Ao colega responsável pela Seccional : reclamo desde dezembro de 2007. Consequentemente: ganhei dois processos e mais de 130 faltas.
E o Corregedor do Deinter-9 – na crocodilagem – representou , em fevereiro de 2008 , pela nossa remoção compulsória.
Assim, só podemos achar muita graça : ” o delegado esclareceu que essa foi a única reclamação feita sobre o esquema de plantões ” .
É um absurdo esta a afirmação do Seccional. Sabemos que nos corredores das delegaciais e nos distritos policiais de Sumaré e Hortolândia o que mais se comenta é o abuso na carga horária- “trabalho escravo”, mas até hoje ninguem teve coragem de representar, salvo, esse anônimo identificado por Pedro Junior.
-Sugiro ao seccional que passe uma espécie de questionário, ou convoque a uma audiência pública para ouvir as reivindicações.
-Com certeza jamais isso ocorrerá, pois como diz o velho ditado. “É dar tiro no próprio pé”!!!!
CurtirCurtir
Esse seccional está de brincadeira!!!!!!
Cabe a ele ao tomar conhecimento de um fato, independentemente de onde venha apurar. Ora anônimo ou não anônimo se ele tomou conhecimento que os policiais estão trabalhando em condições de horário desumanas, cabe apurar.
Pelo que entendi o que está ocorrendo é fato concreto, logo, não é nem questão de apuração, mas sim de constatação, pois o abuso no trabalho já existe.
Senhor seccional deixa de demagogia, os policiais já representaram para o senhor. Ou será que o senhor está esperando que eles o convidem para tomar um café antes???
CurtirCurtir
Engraçado não, se a denuncia ANONIMA fosse contra policiais civis, militares, com certeza a CORRÓ ja teria aberto tudo que tem direito e condenado o policial trabalhador, agora quem vai punir a administração?
O nobre degolado corregedor que foi indicado pela propria administração?
Cambada de ……
CurtirCurtir