“ESTRATÉGIA”: MODERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS RESULTARÁ ECONOMIA DE RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS DO ESTADO 3

A arapongagem institucionalizada não necessitará vasculhar o blog – diuturnamente – buscando “informações”, pois hoje soubemos da existência de um relatório “sigiloso” de determinado órgão de inteligência dando conta  da “trabalheira” só com o Flit .

Quanta tinta e papel devem ter gasto inutilmente.

Inteligência!

________________________

P.S.:  A MODERAÇÃO NADA TEM COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS OU “FORÇAS MAIORES”…

RESULTA DE REITERADAS  SOLICITAÇÕES E SUGESTÕES DE LEITORES( desde o início de março, quando a baixaria se tornou habitué). 

COSTUMES INCOMPATÍVEIS COM OS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS VIGENTES 6

Policiais são flagrados fazendo churrasco no meio do expediente em sítio de mais de 400 mil metros quadrados.
Veículos da corporação são usados para levar os policiais ao local da festa. No total, 16 viaturas ficaram paradas o dia todo no sítio.
O responsável pelo local afirma que não cobra aluguel, mas recebe em troca uma carteira da polícia rodoviária para não ter problemas com a fiscalização caso seja abordado por uma patrulha.
Outra funcionária do sítio afirma que a festa é realizada todos os anos e pega pela corporação. O coronel responsável pelo churrasco, no entanto, afirma que tudo foi pago por eles, mas não soube responder quanto ele próprio pagou.
( enviado por colaborador )
_________________________________
E TOLO QUEM AINDA DÁ “CARTEIRINHA DE AMIGO DA POLÍCIA”…
ALIÁS, DUAS COISAS ABOMINÁVEIS “CIRCULOS DE AMIGOS DA POLÍCIA” ( tanto a civil como a militar ), E OS CONSEG ( em razão do modelo politiqueiro adotado )

ANDREA MATARAZZO JUSTIFICANDO OMISSÃO DE SOCORRO: “Essa é uma situação de saúde pública e não um caso de polícia” 2

Moradores tentam afastar dependentes com água e pedra

População da Rua Guaianases está cansada de conviver com usuários

Marici Capitelli

Com água e pedras, moradores e comerciantes da Rua Guaianases, no centro de São Paulo, estão atacando – e se defendendo de – usuários de drogas que tomaram conta da via. É como guerrilha urbana: de um lado a comunidade, que se sente acuada, e de outra os dependentes, cujo número não para de crescer. Eles são migrantes da cracolândia, onde a Prefeitura desenvolve o projeto Nova Luz. O Ministério Público Estadual já foi acionado.

O presidente do Conselho Comunitário do Centro (Conseg), Antonio de Souza Neto, afirma que a população passou a reagir porque “não aguenta mais”. Ele argumenta que os moradores perceberam que os viciados não são perigosos, mas pessoas doentes que precisam de tratamento. “A população procura os órgãos competentes, como Prefeitura e polícia, mas ouve como resposta que se trata de um problema social. Só que ninguém resolve. Estão nesse impasse há um ano.”

Para obrigar os drogados a sair da frente das construções, prédios e lojas jogam água neles com mangueiras. A reportagem flagrou a tática em uso três vezes numa única tarde.

Um dos prédios da rua está implantando um sistema de canos na marquise, para jogar água quando viciados se aproximarem. Os condôminos estão copiando a ideia de um edifício vizinho, na Rua Conselheiro Nébias, onde a engenhoca funciona há uma semana.

A engenheira da obra, Lane Alves, de 28 anos, disse que, antes da invenção, era difícil até mesmo entrar no prédio para trabalhar. Foram usados 40 metros de cano. “Não ficamos só na água. Já jogamos pedras e paus. Nos defendemos dessa bagunça que a polícia e a Prefeitura dizem que é um problema social”, afirma a síndica. Há pouco tempo, um morador, da sacada, disparou tiros para o alto, na tentativa de intimidar os usuários de drogas e diminuir o barulho. Teve o apoio dos vizinhos.

No terceiro domingo de maio e no segundo de junho, contam moradores, eles acionaram a PM por causa da confusão na rua. “Só que, quando uma viatura chegou, a multidão de desocupados era tão grande que eles cercaram os policiais”, diz o zelador de outro prédio. A população viu a polícia acuada e desceu para ajudar. “Eu mesmo bati em alguns deles, não tenho medo, não aguento mais”, diz um morador, que é engenheiro.

O secretário municipal da Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, garante que em até 60 dias será implantado pela Subprefeitura da Sé um atendimento para os usuários de drogas. O serviço funcionará em um galpão perto da Praça Júlio Prestes e fará o encaminhamento para saúde e programas sociais. “Essa é uma situação de saúde pública e não um caso de polícia”, diz.

A Polícia Militar afirma que patrulha a área e que não pode prender pessoas “por perambularem pelas ruas”, mas apenas se houver crime. De março até agora, foram apreendidas na região 59 g de maconha, 377 g de cocaína e 360 g de crack.

__________________________________________________

Seria caso de polícia  –  do Batalhão de Choque da Polícia Militar – se a legião de dependentes químicos  tivesse migrado para o Morumbi ou outras áreas vips.

A população deveria encaminhar as vítimas  –  do monopólio estatal da desfaçatez e roubalheira –  para a porta do PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.

E como abundam refinados traficantes e  agentes públicos corruptos nas áreas mais nobres da Capital, dar abrigo sob as suas marquises seria obrigação legal…

Verdadeiro ato de reconhecimento de paternidade.

TOMA QUE O FILHO TAMBÉM É TEU!

FOSSE DURANTE A DITADURA MILITAR TODOS OS NEOLIBERAIS PAULISTAS CERRARIAM PULSOS CONTRA O GOVERNO…MAS OS “SUBVERSIVOS” DE ONTEM SÃO OS DIPLOMATAS SOCIALISTAS DE HOJE…E O NOME DO SANTO VIROU “SERRAPEÃO”…QUEM MAIS SE “SERRA” É O POLÍCIA 7

DEBELADO FOCO GUERRILHEIRO NA USP

 
Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados da Força Pública.
Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados.
A Força Pública de São Paulo em um ato de bravura e dedicação ímpar a Pátria, venceu com brilhantismo e galhardia a feroz batalha contra os guerrilheiros
comunistas que haviam tomado de assalto a USP e lá estabelecido um núcleo guerrilheiro em pleno território
da prosperidade e do altivo progresso econômico que
é essa verdadeira Suíça brasileira.
 
Combatente comunista desfere cabeçadas covardemente contras as mãos do soldado quase lhe causando fraturas no pulso.
Combatente comunista desferindo cabeçadas covardemente contra as mãos dos soldados quase lhes causando fraturas no pulso.
A ação comunista começou quando um grupo
de guerrilheiros fortemente armados tentou
emboscar alguns soldados que apesar de estarem
em menor número resistiram bravamente, impondo
forte baixas aos inimigos vermelhos.
 
Guerrilheiro armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-la nos PMs.
Guerrilheiro pesadamente armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-lo nos PMs.
Logo, voluntários patriotas da Força Pública
que defende São Paulo cerraram fileiras
na luta contra os combatentes marxistas
e mesmo com seu armamento modesto, mas
com muita bravura, fora derrotando pouco a
pouco os subversivos e graças a sagacidade
de seus comandantes, os policiais lograram
êxito em capturar um dos líderes de guerrilha,
elemento extremamente perigoso.
 
Um dos princípais líderes da guerrilha capturado pelas forças de segurança sendo levado para interrogatório.
Um dos principais líderes da guerrilha capturado pelas forças de seguranças sendo levado para interrogatório. A CIA já enviou um representante para obter mais informações sobre o grupo.
Com muita tenacidade, os representantes da Lei
e da Ordem, foram conseguindo virar
o jogo, apesar de terem começado o combate em
situação inferior.
Já desesperados, os comunistas atiraram flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.
Desesperados, os comunistas arremessavam flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.
Já em fuga, os combatentes ilegais marxistas
tentaram se refugiar na FFLCH mas foram
sitiados e derrotados e o triunfo coube aos leais
defensores dos homens bons aos quais parabenizamos
e emocionados agradecemos.
 
 
Além de perigosos os comunistas são mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar.
Além de perigosos os comunistas eram mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar melhor.
   
   
Avantes irmãos soldados do bem com fé suprema em São Serapião, aqui não há quem vos derrote  e nem quem desafie vossa galhardia!
Alvíssaras!!!
( encaminhado por colaborador; original em http://hariprado.wordpress.com/2009/06/09/debelado-foco-guerrilheiro-na-usp/ )
________________________________
 
QUANTO AOS ESTUDANTES QUE EVENTUALMENTE TOMARAM UMAS “BORRACHADAS” DA POLÍCIA, PODEM FICAR TRANQUILOS…
VIVERÃO FUTURO PRÓSPERO.
SERÃO OS GOVERNANTES DE AMANHÃ.
A VINGANÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!
ALIADOS AOS SOCIALDEMOCRATAS DE HOJE CONTINUARÃO MATANDO A POLÍCIA ( de todas as formas; de fome, inclusive).
MATANDO POLÍCIA E O POVO POBRE!
OU MELHOR: DEIXANDO QUE SE MATEM UNS AOS OUTROS.

TATIANA NÃO CONTINUE REVOLTADA…O GOVERNO JÁ ADOTOU MEDIDAS PARA EVITAR A MORTE DOS POLICIAIS “DURANTE O BICO”: CORTOU O PERÍODO DE FOLGA 2

Enviado pela REVOLTADA COM A SITUAÇÃO DO BRASIL  em 23/06/2009 às 2:51

Sou filha de um PM que a qualquer momente pode partir dessa para melhor fazendo ou não BICO. Se o governo pagasse pelo menos 1% do que roubam dos cidadãos brasileiros, com certeza, nenhum integrante militar, civil ou seja lá qual for força armada faria um segundo serviço. Mas como sustentar uma família num país onde o imposto é o que prevalece? Onde o país sustentavel por petroleo cobra mais caro pros próprios “donos”? Impossivel….Quem conhecia o Marcio sabe que o que ele fazia fazia com gosto…e muito… Se sentia o rei da cocada preta….se sentia um heroi. Dai me aparece um elemento que denominaram/elegeram MAJOR e diz que fazem um trabalho de convencimento aos PM’s de que não trabalhaem em suas folgas? Me polpe criatura sem familia… Se você levasse um tiro….dane-se, poderia o atirador já está no polo norte..você mandaria um capeta atras dele….Se matassem teu filho…o que o senhor faria querido Major? Se você um amigo seu senhor major…o que faria? Nada né..já morreu..interra pra não feder mais…. Ligou pra filha dele pra saber como a criança está? Ligou pra Mãe? Irmãos? Não né…morreu morreu…Agora se fosse ao contrário…nossa…o Marcio ia ter que comer capim…. Porque ele foi culpado…porque ele não devia…o que mais ele não devia e pra SOBREVIVER…precisava fazer? A verdade é que pra que acabar com vandalismo? bandidagem? assaltados? estupros? mortes? entre outros…Vocês ficarão desempregados..ou viverão? Não né… Até um burro saca que isso não foi tentativa de assalto…ou até foi…assaltaram a vida dele….Porque engraçado..o malote da tal empresa privada permaneceu segundo informações jornalisticas, intacto no automovel que o soldado utilizava..engraçado né…foram assaltar e só atitaram? Os assaltos hoje em dia são mais modernos..mata e depois foge..alias…mata não..encaminha pra morte..o cara morre se quiser…né…é FODA, é FODA. Felizmente você deve ter um salario que sustenta no minimo umas 5 familias de renda familiar considervel média, deve ter seguranças pros filhos [ isso é, se tiver] e se bombear, os seguranças são pm. Ou o senhor também não sabe? Muito fraquinho pra ser major em colega. Pensa bem, creio que esteja na hora de rever seus conhecimentos. Ou continue dizendo que não sabe de nada… Só cuidado quando sair…as vezes teus seguranças podem ser assassinados por tentativa de roubo também.

————————————————

SUA AFIRMAÇÃO É INQUESTIONÁVEL…

O PROBLEMA DO BRASILEIRO NÃO É FINANCEIRO… É SÓ POLÍTICO…

O POLÍTICO LADRÃO! 

MAS O CONGRESSO JÁ TEM A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM O POLÍTICO LADRÃO: “SERÃO CRIADAS MAIS 7000  VAGAS DE VEREADORES  –  CARGO INICIAL DO POLÍTICO  PROFISSIONAL    – BUSCANDO-SE O AUMENTO DO QUADRO DE HONESTOS”.