CRIME ORGANIZADO 8

Departamento de Investigações sobre Crime Organizado:
Marco Antonio Desgualdo, RG 3.893.141, ficando
em conseqüência, cessados os efeitos do Ato que o
designou para exercer a função de Delegado Divisionário
de Polícia da Assistência Policial do Demacro, e em consequência
cessado o “pro labore” correspondente;

Um Comentário

  1. pelo amor de deus, o que fizeram com a policia, tudo isso pro povo achar que teve mudanças. temos que colocar isso ate no jornal nacional, esse serra se for presidente da republica vai vender ate o amazonas, que vergonha.

    sem comentarios dr. guerra, isso realmente e o fim dos tempos. volta a toda a pá dos ladrões, escandalo do lobão do cigarro, volta das maquinas de caça niquel, enfim uma vergonha.

    e agora a disputa de venda de cadeira virou venda de divisão, já estão leiloando a 1 delegacia da dig, os caras roubara diadema agora vão roubar na capital.

    e ainda mais i invaney no deic. affff.

    agora virou form~ção de quadrilha ou bando.

    vai ter trabalho viu seu Promotor, pois agora sim vai dar trampo.

    temos que fazer algo, as denuncias terão que chegar no mp de qualquer modo

    abraço

    Curtir

  2. AGORA sim, acabou a corrpção na policia, as vendas de cadeiras será coisa do passado, e a sociedade pode sair de suas casas a noite sem problema, pois agora sim vcs terão um D E I C, com policiais competentes e preparados.

    mais só uma dica: saiam de casa sem grana no bolso.

    como pode gente o Dr. Desgualdo estar no Deic, depois e ter acabado com a policia, vendido tudo, deixado a mancha eterna, conivente com o dr. Bitencourt no lance do combustivel adulterado, na máfia do caça niquel, na mafia do cigarro, seus assist. china e jura, envolvidos em escandalos onde foi flagrados falando sobre maquinas de caça niquel, como pode o dr. Domingos ter aceitado um caso desse, quando ouvimos o nome dele pensamos assim: agora será o começo de uma policia nova, ai os caras colocam logo de cara pra fuder, a dra. Marines na corro, desgualdo, a unica pedida boa foi a do dr. angerami adjunto, pois ja ouvi que agora pra disfarçar não é ele que vai vender as vagas, e sim pessoas de fora, ele so esta la pra fazer papel de boneco de olinda, e fica quietinho esperando os caras dar um café a ele.

    que vergonha gente, vcs. sçao homem, pai de familia, porque se vender tanto assim.

    olha quem esta indo par o deic, e sabemos ja que tambem vai o ivaney, esse é outro ladrão, olha a casa dele a empresa que ele tem tudo de faixada, sua esposa, é uma vendedora de tudo, até de esquema >>>>>>> isso eu falo amanha.

    acabaou tudo mesmo

    ontem um cara falou em rasgar a carteira aqui no blog, temos que rasgar sim e na fretne da imprensa

    Curtir

  3. Eu disse, que foi um jogo estratégicos.
    Ora, vcs acham que um cara que vai contra o Governo iria acabar virando DGP, sendo que a politicagem come solta aqui dentro. foi um lance estratégico do DGP.
    E outra o DGP nem escolhe que vai assumir diretoria, pode ser seu pior inimigo não temo como brecar, as ordens vem de cima.
    Não é culpa do Maurício e nem do Domingos, não tem o que fazer, se for contra cai e fica manchado e vai trabalhar na idoso ou precatórias pelo resta da vida ou até um padrinho político voltar, ninguém quer.
    infelizmente a Polícia Civil está nas mãos dos Políticos, eles que mandam em cargos.

    Curtir

  4. AQUELA GRAVAÇÃO, EM CADEIA NACIONAL, DESSE IMPOLUTO DELEGADO, DANDO TOQUE DE ELEGÂNCIA PARA UM COMPARSA E ALERTANDO SOBRE GRAMPO TELEFONICO JÁ ERA?

    Curtir

  5. aqui é assim, os caras vende o ponto, depois tem que fazer algo pra receber o pau dobrado. ai criam uma cena de mudança, os caras pra ficarem nos lugares val$or$s$s, pagam uma nota a mais a titulo de manutenção da cadeira. e fica como esta.
    ou seja tipo assim.
    vai la desgualdo agora e a sua vez, e o yousef, a dr. me deixa aqui mais um pouco pois agora que coloquei o marcio na dig estou sendo menos chutado e preciso de mais 5 milhoes pra comprar carro forte pra meu socio, e o ratinho, eu preciso compra mais maquina de caça niquel, ai o dg, não não não vcs ja ganharam muito deixa agora o desgulado que ficou 2 anos fora e precisa aumentar seu capital, depois vcs voltam ok?

    mais posso deixar meu amigoa qui? nnnnaaaão leva ele com vc pra carapicuiba, lça tem a ciretram e da pra vc ganhar uns 400 mil por mes, vai la e num me enche que que quero tambem a mala do milhão que todos falam.

    resposta : ta bom dg, depois vc me da um dird tambem? nãooooooooooooooooooooo o dird é do mauricio porra, ja te falei que ele tem que dar garantia nas cadeiras que o yello vendeu na fazenda. vcs parece loko.

    chaur

    Curtir

  6. Dr. Maria Ines na corregedoria
    Dr. Adilson(malufinho)na Academia
    Dr. Desgualdo no Deic
    Dr. Jordao no dipol
    Dr. Allage no Denarc
    Dr. Bicudo Deinter Campinas
    Dr. Angerami adjunto DGP
    Dr. Francisco dhpp
    Dr. Toledo DAP

    por enquanto é só……

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com