14/03/2009 – 09h20
Pela 1ª vez, uma oficial tem a prisão decretada em SP
Soliman foi delatada pelo primeiro-tenente Antônio Domingos de Souza Neto, oficial do 31º BPM, que aceitou fazer uma delação premiada. Foram expedidos ainda seis mandados de busca e apreensão em casas de policiais suspeitos. A promotora de Justiça Eliana Passarelli concordou com a prisão e buscas. Horas antes de pedir a prisão, o coronel Cesar, que assumiu a apuração do caso, disse que era preciso prudência em relação às acusações.
Ao todo, já estão presos nove PMs acusados de participar do esquema – Soliman pode ser o décimo. A própria tenente-coronel foi afastada do cargo por decisão do coronel Cesar – ela ocupa atualmente uma função burocrática na capital. “Eu não me surpreenderia se outros policiais estiverem envolvidos”, afirmou o coronel Cesar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
E NA GLORIOSA POLÍCIA CIVIL? QUANDO IRÃO APURAR AS DENÚNCIAS, QUE SÃO BEM MAIS GRAVES, E, DE UMA OBVIEDADE CLAMOROSA? NÃO ESTOU VENDO O COMBATIVO MINISTÉRIO PÚBLICO, EMPENHADO EM TAL TAREFA.
CurtirCurtir
Isso é Glória pra quem trabalha honestamente, de Tena Cel a casa caie cai legal.
Justiça e denúncias, não desistam!
CurtirCurtir
Ô MUIÉ FEIA!!! É O CÃO XUPANO PIMENTA
OS TRINTINHA ERA PRA DAR ENTRADA NA PLÁSTICA!!! KKKKKK
CurtirCurtir