Rede de Corrupção e Mentiras…EM VEZ DE INVESTIGAR E PRENDER MICROTRAFICANTE…O SUSPOTO CAPITÃO ANDERSON CALDEIRA DEVERIA INVESTIGAR E PRENDER ROUBADORES DE CAIXAS ELETRÔNICOS 5

PAULA encaminhou um longo e-mail, relatando o seguinte durante a gestão Marzagão e Malheiros Malhão.

                                                                 DA POLÍCIA MILITAR

Quem vê acha que somente na Policia Civil tem acordo com a Secretaria de Segurança Publica, pois não é não.

Na Policia Militar também fez diversos acordos com a Secretaria de Segurança, para mandar verbas de propina chegando ao extremo de praticarem  roubos a caixa Eletrônicos feitos por policiais militares e com a proteção de seus batalhões de áreas, que somente com a arrecadação feitas nas maquininhas de propriedade dos comandantes de áreas instaladas em bares e ainda com a fiscalização feita por homens do P2 (policiais militares sem uniforme) que colocam selo de diversas cores para mostrar que esta em dia com o pagamento.
Foi colocado um Coronel para comandar a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) uma pessoa que esta respondendo ou respondeu a diversos inquéritos militares de homicídios e extorsão, foi colocado com recomendação de segurar a ROTA, e que houvesse algum tipo de represalia aos membros da organização criminosa PCC seria imediatamente afastado. Em troca nenhum membro do  PCC pode cometer homicídios sem autorização das Torres.
Olhando as estatísticas podemos observar o crescimento da criminalidade, em 24% os roubos, em 20% os latrocínios (roubo seguido de morte).

Mostra esse acordo.

___________________________

Não acredito em uma só palavra acima, pois não conheço um Oficial que receba propina.

Não conheço um  caso de roubo com participação de uma guarnição da PM.

Na PM ,  talvez exista quem tenha aprendido a torturar e matar…Só para colaborar com a Justiça; na defesa da coletividade.

Contudo um valente Oficial, desses  que torturam e matam ,  jamais sujaria suas mãos honradas com propina.  

Os policiais militares são tão disciplinados e honestos que o governo  até deveria acabar com o Tribunal de Justiça Militar…

Manter um Tribunal de Justiça  jurisdicionando  apenas  100.000 pessoas…

Esses  juízes militares  devem ganhar sem trabalhar, pois não há criminosos  para  julgarem.

Coisas que jamais serão encontradas na Polícia Militar:

Um só  Oficial vagabundo e covarde;

Um só Oficial  desviando verbas e recebendo propina;

Um só  Oficial mentiroso;

Um só Oficial dormindo no quartel;

Um só Oficial de folga às quartas,  sábados, domingos e feriados;

Um só Oficial gozando férias nos meses de julho, janeiro e  fevereiro;

Excelente semana  aos leitores.

ROBERTO CONDE GUERRA

Delegado de Polícia

Um Comentário

  1. Para quem acha que na PM só tem anjo….

    Traída revela mega arsenal
    Policiais militares acusado de tráfico de armas escondiam 8,5 mil cartuchos em apartamento
    Tahiane Stochero

    Compartilhe
    Tamanho da letra
    Imprimir

    São munições para começar uma guerra e provocar um grande estrago. Pelo menos 10 mil cartuchos de diversos calibres – fuzil, pistolas, revólveres e de espingardas – foram apreendidos no final de semana na casa de dois policiais militares acusados de tráfico de armas . O arsenal, suspeitam as Corregedorias das polícias Civil e Militar, pode ter sido desviado do paiol da PM e também do Instituto de Criminalística (IC). Destino: as mãos de uma facção criminosa que atua no estado.

    As munições – e mais seis armas – só foram descobertas no apartamento do soldado J. A. S., de 45 anos, após a mulher dele fazer uma denúncia alegando que a suposta amante do PM, uma perita do IC, desviava armas para serem revendidas. Além do soldado, que atua no 18º Batalhão, na Zona Norte da capital, foi preso também o sargento Lorivaldo Barbosa Cardoso, do 48º Batalhão de Pirituba, na Zona Oeste, acusado de ser o responsável pela transação com os bandidos.

    A perita nega o envolvimento com o soldado e também o desvio de armas. Mas, no apartamento do PM, na Vila Brasilândia, foi encontrada, além das munições, uma pistola apreendida pelo Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) em 2006 em um invólucro do IC com o número de inscrição de laudo 56950. A numeração da arma, como das duas pistolas e um revólver apreendidos no apartamento, estão suprimidas.

    Mulher era elo entre São Paulo e traficantes do Rio de Janeiro

    Em julho de 2009, uma mulher de 27 anos, moradora da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi presa em Arujá, na Grande São Paulo, com 2 mil munições para fuzil 762, arma de uso restrito das Forças Armadas. Os projéteis estavam dentro da bagagem dela, em um ônibus da viação Expresso do Sul que seguia do Terminal do Tietê para o Rio de Janeiro. A apreensão aconteceu na Via Dutra, na altura do km 204, e outro passageiro, suspeito estar envolvido no mesmo crime, também foi detido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a munição, distribuída em 43 caixas, seria suficiente para carregar 100 fuzis. No momento da abordagem, a desempregada Aparecida Maria da Silva, disse que levava vidro dentro de uma mala. Através da numeração das munições, a investigação descobriu que os cartuchos de fuzil haviam sido vendidas pela fabricante para a PM de São Paulo.

    O QUE FOI APREENDIDO

    5 mil
    munições de fuzil usadas em AK-47, e modelos americanos de calibre 5.56 e 7.62mm

    800
    cartuchos de revólver calibre 38 e 22

    3 mil
    balas de pistolas calibre 9mm, .45, .357, .380, .40 e .45
    Além de projéteis de espingarda calibre 12

    Curtir

  2. Para quem acha que só os praças cometem crimes, vamos relembrar….

    Pela 1ª vez, uma oficial tem a prisão decretada em SP
    14 de março de 2009 | 9h 25
    AE – Agencia Estado
    A tenente-coronel Elizabete Soliman teve a prisão preventiva decretada ontem pelo juiz Marcos Fernando Theodoro Pinheiro, da 1ª Auditoria da Justiça Militar de São Paulo. O pedido de prisão foi formulado pelo coronel Wagner Cesar Gomes de Oliveira Tavares Pinto, do Comando de Policiamento de Área Metropolitano-7 (CPA-M7). A oficial é acusada de chefiar um suposto esquema de arrecadação de propina da máfia dos caça-níqueis e de peruas clandestinas no 31º Batalhão da Polícia Militar. É a primeira vez, desde a criação do quadro de oficiais femininas – na década de 50 – que uma tenente-coronel tem a prisão decretada.

    Soliman foi delatada pelo primeiro-tenente Antônio Domingos de Souza Neto, oficial do 31º BPM, que aceitou fazer uma delação premiada. Foram expedidos ainda seis mandados de busca e apreensão em casas de policiais suspeitos. A promotora de Justiça Eliana Passarelli concordou com a prisão e buscas. Horas antes de pedir a prisão, o coronel Cesar, que assumiu a apuração do caso, disse que era preciso prudência em relação às acusações.

    Ao todo, já estão presos nove PMs acusados de participar do esquema – Soliman pode ser o décimo. A própria tenente-coronel foi afastada do cargo por decisão do coronel Cesar – ela ocupa atualmente uma função burocrática na capital. “Eu não me surpreenderia se outros policiais estiverem envolvidos”, afirmou o coronel Cesar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Curtir

  3. Serão quatro anos excelentes,quatro anos insuportáveis,vendo o pouco restou da nossa
    instituição se desmantelar.Que assim assim seja,se
    o povo deu embasamento à continuidade, boa vida aos paulistas.

    Curtir

  4. Teve um caso qe soou estranho.
    Um tira de Mogi das Cruzes, que reside em Poá, muito próxmmas que são as cidades, aguardava a namorada num sábado(sem expediente bancário portanto) que estava sacando dinheiro num caixa eletrônico. ele ficou no carro. Dali percebeu que indivíduos abriam um dos caixas dentro do banco e trocavam componentes eletrônicos (para instalar chupa-cabra ou coisa que o valha). O tira da Dise deu voz de prisão pros caras, eram dois ou três. O que aconteceu. Isto foi na época do festejado CAPITÃO CALDEIRA. Uma guarnição do capitão deu voz de prisao ao tira e por pouco não deu cagada, mesmo ele se identificando como policial civil. Disse o tira qeu os PM fizeram de tudo para mandá-lo embora com a namorada tipo: deixa comigo colega , eu resolvo, eu apresento os truta, etc O tira ficou de saco cheio e deixou na mão dos papa mike. O que aconteceu depois: ele foi verificar uns dias depois na DP de Poá e leu o r.d.o. e sua surpresa: metade dos aparelhos NÃO FOI APRESENTADO AO DELEGADO DE PLANTÃO DE POÁ, e o delegado não teve como fazer o flagrante porque não ficou caracterizado tecnicamente que os tais eletrônicos eram verdadeiramente chupa-cabra, eram simples peças eletrônicas que compunham qualquer computador. Só que o restante, que constituía o chupa-cabra, ficou com os PM’s comandados pelo Cap. CALDEIRA DO DIABO. É mole ou querem mais! O nome do tira é APOLO NÁRIO

    Curtir

Os comentários estão desativados.