“Não me arrependo de nada”
“Cumpri meu dever de defender o país do comunismo. Não me arrependo de nada. O país que eu desejo não é este que está aí. Esses caras do governo são todos sanguinários. Tudo comunista bandido e covarde. Estou à disposição dos militares na hora em que eles precisarem de novo”, diz Carlos Alberto Augusto, o Carlinhos Metralha, ao jornal.
Caros leitores: A desinfromação é uma arma,a mentira repetida varias vezes, torna-se verdadeira. Hoje quem tem 40/50 anos não conhece a verdadeira história do País. Graças a poucos heróis combatentes é que conseguimos impedir que nosso país fosse Cubanizado. A verdade tarda mas não falha.Carlos Alberto Augusto
CurtirCurtir
só não entendo como deixam um velho que pensa que ainda pode alguma coisa andar por aê cheio de marra e ficar falando besteiras…o tempo dele já passou, os amiginhos que junto com ele torturavam os outros ou estão velhos gaga como ele ou já morreram…é sempre a mesma história, quando se usa farda e está armado e em vantagem todo mundo é valente,todo mundo é machão, mas e na mão ??? e na pancada mano a mano ??? quer saber manda esse velho ir ocmprar umas fraldas geriátricas e jogar baralho na praça com outros velhos…esse bicho não deve aguoentar nem um soco bem dado na boca.
CurtirCurtir