COM OUTRO AMIGO DA EQUIPE, DEU AO BANDIDO O QUE ELE MERECIA…
NESSA CONFISSÃO, ELE JA MOSTROU QUE ERA UM FACÍNORA IGUAL AO PRÓPRIO “SAPONGA”.
SÓ UM LOUCO OU BANDIDO PRA QUERER PASSAR POR CIMA DA JUSTIÇA.
POR FALAR EM SAPONGA, EU TENHO MINHAS DÚVIDAS COM RELAÇÃO AO TIROTEIO!!
VISTO TRATAR-SE DE DOIS FÁCINORAS, UM AGINDO EM NOME DO ESTADO, PORÉM AS MARGENS DA LEI, O OUTRO AGINDO COMO BANDIDO FORA DA LEI. COMO MORTO NÃO FALA, FICOU A VERSÃO DO CORREINHA. NA MINHA OPINIÃO NÃO HOUVE ENFRENTAMENTO COISA NENHUMA. O BANDIDO FOI CAPTURADO E LEVADO PARA AQUELE MATAGAL ONDE FOI EXECUTADO COVARDEMENTE, PELO PISTOLEIRO CORREINHA. NO LIVRO ELE RELATA QUE APÓS MATAR O “SAPONGA” FEZ UM TELEFONEMA ANÔNIMO INFORMANDO QUE ENCONTROU UM SUGEITO BALEADO…
ORA ESSA!! SE ELE ERA POLÍCIA E ESTAVA AGINDO DENTRO DA LEI, A OBRIGAÇÃO DELE ERA ASSUMIR A OCORRÊNCIA, SOLICITANDO OS PERITOS PARA OS PRAXES ETC, ETC, NÃO TINHA PORQUE ELE FICAR NO ANONIMATO. MAS CERTAMENTE ELE TEMIA A PERCIA DESCOBRIR QUE NÃO HOUVERA NENHUM CONFRONTO.
NO LIVRO ELE DIZ QUE RESPONDEU MAIS DE 90 PROCESSOS, SENDO ASSIM, EU ACREDITO QUE ELE TENHA MATADO NO MÍNIMO 180 PESSOAS, DESSE TOTAL, QUANTOS ERAM INOCENTES??? SÓ DEUS SABE!! VSITO QUE ESSA BESTA FERA AGIA AS MARGENS DA LEI…
FELIZMENTE HOJE EM DIA, ESSES PSICOPATAS SÃO IDENTIFICADOS ANTES DE SEREM ADMITIDOS NO CARGO POLICIAL.
CurtirCurtir
” FELIZMENTE HOJE EM DIA, ESSES PSICOPATAS SÃO IDENTIFICADOS ANTES DE SEREM ADMITIDOS NO CARGO POLICIAL.”
VOCE TEM CERTEZA DISSO DISSO ?????
Essa raça maldita de psicopatas e psicóticos, esquizóides maníacos depressivos abunda em qualquer esfera
principalmente entre nós. Abunda e prolifera trazendo para seu convívio maléfico, nauseabundoescreveu bunda duas vezes. é fixação, née altamente contaminante, as mentes sãsa minha está a salvo. não é sãque encontram pelo caminho.Eles estão infiltrados e dominam … ” … ‘ tá tudo arregado….” .
É a falta do carbolítium….
Ainda bem que existe o alprazolan. Ufa….
Cáspita.
É branca, é branca é branca ….
Leon… Leon… Leon……
Lione al vento, stiam marciando,
noi siamo l’armata Brancaleon,
Leon, leon, leon, leon leon
Chiiiiiiiiiii… buuuuummm
Demorou !!!!!!!!!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii
CurtirCurtir
Numa situação extrema precisamos de pessoas extremas… e elas são raras.
Chamar de crime eu não posso, penso que crime são muitos processo e até muitas sentanças que se veem por aí… muito mais do que o justiçamento feito por um homem que percebeu a inoperância do sistema e os hipócritas condenam o homem que age mas não condena o sistema decrépito que não age pela sociedade.
Bem trata os Direitos Humanos no Livro… pois a condição de humano pode ser observada por várias óticas, todos o são biologicamente e nem todos o são socialmente. A condição biológica de humano deve lhes garantir proteção aos direitos humanos, basta isto? Direitos humanos para quem age pior do um animal raivoso?
Parabéns a este homem, que despachou várias macumbas para o lixo e vergonha para aqueles que usaram da condição de autoridade para persegui-lo e não a usaram em nada para fazer o sistema funcionar… verdade é que é muito mais fácil apontar o dedo para os outros do que para as próprias faltas. Mas estes homens, verdadeiros leões, são como espelhos aqueles que lhes apontam o dedo acabam por ter apontadas suas faltas.
Eu imagino quantas pessoas tem dívida de gratidão a este indivíduo e a deferência e prestígio legítimo que tem para com ele, coisa que não ocorre com aqueles que o perseguiram… de certo só os bajuladores se acercam destes e os amigos das oportunidades e ninguém mais.
O sistema não pode funcionar assim, mas também não pode funcionar como esta e o incrível é que cada vez mais a sociedade precisa de leões porque o sistema se mostra cada vez mais podre.
“O sistema não resolve os problemas da sociedade o sistema resolve os problemas do sistema”.
CurtirCurtir
“Eu
imagino quantas
pessoas tem dívida de gratidão a este
indivíduo”
Assim como algumas pessoas,
(que não usam a razão) tem dívida de
gratidão com “justiceiro”, outras tantas choram a perda de
entes queridos honesto, trabalhador,
que este Psicopata (Correinha)
assassinou covardemente. Aquele que faz bom uso da
razão logo vai perceber que, só mesmo
alguém com “personalidade
esquizóide” para
agir as margens da lei. Elogiar este doente é dar “tiro no pé”,
hoje ele mata o bandido, amanha ele matará o inocente!
Quando o digníssimo promotor acabou com a farra do Correinha,
ele, não fez nada a mais do que a
obrigação, protegendo assim a sociedade.
Porém, o que o digníssimo não sabia,
por não ser da área é que aquele individuo, era um
Psicopata. E assim, ele foi
enviado para penitenciária e não para o
manicômio onde seria o local certo pra ele.
Cada
um faça sua parte!
Se um aponta o dedo para estes maltidos psicopatas,
outros devem apontar seu dedo para nossos governantes
e exigir deles que pare de fazer alarde toda vez que constroem mais uma
penitenciária e, construa no mínimo. duas (2)
escolas para cada penitenciária que forem inauguradas; em
seguida, exija mais alimento na mesa do cidadão, exija
assistência médica, etc, etc. Cabe a sociedade mudar o
Sistema…
Há pouco tempo
atrás, eu pensava que para ser admitido no cargo policial, o candidato passaria por
um exame psicológico.
Fiquei surpreso quando descobri que não existe tal teste.
Fiquei sabendo que, “tá tudo
arregado…” e que, essa
raça maldita de psicopatas e psicóticos, abunda
e
prolifera trazendo para seu convívio maléfico,
nauseabundo e altamente contaminante, as mentes sãs, daquele
que encontram pelo caminho.
Os
psicopatas
vidementem,Correinha
roubam, enganam, fraudam, abandonam suas famílias,
põem em risco suas vidas e as dos outros. Quem espera
encontrar um psicopata apenas nas expressões ferozes e nos
crimes absurdos, pode se surpreender ao observar um outro estilo, o da
criatura charmosa e simpática, que parece ser regido pela
razão, mas que não hesita em cometer um
assassinato quando isso atende às suas
conveniências.
Na verdade, uma boa parte das pessoas com este distúrbio
consegue se conter e não se tornar um criminoso – alguns
políticos corruptos, líderes inescrupulosos,
seres agressivos e que cometem abusos, entre outros.
No cotidiano, estes indivíduos não revelam
possuir outros distúrbios psíquicos, e mostram-se
até calmos e aparentemente normais no relacionamento social.
Falam bem e muitas vezes tornam-se líderes de suas
comunidades. Mesmo após um longo convívio, são poucos os
que conseguem enxergar seu aspecto sombrio.
Assim, eles conseguem eficazmente manter uma vida dupla. Os psicopatas procuram
dissimular seu comportamento
quando se dão conta de que a sociedade não o
aceita, mas isso não significa que eles se modificaram.
Leis,
são regras criadas pelo Poder Legislativo
(
representantes), que permitem,do povo
proíbem ou obrigam uma
determinada conduta, a qual toda sociedade deve obedecer!
CurtirCurtir
Jung,
O sr. talvez não saiba que os nazistas perpetraram muitos de seus atos através de lei e eu não vou me perder em discussões infrutíferas…
Sei que o sistema não pode funcionar dessa forma mas não pode ficar também como está porque como eu disse:
“O sistema não resolve os problemas da sociedade o sistema resolve os problemas do sistema”.
O Sr. por acaso é psicólo ou psiquiatra para afirmar que a tal personagem seja psicopata? Seria então tua afirmação exercício ilegal da profissão? Estaria o Sr. talvez a descumprir alguma lei qualquer e então deva ser julgado e apenado?
Acontece que existe uma base moral e mais ainda ética e as leis nem sempre são normas que tem estes princípios em consideração, as vezes elas ofendem a justiça, a razoabilidade e muitos outros princípios. A aprovação de certas leis mostra bem o estado pútrido no qual se encontra uma dada sociedade e a nossa pelas leis que tem demonstra já esta condição, não é só a desobediência às leis que indica este estado e até muito em contrário, talvez a desobediência seja um sinal de que ainda existe esperança pois o espírito das pessoas não foi de todo corrompido…
Aprendi em minha pouca vida a não generalizar nem tão pouco julgar pelas aparências…
Mas aproveitando o que falaste… que bom seria se fizéssemos a contabilidade dos que tem dívida de gratidão para com ele e dos injustiçados, só assim, analisando os seus atos em particular poderemos, digamos assim, julgar a sua “obra”.
CurtirCurtir
Luís,
Conforme deixei bem claro no meu primeiro post, sou Psicanalista e defendo tese. Casualmente navegando pela internet, ncontrei aqui neste site o livro deste sujeito. Como sou leitor inveterado li em alguns minutos a triste história do Correinha. Eu não preciso ver ou conversar com a pessoa pra descobrir distúrbio psíquico, basta que ele escreva uma história qualquer… No livro do Correinha tem material de sobra para análise do comportamento.
A psicopatia é genética e em muitas pessoas está latente, porém as circunstâncias pode fazer eclodir. Foi justamente o que aconteceu com ele. O local em que foi criado, o trabalho que ele executava na fazenda (procure conhecer a infância dele). os filmes de faroeste americano que ele adorava, todos esses fatores contribuiram pra fazer eclodir a doença que estava latente. Observe a foto acima: Falta somente o Chapéu e o Cavalo pra ele incorporar um dos personagens dos filmes, que ele tanto gostava. O Colete de couro que usava, ele mandou fazer sob encomenda.
A milhares de ano atrás, o homem deixou as cavernas pra evolução, à sociedade não quer mais Virgulino Ferreira…
As instituições jurídicas são uns reflexos inegável do avanço ou atraso moral de uma determinada sociedade. Basta recordar o quão longa foi à caminhada da Humanidade em direção a um Direito mais humanizado, mais consoante com a dignidade intrínseca de todo ser humano. Nesse sentido, a história da justiça é também a história da razão prevalecendo sobre a barbárie.
Não penso que seja discussão infrutífera! Abrir os olhos da população é exercício de cidadania. se quisermos ter uns país
melhor (decente) precisamos evoluir nosso povo, com mais escolas, boa alimentação… assim precisaremos de menos presídios.
Os nazistas eram todos, sem exceção; psicopatas e psicóticos, esquizóides maníacos depressivos. Logo; fizeram mal uso da lei…
Na história vemos outros psicopatas; o Lampião, o Antônio Vicente Mendes Maciel, Nero etc, etc.
Fica difícil fazer a contabilidade sugerida, haja vista que, muitos dos crimes que ele cometeu somente Deus foi testemunha!
CurtirCurtir
kkkkkkkkk
Caro Carl Jung, pelo pseudónimo me parece que também poderia eu tecer considerações de cunho pessoais sobre este que ora escreve e se coloca em posição de juiz e carrasco, senhor da verdade a julgar por aparências e de competência tão abissal que por mera observação já tem sentença e execussão própria para quem quer que seja.
Apontei que os nazistas usaram as leis em quase tudo que fizeram e tu te dignaste a dar esta resposta pífia sobre a questão como se passando vazelina escorregasse dela como a dedicação que o diabo foge da cruz – coisa que me pareceu pouco honesta.
direito humanizado… kkkkkkkk és um piadista…
Prefiro os direitos naturais, estes sim postos por grandes mestres..
Mas em se falando de condenar a personagem deste texto o que diríamos do seu algoz maior o Hélio Bicudo, gostaria que o Sr. do altar de sua sumidade avaliasse esse “nobre” personagem….
rssssss.
Será de fato delicioso ler tua resposta e o conteúdo que ela trará para nós apedeutas, visto que na anterior foste até os reconditos das cavernas e o início imemorial da história human, anterior até a história como instrumento de registro, para explicar o caminho do direito humanizado, rs… é de fato uma pérola do conhecimento. Entendo que escreva com pseudónimo, até compreendo e penso ser salutar neste caso em particular…rs.
É por isso que certas máximas será sempre verdade e será sempre melhor rir para não chorar.
CurtirCurtir
a esse piscologo de bosta,bandido tem que ser tratado como bandido,direitos humanos so existem para os que cometem crimes,porque as vitimas ja estao mortas,se existissem mais policiais assim menos bandidos teriamos nas ruas,e bonito as palavras que eles usam,mas queria ver eles nas ruas.
CurtirCurtir
Obrigado as palavras de apoio ao meu pai, e as acusações que lhe foi feita aqui eu tenho pena! Vcs não conhecem meu pai, não sabem nada sobre ele, ele é um cara que poe a honra e o carater acima de tudo, policial incorruptivel, não tinha conversa com vagabundo. Os Srs. que defendem tese e se acham muito cultos para acusar, espero que não tenham em suas familias maes, irmas, ou seja lá quem for estupradas e mortas na frente dos Srs, caso contrario entenderiam o sentido do “deu ao bandido o que ele merecia” A anarquia que neste país se encontar é por essa lei fraca que protege o marginal e empurra o policial contra a parede. Direitos humanos no Brasil apenas para os bandidos, traficantes, assassinos, ect. E para as familias das vitimas? E os policiais? Tenho muito orgulho do meu pai e do homem que me tornei, nunca fui policial, nem sequer dei um tiro, mas seu conceito de força, honra e carater eu carrego comigo e passarei ao meu filho, aos meus futuros netos enquanto eu respirar e direi que foi deste VALENTE Correinha que uns Drs de merda chamam de louco e piscopata, que aprendi isso tudo, talvez do Doutorado da vida os Srs deixaram de aprender o que significa HONRA.
Pai perdoai-os eles não sabem o que falam.
Abraços á todos amigos e adiradores do meu pai.
Sinouhe G. Corrêa de Paula e Silva
CurtirCurtir
Correinha é um enorme prazer saber q vc tem um blog e agora posso convida-lo pessoalmente para irmos comer um churasco lá no meu sitio, jonto com meu pai e meus amigos que toda vez que começa um assunto de policia la na rua eu falo que um dia iu vou apresenta-los ao Correinha e todos ja se acotovelao.
Um abraço do carlos Primo
CurtirCurtir
Distintos
Vejam essas pérolas: “O COLETE DE COURO QUE USAVA, ELE MANDOU FAZER SOB ENCOMENDA”; “NO LIVRO ELE RELATA QUE APÓS MATAR O “SAPONGA” FEZ UM TELEFONEMA ANÔNIMO INFORMANDO QUE ENCONTROU UM SUGEITO BALEADO…”. Pra escrever isso é porque não leu o livro.
“ELE RELATA NO LIVRO QUE DESCOBRIU QUEM ERA OS DOIS ESTUPRADORES DA JOVEM DE 16 ANOS. E, JUNTO COM OUTRO AMIGO DA EQUIPE, DEU AO BANDIDO O QUE ELE MERECIA…
NESSA CONFISSÃO…” Não houve confissão alguma pois Correinha não disse ter feito nada com eles além de prendê-los. Tá com peninha? Por que não levou os estupradores pra sua casa?
O fulano anônimo diz “FALO ISSO COM CONHECIMENTO, VISTO QUE SOU PSICANALISTA, DEFENDO TESE” mas escreve “SUGEITO”! Além de dar diagnósticos de doença mental de Lampião e Antônio Vicente Mendes Maciel por internet…
E a cereja do bolo: “A CARABINA 44 QUE ELE USAVA, COMO ELE CONSEGUI? ESSE TIPO DE ARMAMENTO É PERMITIDO SOMENTE PRA USO MILITAR.” Carabina Winchester calibre .44-40 permitida somente pra uso militar? HASHUASHUASHUAHSUA! É um enfermo mental mesmo!
Manicômio é lugar desse que se diz CARL JUNG, visto que usurpa o nome do eminente psiquiatra falecido em 1961.
HOMENS como Correinha fazem falta hoje em dia, quando abundam defensores de bandidos como esse “doutor”! Queria ver PCC, CV e afins botar manguinhas de fora diante de alguns Correinhas…
Abraços de um não-policial leitor do blog.
CurtirCurtir
Gostaria de saber deste dr. psicanalista, se por acaso fosse um membro da família dele que o SAPONGA tivesse estuprado com requinte de cruedaade e depois assassinada brutalmente.
dr. pegue um monte deles e leve prá sua casa para fazer um tratamento…
Parabéns CORREINHA, vc deveria ter iliminado muito maisssssssssssssssssssssssss…parabéns sou teu fã.
CurtirCurtir
UM, DEZ, MIL CORREINHAS!
Que floresçam no Brasil não um, mas mil Correinhas, estes abnegados que são os únicos capazes de fazer as pessoas honestas sentirem a justiça feita, posto que a Justiça Brasileira é a mais ineficaz e iníqua do mundo.
Que surgam mais 10 esquadrões da morte, mais 10.000 Cabos Brunos e Correinhas e que os bandidos voltem a ter a sensação de que podem ter que pagar pelos seus atos.
CurtirCurtir
carl jung, você gosta de chupar rola de tarado que mata mocinhas? claro que sim. Olha cara deixe os obstinados que trabalhem em prol da sociedade e contra os bandidos. Agora se a sua tara é chupar,tão e somente,tem uns policias que adoram serem chupados por viadões como vc.,eu até me habilitaria,caso vc. deixe de perturbar quem está trabalhando,ou pelo menos deixe um velho ex- policial contar suas experiências,ou lendas. Vai se foder! caralho!Enfia se diploma de psicologia no cú enquanto chupa uma lapa! se topar deixe seu telefone para recado!
CurtirCurtir
Meu caro Correinha, faz muitos anos que não te vejo, se vc. estiver lendo essa mensagem aparece lá na galeria, vc. sabe onde.. e procura por mim…
Grande Abraço
CurtirCurtir
Senhores, hoje, saidinha de banco, ir ao comércio independente do horário, estacionar nosso carro……… pronto… lá vem um filho de satã e anuncia o roubo………. o que fazer com essa corja lazarenta…. hen !? me responda ! EU DISSE…. ME RESPONDA ! Agora quando a policia chega e pega os morféticos….. é só alegria…… 2 dias após eles estão na rua e fazendo pior….. como diz o Datena……. “To errado! me ajuda aí. pô ! Saudades de voce Correinha…….. malaco tem que ir pro campo santo mesmo e não tem outra conversa. PELO AMOR DE DEUS…….. ESQUADRÃO DA MORTE JÁ ! ABRAÇOS CORREINHA………..VOCE SIM FOI NOSSO MELHOR AMIGO………
CurtirCurtir
Vi sobre o CORREINHA pela net, e acho ele um dos heróis brasileiros. Os bandidos tremiam e respeitavam a polícia e a sociedade. Pelo que me consta ele não era corrupto, e sim, VESTIA a camisa da polícia civil com orgulho, mas como sempre, sempre tem um promotorzinho querendo se aparecer (Bicudo) que perseguiu e condenou injustamente o polcial. Gostaria muito de saber por onde andaria o Correinha.
CurtirCurtir
Essa Carlos jung é que é um psicopata social, que prefere defender bandido do que a polícia. O correinha mandou os dois etupradores pro inferno e dai? se eles tivesse estuprado sua filha queria ver se vc iria tratar os marginais com carinho.
CurtirCurtir