QUE POLÍCIA É ESSA PHA? NÃO, A PERGUNTA CORRETA É “QUE PSDB É ESSE”? ( anos atrás corrupção era escolha pessoal, depois dos alckimistas obrigação funcional) 8

Posts do blog do Paulo Henrique Amorim.

Juan em 4/março/2009 as 3:36 Que polícia é essa PHA ?

COM 20 ANOS NA “MADRASTA” EU RESPONDO:

-A POLÍCIA QUE RECEBE ticket refeição de R$ 4,0O POR DIA, mas apenas nos primeiros anos de carreira. OS MAIS ANTIGOS NÃO TÊM NEM ISSO
– A POLICIA QUE É OBRIGADA A PAGAR O PLANO “ZÉ-PEDÁGIO-SAÚDE” (IAMSPE) MAS NÃO TEM ONDE SER ATENDIDO, POIS PRINCIPALMENTE NO INTERIOR OS HOSPITAIS SE RECUSAM A CONVENIAR-SE COM O IAMSPE DEVIDO PGTOS RIDICULOS,
-A POLÍCIA QUE NÃO É PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO: COMO JORNADA MÁXIMA, ADICIONAL NOTURNO E SIM POR UMA LEI ESTADUAL DA DITADURA, LC. 207/1979, QUE PROÍBE O POLICIAL CIVIL DE “FAZER CRITICAS A SEUS SUPERIORES”
-A POLICIA QUE TEM ESCALAS DESUMANAS, CHEGANDO A 14, 16 OU ATÉ 40 HORAS CONSECUTIVAS EM SERVIÇO
-A POLÍCIA QUE NÃO RECEBE ADICIONAL NOTURNO
-A POLÍCIA QUE NÃO RECEBE HORAS EXTRAS trabalhadas,MESMO sendo constantemente convocados, em SUAS FOLGAS, para atuarem em Operações E IDAS AO FÓRUM
-A POLÍCIA QUE NÃO PODE COMPLEMENTAR SEU SALÁRIO DANDO AULAS NAS MARAVILHOSAS E BEM EQUIPADAS ESCOLAS DE ZÉ PEDÁGIO, POIS ELE NÃO AUTORIZA ACUMULO DE CARGOS (MAS FAZ VISTA GROSSA PARA ACUMULO DE RIQUEZA ILÍCITA E PARA DELEGADOS QUE RECOLHEM GRANA PARA SUA CAMPANHA…)
-A POLÍCIA QUE NÃO conseguem tirar férias JUNTO COM SEUS FILHOS OU ESPOSAS porque não existe efetivo suficiente para manter o serviço policial OU É VETADO PELOS SEUS SUPERIORES
-A POLÍCIA QUE TORCE PARA NÃO MORRER EM “BICOS”, POIS NESSE CASO a família não recebe sua pensão integral NEM SEGURO DE VIDA
-A POLÍCIA QUE TRABALHA NO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL E RECEBE O PSDB (PIOR SALÁRIO DO BRASIL)
-A POLÍCIA QUE PREMIA UM POLICIAL FERIDO EM SERVIÇO COM uma aposentadoria por invalidez, recebendo 40%a menos do que ele recebia na ativa
-A POLÍCIA QUE CAIU NO CONTO DO MR. BURNS, E RECEBEU UM ENORME AUMENTO DO SERRÁGIO EM NOV-08 = 6 % =, mas MAQUIAVELICAMENTE CRIOU ATRAVÉS DA LC 1062/08 UM NOVO DESCONTO DE 3%… SALDO DO “AUMENTO” = 3% !!!
-A POLÍCIA QUE POSSUI quase 40% dos policiais civis COM tempo para aposentar e só não aposentam porque vão ser penalizados pelo Estado com a PERDA de 40% de seus parcos vencimentos

-A POLÍCIA QUE não tem FGTS
-A POLÍCIA QUE RECEBE quando esta na Academia de Polícia, não tem sequer alimentação, E PODEM ATÉ desmaiar de fome pois não tem um real para comer um pão com manteiga no bar da esquina.
-A POLÍCIA QUE RECEBE UM VERGONHOSO “salário-família” DE R$ 1,32 POR FILHO
– A POLICIA QUE É CONVOCADA, NAS FERIAS, PARA TRABALHAR LONGE DE SEUS POSTOS NO LITORAL, MAS QUE NÃO RECEBEM UM REAL DE DIÁRIA

-A POLÍCIA QUE TEM UM GOVERNATORPE QUE RECEBE VISITA DE UM DELINQÜENTE EM SEU PALÁCIO (PRES. DA MANCHA VERDE) MAS NÃO RECEBE OS POLICIAIS, E MANDA ATACÁ-LOS COM SUA “GUARDA REAL”
– A POLICIA QUE É UM FAZ-DE-CONTA, É IMPEDIDA DE INVESTIGAR, POIS OS GRANDES FIGURÕES NÃO QUEREM SER INCOMODADOS EM SUAS EMPREITADAS.

-A POLÍCIA QUE É ENGANADA E SUCATEADA HÁ 14 ANOS PELA QUADRILHA DO PSDB

Givaldo Santos em 4/março/2009 as 3:20 PHA, caso vc queira saber mais sobre a corrupção na polícia do zé pedágio, dê uma olhadinha no blog do Dr. Guerra . Trata-se de um delegado de polícia que já a algum tempo vem fazendo uma série de denúncias sobre a corrupção policial patrocinada pelos tucanos em SP. O referido delegado vive perambulando pelas delegacias mais remotas do estado, isto, como forma de punição por tentar trabalhar honestamente. Durante a greve dos policiais, o serrágio conseguiu censurar os diversos blogs criados pelo ínclito delegado. Agiu, por intermédio da secretaria de justiça, aquela chefiada pelo ex-procurador geral do estado, tucano de carteirinha e que nunca levou adiante qualquer denúncia de corrupção no governo do picolé de chuchu, apesar das várias evidências.
À quem possa interessar, lá vai alguns dos endereços:
flitparalisante.wordpress.com/

Um Comentário

  1. O Conversa Afiada recebeu este e-mail de um empresário vítima da corrupção da Polícia de São Paulo. Que prefere se manter anônimo.

    Caro PH,

    Sobre o post que vc colocou hoje, eu tenho algumas informações que acredito possam ser de interesse público.

    A Polícia Civil de São Paulo, há muito tempo, é, em boa parte, uma máquina institucional de corrupção.

    Infelizmente, a exceção é ser honesto.

    E isso não é uma questão pessoal, que possa ofender os policiais civis honestos – porque existem – ou alguma federação que logo vá se apresentar para defendê-los.

    Trata-se de uma verdadeira máquina montada em cima da corrupção.

    Muitos advogados criminalistas de São Paulo a conhecem e operam com ela.

    O esquema funciona assim, segundo ouvi de um advogado criminalista:

    – Alguns delegados têm que “arrecadar” 50 mil reais por mês para passar para Delegados de Seccional. Mais ou menos cada Seccional engloba 16 delegacias. Ou seja, um Delegado Seccional pode vir a “arrecadar” 800 mil reais, por mês, na PIRÂMIDE DA CORRUPÇÃO.

    – Se estiver no esquema da corrupção – como muitos estão -, um delegado seccional “paga” 200 mil reais por mês a um Delegado Geral. Só a cidade de São Paulo tem 5 seccionais, segundo o que me informou o advogado criminalista. Daí você faz a conta!

    E a pirâmide vai até bem alto, na hierarquia da Secretária de Segurança do Estado de SP, como demonstram as revelações contidas no regime de delação premiada do investigador Pena.

    Alguns advogados criminalistas fazem parte do esquema, desde aqueles que são somente “mulas” dos pagamentos feitos, até os que participam da “divisão do bolo” – e metem também eles a mão no dinheiro.

    Algumas das estrelas da advocacia de São Paulo, membros ilustres da OAB, são eficazes exatamente por participar de um esquema como esse.

    Policial honesto que se recusar a participar é transferido para a “ilha do diabo” e encerra ali a sua carreira.

    Essa máquina de corrupção faz com que não se possa confiar na Polícia Civil de São Paulo, tida e havida como a mais corrupta do Brasil.

    E eu sei disso.

    O objetivo dos delegados que participam da corrupção não é prender bandido, mas, sim, arranjar formas de achacar empresários ou traficantes, para levantar a quota de corrupção e fazer a pirâmide andar.

    Por isso, no vídeo mostrado hoje no ESTADAO e que você reproduziu aparece o sujeito falando “você tem que pegar alguém que tem uns 200, 300 paus na mão” …

    Isto é: tem que tirar dinheiro de alguém para pagar à pirâmide e os “extras”, como no caso mostrado no jornal, para não abrir uma PA, etc.

    Quantos delegados de São Paulo não querem ser chefe de Distrito de gente mais rica, como Itaim, Jardins, Pinheiros ou Campo Belo, ou da Fazendária, onde esse tipo de esquema é mais fácil montar.

    Não é à toa que muitas empresas de segurança ou blindadoras de São Paulo são de delegados, de familiares ou laranjas de delegados.

    Dinheiro puro de corrupção.

    Dinheiro desviado do patrimônio público, há anos.

    Seria fácil corrigir isso.

    Bastaria o Governo do Estado, a Corregedoria, ou o Ministério Público fazer uma investigação sobre a evolução patrimonial dos delegados desde que assumiram os cargos.

    Dos delegados e dos seus parentes próximos.

    Parte da investigação deveria ser também dedicada a verificar o valor da casa em que o delegado mora, se tem casa de campo, de praia, em que carro o delegado anda, onde estudam os filhos etc.

    Aí se formaria um padrão de gastos a ser confrontado com o salário do servidor público estadual.

    Que tal comparar, por exemplo, com o salário do professor do Estado de São Paulo.

    Grande abraço para você.

    Publicado por admin · Canal: Política

    Curtir

  2. APOIADO 100% APOIADO 100% APOIADO 100% APOIADO 100%
    APOIADO 100% APOIADO 100% APOIADO 100%

    Curtir

  3. esta é uma fabula sobre os desmandes dos poderosos:

    Certa vez quatro meninos foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês. O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte.
    Mas quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:
    – Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
    – Então devolva-nos o dinheiro!
    – Não posso, já o gastei todo.
    – Então, de qualquer forma, queremos o burro.
    – E para que o querem? O que vão fazer com ele?
    – Nós vamos rifá-lo.
    – Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
    – Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
    Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e lhes perguntou:
    – E então, o que aconteceu com o burro?
    – Como lhe dissemos, o rifamos vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
    – E ninguém se queixou?
    – Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.
    Os quatro meninos cresceram e fundaram:
    Um, o banco chamado Opportunity;
    Um outro, o Banco chamado Marka;
    Outro, uma igreja chamada Universal; e
    O último, tornou-se Ministro do Supremo Tribunal Federal.

    Curtir

  4. PROMOTOR TEM QUE MANDAR NA POLÍCIA CIVIL MESMO
    VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS INCOMPETENTES TODOS SABEM DISSO
    TEM MESMO É QUE PAGAR PAU PRA PROMOTOR SEUS LADROES

    Curtir

Os comentários estão desativados.