FAÇAMOS ENTÃO EXAME DE TOQUE NO CANDITADO A PRESIDENTE…MAS A PRIMEIRA DEDADA MERECIDAMENTE SERÁ NO BRILHANTE PHD A. BARROS 4

1465633930Deu no Estadão:

“…O que está em jogo não são as qualidades ou os defeitos da ministra Dilma, sua competência maior ou menor ou a admiração que tenhamos ou não por ela. Trata-se dos custos que a evolução da saúde da ministra poderá ter para todos os brasileiros.

Correremos o risco de viver anos em sobressalto, porque crises, depois que começam, adquirem dinâmica própria. Nem sempre sabemos quando e como elas começam. E nunca sabemos quando nem como terminam.

Crises acontecem. Algumas são previsíveis; outras, não. Algumas podem ser evitáveis; outras, não. Levar adiante a candidatura da ministra Dilma Rousseff pode ser entrar numa crise previsível, de desfecho completamente desconhecido, mas que pode ser muito caro para todos os brasileiros. ”

Alexandre Barros, cientista político (Ph.D., University of
Chicago), é diretor-gerente da Early Warning: Análise de
Risco Político (Brasília)
E-mail: alex@eaw.com.br

_____________________________________

Meu caro,  segundo o seu geométrico raciocínio,   caso a sua mulher  –  ou seu homem – tenha a necessidade dos mesmos cuidados da  Senhora Dilma , diante dos imprevisíveis custos dessa dinâmica de blá-blá-blá que descreveu, sabemos o desfecho que  dará   a ela (ou ele)  :  JOGARÁ NO LIXO.

Ah!, tu és formado  na  Chicago ou  Sicago no bairro da Liberdade?

Um Comentário

  1. possivelmente, essa matéria é uma daquelas que o tal concorrente que acha que já é “prisidente” pagou para um idiota qualquer com título em uma universidade americana dizer asneiras, e quem será que se deu o luxo de publicar, um jornaleco qualquer….. essa raça não tem jeito, querem matar a Dilma….

    Curtir

  2. Pingback: FAÇAMOS ENTÃO EXAME DE TOQUE NO CANDITADO A PRESIDENTE…MAS A PRIMEIRA DEDADA MERECIDAMENTE SERÁ NO BRILHANTE PHD A. BARROS | Blogosfera Policial

  3. Acredito que ele quis dizer para prestar atenção ao vice, ele poderá assumir até mesmo por um licenciamento prolongado para tratamento de saúde, caso ela necessite!

    Curtir

  4. Mesmo se o vice da Dilma for o diabo eu voto nela, só para não ver o vampiro governador ser presidente!

    Curtir

Os comentários estão desativados.