Sérgio Olímpio Gomes, capitão da Polícia Militar: “Olha, minha esposa realmente é sócia-gerente da empresa. Eu não tenho qualquer tipo de participação na administração ou nas operações da empresa. A única coisa que eu faço ali, e que a legislação me permite, é dar instrução de tiro e treinamento. Eu tenho um regime de expediente na escolta do ex-governador Fleury que não me permite exercer qualquer carga horária ou atividade paralela ao serviço policial. Os cursos que dou são durante a noite ou nos fins-de-semana.”
Sobre a informação apurada pela Folha de que o capitão teria negociado a data de pagamento do 13º salário com vigilantes: “De forma nenhuma. Quem trabalha e conduz os negócios da empresa é o coronel Ubiratan (Guimarães) e o Álvaro Parreira, que são sócios da minha esposa. Eu não exerço atividade dessa natureza.”
_________________________________
Pô Major, que decepção!
O Senhor foi segurança do Secretário e, depois, Governador mais nefasto da história das polícias Paulistas.
Considerando ter sido ele um Oficial da PM, irmão de um Oficial e de um Delegado.
Faltor inveterado da palavra; que nos fez passar fome durante quase quatro anos; que só assinou uma melhoria sabedor de que a conta seria paga pelo sucessor.
E que teria usado as duas Polícias como instrumento para desvio de verbas. Mas foi absolvido.
Ora, não dava pra levar ele prum canto e levar aquela conversa…
O Senhor sabe, né?
Aquela conversa de “Rotariano”…
O Sr. foi “Rotariano”?
De canto de colunas; debaixo de viaduto.
Entende?
Interessante, muito interessante mesmo o perfeito entrosamento entre o atual Secretário de Segurança Pública e a influente AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo).
O Sr. Secretário frequenta até as festas da entidade, como se vê na foto abaixo, publicada na página 07 da edição de Maio/2009 da revista da referida Associação:
http://www.aopm.com.br/informativo/ma09/7.html
Talvez o notável entrosamento deva-se à proximidade pessoal do Sr. Secretário com a milícia Bandeirante, haja visto que ele próprio foi Oficial PM e, pelo que consta, seu filho será declarado “Aspirante a Oficial” neste ano de 2009. Tudo conforme a mencionada revista da AOPM.
Aliás, a Oficialidade da milícia Bandeirante está radiante, anunciando, literalmente, que os “ventos sopram a seu favor”, como se depreende da matéria inserta à página 09 do informativo “in tela”, cujo link segue abaixo:
http://www.aopm.com.br/informativo/ma09/9.html
Bem, só nos resta dar os sinceros parabéns à gloriosa Milícia Bandeirante!
Quem sabe, um dia, a Polícia Civil também “chegará lá”…
CurtirCurtir
Pir coror cor cor. Eu tumêm quero dà umas aulinha di tiro e num seri mai u quê. Eu num sei atirá porcaria ninhuma, mai pra defendê uma graninha, tô abrindo uma iscola pra insina puliça com difeçença visuar a dà uns tiro. Qui im Pircicaba teve um pirito qui deu um tiro nágua e cab^^o certando um cara qui tava trabaiando incima das caxa dagua do crubio adindonde dinha a pecina nas qual o tar de peritio ruim de mira foi dá tiro nagua. Num sei no que deu, nunca mai orvi falÁ diss.
Mai, vortando nos assunticos de instrutor, tumem quero sê instrutor di qualquer coisa qui pague bem e seja ornesto, pruque de maracutaia eu tô inté aqui.Num quero nem sabê. Ranquei lasca, sô.
CurtirCurtir
Pingback: ESTE É PARA O DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO GOMES…NÃO DAVA PRA LEVAR O EX-GOVERNADOR FLEURY PRA UMA CONVERSA DE “ROTARIANO” | Blogosfera Policial
Pingback: ESTE É PARA O DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO GOMES…NÃO DAVA PRA LEVAR O EX-GOVERNADOR FLEURY PRA UMA CONVERSA DE “ROTARIANO” | Blogosfera Policial
quem te conhece que te compre
CurtirCurtir
Vadio… Comos os demais… Grandissíssimo FDP…
CurtirCurtir
ele só defende os interesses da PM a PC vai segurando nas bolas
CurtirCurtir
é isso ai major… SENTA A PUa neles….
CurtirCurtir