DELEGADOS MÃOS LIMPAS – BOLSOS SUJOS – DEPOIS DAS PROMOÇÕES E COMISSIONAMENTOS EM CLASSE SUPERIOR NÃO QUEREM MANIFESTOS EM 13 DE AGOSTO…SÓ MERAS COMEMORAÇÕES COMO PROPAGANDA ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA ADPESP E SINDPESP 17

Como estão com livre trânsito na Delegacia Geral, os puxa-sacos do doutor Domingos  Paulo Neto e doutor Angerami, com os quais  sempre trabalharam, estão preocupados na estruturação de chapas para a disputa das eleições no SINDPESP  e ADPESP.

Ou seja, o grupo quer MONOPOLIZAR a representatividade da classe.

Assim deixando todos os Delegados, consequentemente, toda a Polícia Civil, dependente do grupelho  autodenominado mãos limpas.

As mãos são limpas e perfumadas, mas os bolsos e  passado nem tanto.

Aliás, uma versão do antigo DELEGADOS PELA DEMOCRACIA, formado por Delegados do DHPP;   que foi o embrião do Sindicado de Delegados.

É certo que esses  “honestos e vocacionados”  Delegados do DHPP, ao longo de anos, trocaram o ideário pelo numerário. 

Os mãos limpas , mais modernos e eficientes,  precisaram  pouco mais de três meses: maio, junho e julho de 2009. 

ANIVERSÁRIO DA GREVE SÓ COMO PROPAGANDA ELEITORAL

ANIVERSÁRIO DA GREVE SÓ COMO PROPAGANDA ELEITORAL

Um Comentário

  1. Ow Guerra
    O mes que vem o Governo paga aqueles CENZÃO de cala boca de greve. Todo policial honesto deveria entregar eessa MERRECA de volta ao SERRA

    Curtir

  2. Muitos DELEGADOS DE POLÍCIA não compactuam com esse estado de coisas e tem feito sua parte, protestando, inquirindo e até mesmo pretendendo compor uma chapa para concorrer à ADPESP e assim fazer nascer, de fato, uma NOVA POLÍCIA CIVIL. Enquanto isso, o presidente do SINDPESP, CONTRARIO à essa mesma manifestação vai no SSP sugerir que a Corregedoria fique diretamente subordinada a ele, esquecendo-se que quem etá na rua é o tira… e que SSP significa POLÍTICA… coitado do tira… mas cada um tem o representante que merece! Ou não?

    Curtir

  3. Esse projeto cria autonomia às Corregedorias, tanto a Geral como as Auxiliares. Se o Tira estiver fazendo correria na rua que vá preso mesmo. Se a CORREG fizer a sua lição de casa não necessitaremos do controle externo do MP. Se o policial for ladrão, que seja investigado e processado. TOdavia, não há como se manter a estagnação que estava ocorrendo há tempos na Corregedoria, especialmente quando envolvia “classes especiais” QAP, QRV

    Curtir

  4. PIMENTINHA:

    O presidente do Sindpesp é membro da Adpesp; ex-diretor da Adpesp…O Dhamer e outros concorreram contra o Leal com o apoio da Adpesp , depois foram unir forças com o Roque. É assim que funciona…Eles monopolizam as duas entidades.

    Curtir

  5. TO SENTINDO NO AR, UM CHEIRO, OU DEVERIA DIZER FEDOR, MUITO FAMILIAR…

    ALGUÉM MAIS SENTE, TAMBÉM?

    Curtir

  6. Dr. Conde Guerra
    Fui delegado do DHPP e co-fundador do “Delegados pela Democracia”, que surgiu do movimento “Dignidade e Ação” em 1991. Aliás, a maioria dos integrantes não era do DHPP! Você, como profissional do Direito, deveria evitar generalizações, que podem ser vistas como puro exercício verborrágico e leviano. Antes de se referir ao Dr. Domingos e ao Dr. Angerami, verifique a história e a vida classista de ambos. Estive junto deles nos momentos de intensa perseguição nos governos Quércia e Fleury… Aliás, na greve última, se o Corregedor tivesse sido outro, o destino de muitos colegas estaria amargo. Reflita! Esse blog é útil, na forma como está, aos nossos algozes. Saudações,
    Nestor Sampaio Penteado Filho

    Curtir

  7. OS SINDICATOS ESTÃO QUIETINHOS NÉ? PARECE QUE ELES TIVERAM UM BOM REAJUSTE SALARIAL. NINGUÉM FALA NADA, TUDO BELEZINHA. O ZÉ ERRA ESTA MANOBRANDO DIREITINHO, DEU AQUELA MERREQUINHA E PROMETEU OUTRA MERREQUINHA EM AGOSTO DESTE ANO, DEU UMAS PROMOÇÕES SÓ NO PAPEL E DINHEIRO QUE É BOM NA CONTA NÃO VEIO NADA ATÉ HOJE. ESTOU DECEPCIONADO COM NOSSOS REPRESENTANTES, ATÉ PARECE QUE FOI RESOLVIDO OS PROBLEMAS GRAVES NA POLÍCIA CIVIL PAULISTA.

    Curtir

  8. Caro Sr. Guerra, não sei se o Sr. postará meu comentário… mas ai vai assim mesmo… Senti que o Sr. tem problema com amantes, estou certa, ou será que isso se deu após o Sr. TER SIDO MANDADO EMBORA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO??? ISSO PORQUE O SR. SABE BEM QUE TER AMANTES NA POLÍCIA É “STATUS”.
    Então gostaria de informá-lo sobre algo que o Sr. talvez não saiba sobre nós, AMANTES… Fui amante de um Policial Civil durante 16 anos e vou dizer uma coisa Sr. Guerra, eu só o fiz crescer… Também sou Policial e ninguém jamais soube do meu caso com ele, a não ser um ou outro que nos eram mais próximos, inclusive tenho um filho dele de 17 anos que a esposa nem se quer imagina que exista, porque nem nome dele tem, mas isso não vem ao caso Sr. Guerra, o que quero mesmo dizer é que conheço muitas ESPOSAS DE POLICIAIS que não valem o que comem e sabe por que? Porque se rendem ao mundo masculino, ao mundo que se entende tudo livreporque o Sr. sabe bem que ser Policial… É SER LIVRE. O Sr. diz que existem “supóstas amantes” que cobram por isso ou por aquilo, mas vou ser franca com o Sr. conheço esposas e EX-esposas que se prevalecem de serem esposas, PRINCIPALMENTE DE DELEGADOS DE POLÍCIA, que mandam e aterrorizam repartições, pobres e meros mortais, por serem ESPOSAS e umas duas EX-ESPOSAS que perderam o trono, mas que não perderam a majestade. Sei de esposas que SIM, estas cobravam de funcionários para mandá-los para aqui ou ali… Conheci uma tal de “CIDINHA”, o Sr. se lembra dela??? Acho que sim, pois acredito que nessa época, o Sr. ainda fazia parte do quadro de funcionários de nossa instituição… Fui amante sim Sr. Guerra, porém quando eu RARAMENTE ia a uma festa de Policias, ia com uma amiga também amante Sr. Guerra e sabe por que? Vou lhe dizer Sr. Guerra, iamos juntas porque (continua…)

    Curtir

  9. (continuação)… Sr. Guerra, iamos juntas porque voltavamos juntas, porque ao soar do Wisky, as “ESPOSAS” começavam asentar em qualquer colo masculino que encontravam pela frente… então eu e minha amiga, sabiamos que estava na hora e irmos embora. Por favor Sr. Guerra, será que o que o Sr. disse a respeito dessa “supósta amante”, é real??? O Sr. pode afirmar com 100% de certeza de que ela realmente é o que o Sr. está dizendo? Será que o Sr. assim como tantos outros está se fazendo de “moralista”, coisa quem lhe conhece sabe bem que de moralista e “SUJO”, o Sr. não tem muita coisa, não é mesmo??? Caso contrário ainda estaria na instituição, creio EU.pois é Sr. Guerra, eis ai sua chance de mostrar pra que serve este blog… ou será que o Sr. não quer que seus leitores saibam QUAL É REALMENTE A SUA INTENÇÃO FRUSTRADA, QUANDO METE O SARRAFO EM POLICIAIS/AMANTES E AFINS. Para resumir Sr. Guerra FUI AMANTE SIM, GRAÇAS À DEUS, porque sou uma mulher digna, honrada e criei meu filho, um menino do bem que não fuma, não bebe, jamais se drogou ou chegou bebado em casa… AGORA LHE PERGUNTO: QUANTAS DIGNISSIMAS ESPOSAS DE POLICIAIS PODEM DIZER O MESMO??? Espero que o Sr. não se furte de publicar este comentário porque daí sim SABEREI DOS PESOS E MEDIDAS QUE O SR. USA AQUI. Obrigada e tenha um EXCELENTE FINAL DE SEMANA. ASS. LIGIA.

    Curtir

  10. Cara Lígia:

    PRIMEIRO: Jamais quis ofender a condição de companheira , concubina, ou seja, de mulher com quem um homem já formalmente casado se apaixona e acaba constituindo uma outra familía.
    Não gosto da palavra amante… Trocarei por “pretensa esposa”.
    Na postagem escrevi “suposta amante” pois nem sei se é absoluta verdade a informação que eu tenho , mas está relacionada àquele contexto.
    Aliás, não poderia – dentro daquele contexto – denominá-la companheira ou concubina, pois – tal como o chefe – é casada.

    SEGUNDO: Até a presente data, ou seja, 6:30 da manhã, deste sábado, basta pesquisar o Diário Oficial, CONTINUO COMO DELEGADO DE POLÍCIA DESTE ESTADO.

    TERCEIRO: não respondo a nenhum processo administrativo ou criminal QUE POSSA SER DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO.

    QUARTO: não sou falso moralista e sou MAIS SUJO QUE A GRANDE MAIORIA DOS POLICIAIS…MAS BEM MENOS SUJO DO QUE AQUELES QUE ME DIFAMARAM… Pode tirar cópia e divulgar.

    QUINTO: ter um amor e família não convencional não deve ser motivo de status, deve ser motivo de alegria e honra . Apesar de a lei e o falso moralismo condenarem OS MILHÕES DE RELACIONAMENTOS EXISTENTES…OS MILHÕES DE FILHOS NASCIDOS DO CONCUBINATO.

    SEXTO: trabalhei com funcionárias concubinas de policiais, mulheres honradas e honestas…

    SÉTIMO: Um homem honrado – especialmente uma autoridade – jamais deixa de honrar seus filhos: sejam de um mero encontro, sejam de uma grande paixão ou de um amor maduro.
    OITAVO: nunca tive problemas com amantes, namoradas, esposas e ex-esposas…

    Apesar de um ser um grande canalha!

    NONO: peço-lhe perdão e também a todas as mulheres que amaram policiais nas mesmas condições que a Senhora.

    DÉCIMO: “a suposta amante” pode ser exatamente o tipo como a tal CIDA referida pela Senhora, dessas que o Cardeal arruma chefia ou cargo de Delegada; depois ela sai como se fosse a dona da empresa prejudicando qualquer um que atravesse o seu caminho…
    Essa prostituta que vai fazer papel de cafetina para “o seu” Delegado…Pelas quais eles abandonam as famílias, inclusive. Mas que elas , tão logo caia a arrecadação, o poder e outras coisas, acabam dando um pé no traseiro. Ah, voltando a ser fiel ao mariodo, também, policial…rs . Creio que a Senhora conheceu casos assim, não é?
    As muitas Cidas como a tal Cida, mencionada pela Senhora, que fazia a recolha da propina do denominado zoológico.

    DÉCIMO: um feliz domingo para o seu menino; que o pai dele – se não teve a coragem de lhe dar o nome, aliás, as vezes é melhor nem ter o nome do pai – pelo menos tenha lhe dado algum amor.

    Curtir

  11. Guerra sempre corporativista e politiqueiro.

    Os operacionais não são dependentes dos DELEGADOS DE POLICIA, ao contrário de seu comentário.

    Na luta por direitos (SINDICATOS/ASSOCIAÇÕES) não existe hierarquia.

    Na verdade DELEGADOS são so culpados da policia estar onde está.

    Curtir

  12. MARIA FERNANDA:

    Verdade; é por isso que os operacionais levam uma vida digna. São bem remunerados, trabalham apenas conforme as jornadas disciplinadas em lei, gozam férias de 30 dias, licenças de 90 dias, etc.
    Graças a independência em relação aos Delegados, os sindicatos e associações “peitam” o DGP em defesa dos direitos dos sócios. Graças a indenpência não há casos de perseguições, punições e demissões injustas.

    Curtir

  13. DAHMER E SERGIO ROQUE PELEGOS DO GOVERNADOR PAU MANDADO DE FATO MONOPOLIZARAM ADEPESP E O SINDICATO .SÓ NÃO VE QUE NÃO QUER O QUEM GANHOU DINHEIRO OU CARGOS PRIVILEGIADOS.

    O JANTAR DENOMIADO SANTA CEIA SÓ QUE HÁ VARIOS JUDAS NESTE .

    BEM ACERTADO ONDE ESTAVA DAHMER NA GREVE FOI PUNIDO NÃO FOI PROMOVIDO APESAR DE TUDO QUE FEZ SERÁ QUE FEZ DE VERDADE

    Curtir

  14. pimentinha. voce não é politizada. é só voce prestar atenção que os nomes são sempre os mesmos deixa de ser puxa saco e trabalhe mais.

    Curtir

  15. LIGIA, tem certeza que voce tnha um amante para mim, o individuo que não reconhece um filho ou tem duvida que é pae ou é um perfeito patife mesmo que seja casado.como que voce consegui-o passar no concurso se nem sabe quando a pessoa foi exonerada ou não. estude mais um pouco para aprender alguma coisa e deixe de digitar idiotice

    Curtir

Os comentários estão desativados.