OS CRIMES AMBIENTAIS PRATICADOS PELA POLÍCIA CIVIL 7

Apenas para iniciar um debate  –   além da provável dilapidação do patrimônio público com gastos exorbitantes  –  aponto a instalação  de uma antena de cerca de 70 metros de altura,  no interior do terreno da Delegacia de Hortolândia, como atentado à saúde dos policiais civis  e da população circunvizinha.

A  instalação da antena, obra de muitos meses  –   sem quaisquer indicações das empresas responsáveis e dos custos  –  foi  executada  sem autorização da municipalidade e sem quaisquer estudos sobre os eventuais efeitos nocivos à coletividade.

Quem puder tire fotografias dessas gigantescas antenas…

Devemos mostrar ao mundo o respeito do governo estadual  pelo meio ambiente .

Ora, como será a saúde, em breve, de nós policiais civis expostos diariamente à radiação daquelas antenas.

Frisando:  uma torre de mais de 70 metros de altura praticamente dentro da Delegacia. Especificamente ao lado da sala de carceragem.

E ninguém viu nada, ninguém falou nada…

pb150214Está tudo certo!

( só a “caixinha” dos equipamentos –  vazia  –  custou QUINHENTOS PAUS )

Que puta “caixinha”!

Um Comentário

  1. Na modesta opinião deste Conversa Afiada, o melhor momento desta CPI será quando o deputado serrista Marcelo Lunus Itagiba perguntar sobre a referência que existe na Operação Satiagraha a uma troca de telefonemas do presidente eleito Zé Pedágio com Daniel Dantas e Naji Nahas.
    . Como é do conhecimento do mundo mineral – diria o Mino Carta -, o corajoso Juiz Fausto de Sanctis autorizou, e o corajoso Procurador da República Rodrigo De Grandis acompanhou o grampo de Dantas e Naji Nahas.
    . Portanto, quando Dantas e Naji Nahas conversavam com terceiras pessoas no telefone, essas terceiras pessoas caiam na malha da investigação.
    . Não que fossem diretamente investigadas, mas porque conversavam com suspeitos de cometer crimes: criminosos como Dantas e Nahas.
    . No desespero de fazer caixa para a consagradora campanha que o entronizará (*) na Presidência da República, em 2010, o presidente eleito José Serra achou, a certa altura, que tinha obtido o direito de vender a CESP.
    . Ele, como se sabe, vende tudo.
    . Por exemplo, suspeita-se que esteja nos planos dele, se eleito, vender o Bolsa Família ao Wal-Mart.
    . Para vender a CESP mais rápido, Zé Pedágio entrou em contato com Dantas e Nahas, acusados de crimes de lavagem de dinheiro.
    . Dantas e Nahas estavam grampeados, dentro da Lei.
    . Zé Pedágio mandou os dois venderem a CESP a investidores estrangeiros.
    . E pediu um preço.
    . Nahas ponderou que aquele preço era muito alto.
    . Serra disse: começa a pedir isso e depois a gente reduz.
    Movido pelo intuito patriótico de obter a verdade, o Conversa Afiada vai encaminhar a cada um (**) dos membros da CPI dos Amigos de Dantas – essa CPI do Marcelo Lunus Itagiba – a sugestão para que faça ao ínclito delegado Protógenes Queiroz a seguinte pergunta:
    “Delegado Queiroz, o que o Governador José Serra tratou no telefone com Naji Nahas e Daniel Dantas (***)?”
    Só isso, assim, pergunta direta e singela.

    E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.

    Curtir

  2. CONTAINER ( vazio ) com o equipamento ar condicionado, eu chutaria a porta e dormiria ops(descansaria) lá.

    Nem ventialdor tem no meu gabinete,aguá, telefone. Pelo menos o papel higienico não é Primavera.

    Curtir

  3. AQUI EM PIRACICABA NAS FUTURAS E SUNTUOSAS INSTALAÇÕES DO D9, TAMBÉM TEM UMA ANTENA DESSAS. REALMENTE FOI INTERESSANTE E PREOCUPANTE O ALERTA SOBRE A IMPLICÇÃO REF. NOSSA SAUDE.

    Curtir

  4. com certeza logo logo alguma empresa de internet via radio,(com certeza que pertenca a algum familiar ou amigo de delegado) vai coloCar uma retransmissora wireless na antena por um precinho bem baratinho……hehehehehehe

    Curtir

  5. cambada de desinformados…

    isso tudo faz parte de reformas e ampliações dirigidas pelo DIPOL.

    As empresas contratadas se responsabilizaram pelas devidas licenças ambientais…

    vão se informar primeiro, cambada de caipira sarneto!

    Curtir

  6. E o que dizer do enorme elefante branco sendo construído em Mogi das Cruzes (ACADEPOL). Tiraram a primeira empresa contratada e contrataram outra com preço quatro vezes mais alto. Quanto ao impacto ambiental daquele área? Isso não vale no palácio das vaidades.

    Curtir

Os comentários estão desativados.