TARSO DE CASTRO para PAULO FRANCIS…maior veadagem da terra foi essa dos nossos sócios esmolarem indenização como perseguidos dos milicos 14

Paulo Francis (04:03:04) :

WALLLLLL!

Esta era para o Tarso de Castro divulgar e comentar esta, mas ele não larga o copo de scotch nem do Maria do Carmo, aquele rapaz que ele comprou no Norte.

Vejam que o deputado amigo do PCC está dando o ar da graça novamente.

Assim sendo, aí vai.

Dia-a-dia

Terça-feira, 20 de janeiro de 2009 1:27:00

Polícia Militar de Bauru articula câmeras com Estado

Novo comandante do 4° Batalhão afirma que SSP pretende investir na cidade; projeto seria reforço ao do município.

Thárcio De Luccas

O tenente-coronel Benedito Roberto Meira assumiu ontem o 4° Batalhão da Polícia Militar. Ele quer trazer a Bauru monitoramento por câmeras custeado pelo governo estadual, via SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Meira revela que a secretaria já tem intenção de implantá-lo aqui. Seria um complemento ao sistema pretendido pelo município. Ele recebeu ontem uma visita do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), que deverá trabalhar o assunto.

Outro plano é que a PM passe a participar da gestão do dinheiro arrecadado com multas e invista em policiamento de trânsito. Hoje os investimentos são feitos pela Emdurb, com quem o Estado tem um convênio. Meira recebeu ontem o presidente da empresa municipal, Rubens Ribeiro de Barros Filho.

“Queremos proporcionar bom atendimento ao cidadão, ambiente agradável para registrar um boletim. Não existe valor estipulado [para a PM no convênio]. Queremos estabelecer um”, diz.

O comandante também preparará militares para que registrem ocorrências de baixo potencial ofensivo no local do fato ao invés de levar ao Plantão de Polícia Civil.

Além disso, vai propor que algumas ocorrências sejam registradas mais tarde. As medidas visam reduzir o tempo de viaturas na delegacia e liberá-las ao patrulhamento nos bairros.

Fonte: Jornal Bom Dia, Bauru/SP.

Muita preocupação com a qualidade do atendimento.Cáspite, os fominhas pelo marketing nunca estão satisfeitos. Patrulhamento ostensivo e preservação da ordem pública, niente.
Já a família do deficiente mental de Taboão da Serra, que foi decapitado e teve as mãos decepadas, certamente não poderá participar da “gestão do dinheiro”, seja de qual origem for.
By the way, o PHA (Paulo Henrique Amorim) está metendo a ronca. Ele já divulgou o caso.

“Ontem, o Domingo Espetacular exibiu reportagem em que policiais de São Paulo formam um esquadrão de extermínio e uma das vítimas foi um rapaz deficiente mental.

O corpo da vítima estava degolado sem as mãos”.

20 01 2009
TARSO DE CASTRO O ÚLTIMO HERÓI DO BRASIL (10:02:06) :

PAULO:

Não fique me difamando…todos sabem que , aqui,  o Samuel e o Frias não deixam  eu beber. E sou gaucho, aliás o único gaucho que nunca foi bicha.
O Brisola é bicha, o Jango é bicha, o Médici uma bicha muito macho.
Sem essa de falar da minha Maria do Carmo, apenas um paliativo em razão da Xuxa não querer me dar…
Aliás, ela eu ainda não comi!
Vou comer quando vier pra cá.
Isto se você Paulette não empatar a foda.
Quanto ao Tobias de Aguiar continuo escrevendo o mesmos palavrórios: paulista é tudo veado. Mais veados os da dissidência da panela da Dama de Ferro: o Quércia.
Por falar em veadagem, maior veadagem da terra foi essa dos nossos sócios esmolarem indenização como perseguidos dos milicos.
Porra!
O único perseguido do Pasquim fui eu…
Pelos veados milicos e pelo fantasma do Johnnie Walker.
Sem contar o filho do Frias .
A Folha de São Paulo edita uma retrospectiva em que dá maior destaque ao Paulo Coelho…
Paulette …o Paulo Coelho!
Pode?

Um Comentário

  1. Pessoal. Vamos postar mais comentários aqui no Flit !!!!!
    São tantas visitas e poucos comentários.
    Podem postar a vontade. Não tem ninguem rastreando não.
    Aliás, quntos mais forem os comentários mais dificil e trabalhoso seria um possível ou eventual rastreamento.
    Emitir opiniões, mesmo que anonimas não é ilegal!!!
    Uma postagem contendo sua opinião não tem nada de mais.
    Os campos ai em cima “correio” e “site” não precisam ser preenchidos.; se quiser deixar seu e-mail poderá receber a confirmação do comentário efetuado.
    Escolha um nome para ser usado sempre que vc visitar o Flit, um apelido qualquer.
    Modere nos palavrões, Use apenas quando achar necessário.
    Não ofenda gratuitamente,
    mas deixe a sua opinião.
    É a essencia do Flit essas opiniões dos usuários.
    Nem que seja um simples ” apoiado ” ou ” não concordo”
    Vamos lá pessoal !!! VAMOS COMENTAR

    Curtir

  2. WALLLLLLL! Por que será que o Tarso chama a Interview de interviev ? Você está certo, a Xuxa ainda dá um caldo. Mas você, como grande pegador, não ficará só nela. Lembra-se de quando ninguém levava fé e você fugiu com a Candice Bergen ? Depois, você foi trocado pelo Louis Malle. Porém, dos Malles o menor (ele era baixinho). Hoje a folha só quer saber de apoiar um antigo presidente da UNE. Não, não é o Luis Travassos, é outro com menos cabelo.O Dama de ferro está querendo voltar. Cá entre nós, ele foi muito longe para quem se iniciou como cronista social em Campinas, não é ? Eu também fui perseguido e preso na época do Pasquim, mas não me preocupei, pois só ficava de cueca na cela e o corpo da guarda sempre trazia umas garrafas de scotch. Assim, o nosso Buchanan’s De Luxe 12 anos estava garantido. A Foia está cada vez me decepcionando mais. Não tem como fazer uma polêmica legal.Só tenho medo de uma coisa: que a piada do Obama se concretize. Ele morreu e chegou no Céu. São Pedro perguntou quem era ele. Obama se identificou. São Pedro ficou feliz e com mais esperança na Terra. Até que perguntou: então por quanto tempo o senhor foi o presidente americano ? Obama respondeu: 15 minutos.

    Curtir

  3. Paulette:
    Faz tempo que eu não largo selinho nos teus lábios sabor Veuve; deve ser por tal que tu estás trocando os fatos. Eu terminei com Candice…diga-se, apenas cansei. E para recordar a Maysa eu já tinha comido antes do veado , escroto do Ronaldo…O Bostolio. Também dei uma pegadinha na Elis antes do velhaco. Mas deixa prá lá…Eu já comi todo mundo; até a minha mulher. Aquela que tu quis comer…ficou no quis e na mão. Mas, Êpa! Êpa! Paulette tu ainda estás racista. Só 15 minutos de governo para o Obama. Tu deve ter acordado ouvindo Wagner…A terra mudou Paaulette. Só o Brasil não muda. Continua com a sua parcela mestiça , mas de novos ricos, que abomina ter um presidente nordestino. Porra, o Lula era meu camarada. Dei uma força pra ele. Paulette se um negão – ou afro descendente como gostam – vier a ser eleito no Brasil, acaba em golpe de estado. O brasil é o país mais racista do planeta. Õpa! Õpa! Desse jeito eu farei a VIAGEM ( que nem a novela ) de retorno. Paulette, esse careca puxa-saco do “Otavinho Frias” , chegou na Folha subscrevendo um artigos sob encomenda da FIESP. Quer saber era o tal Bresser quem os escrevia. Mas os dois pagos pelo Diniz que estava quebrado; necessitado de arrumar emprego público para os seus executivos; depois fartos financiamentos estatais.
    Vai daí que eu soltei a franga e os cachorros na redação… Não demorou e publicaram aquela nota no Ilustrada: comunicamos que a partir desta data TARSO DE CASTRO não faz parte do quadro de colaboradores deste jornal.
    Pode uma coisa dessas, Paulette…culparam as minhas tardes e noites no Rodeio…Disseram que ninguém suportava mais eu afirmar que a Xuxa daria ao Brasil uma geração de idiotas e violentos…Disseram que o Ayrton não era o nosso Veado-voador…Só voador…Mas olha que ele era veado sim.
    Quem?
    Quem?
    Quem foi o veado que mandou me demitir?
    Ora, uma bicha do Palácio dos Bandeirantes.
    Selinhos, Paulette!

    Curtir

  4. DR GUERRA,

    OLHA SÓ, COMO JÁ HAVIAMOS COMENTADO NO ASSASSINADO FLIT, O COITADO DO PEDRO TOBIAS QUE, DURANTE A NOSSA GREVE, DEIXOU DE RECEBER SUA FATIA DO 1530, TÁ TÃO PREOCUPADO COM A PROXIMIDADE DE MARÇO, QUE JÁ TÁ TRATANDO DE ARRANJAR AFILHADOS MILICOS (JÁ QUE OS DE SÃO PAULO, NÃO TEM CULHÃO PRÁ FAZER GREVE), COM MEDO DE FICAR NO PREJU, DE NOVO!

    MINHA NOSSA SENHORA! AINDA BEM QUE EU NÃO MORO EM BAURÚ! O POVO DE LÁ, VAI TER QUE REBOLAR, PRÁ PAGAR ESSA CONTA!

    Curtir

  5. WALLLLLL ! Tentar comer, tentei, mas a Sonia não deu mole, sempre me marcando. E lá em NY eu dava umas bordejadas.Maysa e Elis, CANTORAS DE VERDADE e mulheres para poucos. Não que eu seja racista, mas o povão americano do Deep South ainda pensa como na época em que a Billie Holiday cantava “Strange Fruit”. Acredite-me, ainda existe muita gente com o pensamento do “Mississipi Burning”.O Brasil piorou. A Fiesp ainda dá as cartas.O Careca integrava o “Conselho Editorial” da Foia, aí eu sartei e fui para o Estadão.Se bem que, nos tempos de hoje, toda a “grande imprensa” se uniu para blindar o candidato da nova direita.Ora, as tardes e noites no citado local nunca fizeram mal. Lembro-me que certa vez você derrubou a garrafa de scotch e deixou que ela escorresse.Depois pediu outra, lacrada.E aquela crônica dos gastos, em que você confessava que ERA TUDO VERDADE ? E da sua célebre frase: “Prefiro viver pela metade por uma garrafa de uísque, do que passar a vida inteira bebendo pela metade” ? WALLLL DE NOVO ! Aos jornalistas do mundo terreno, prestem bem a atenção: rrrrrealmente, como diria o Chacrinha, o atual mandatário de São Paulo pede a cabeça e o emprego dos que não agradam. Segurem as calças.

    Curtir

  6. Êpa! Epâ! Quem nunca deu mole foi a minha mulher. A Bárbara Oppenheimer. Não venhas com mais uma das tuas ficções. Nunca teve envergadura do tamanho da minha…A Bárbara jamais te daria mole, aliás, pouca diferença faria se te desse duro. Mas isso não é assunto pra gente comentar em mural alheiro. Paulette, Blog é como jornal mural.
    Qualquer veado passa e rabisca.
    Mas sem perder a memória, vou reavivar a tua: TU FOSTES PARA O ESTADO DEMITIDO POR CAUSA DO OBUNDÃOMAN… CAIO TULIO COSTA!
    Ou seria Caio Tulio Bosta…
    CAIO TULIO COSTA DO P.I.G, PAULETTE!
    Empregado desse tal Daniel Dantas.
    Que, por sua vez, governa o Alvorada e o Bandeirantes.
    Por fim, não roubei nada do Pasquim. Confessei apenas para por pá de cal sobre o assunto.
    Ladrão é quem está se locupletando a custa do erário.
    Ora, se eu roubei o Pasquim, não venham com essa de falar que ele foi a falência por perseguição dos milicos.
    O Pasquim quebrou por perder o cérebro…
    Eu!
    Até amanhã…
    Me arrumem um Chico Xavier que saiba escrever…
    Seja 171 , mas não analfa.

    Curtir

  7. O pai ó , o FRU-FRU vai “LUSTRAR UMA OBSCURIDADE” como esse preconceituoso Francis.
    Aliás, próprio autor dess frase com a qual distinguia tudo que NÃO FOSSE ESPELHO…
    E Caetano já xingou esse gosmento de BONECA TRAVADA.
    I don’t want to stay here
    I want to go back to Bahia
    I don’t want to stay here
    I want to go back to Bahia.
    AÍ, quero destravar!!!!!

    Curtir

  8. RATO DE REDAÇÃO: HOMENAGEM A TARSO DE CASTRO, UM JORNALISTA BRASILEIRO

    Organizadores: MAURO GAGLIETTI; ALINE DO CARMO; OLMIRO SCHAEFFER
    Prefácios e Apresentação: BÁRBARA ABRAMO; GILBERTO PERIN; LUÍS AUGUSTO FISCHER; TÂNIA CARVALHO

    Capa: PAULO CARUSO

    AUTORES DOS CAPÍTULOS: Silvia Brugnera; Marina Campos; João Vicente Ribas; Alessandro Batistella; Mauro Gaglietti; Carlos Alceu Machado; Roberta Scheibe; João Carlos Tiburski; Maria Isabel Bristott; Ivaldino Tasca; José Ernani de Almeida; Francisco Carlos dos Santos Filho; Sônia Bertol; Bibiana de Paula Friderichs; Roberto José Ramos; Carla Rodrigues; Melchíades Cunha Júnior; Sérgio Vaz; Aramis Millarch

    Páginas: 166
    Preço: R$20,00 – Preço no lançamento (Passo Fundo e Porto Alegre) Preço: R$39,00 (nas livrarias) *Editoras: EDITORA IMED & EDITORA PASSOGRAFIC
    Passo Fundo, 2010

    Sinopse O livro ‘Rato de redação: homenagem a Tarso de Castro, um jornalista brasileiro’, publicado pelas Editoras IMED e Passografic, será lançado no dia 11 de setembro (sábado), a partir das 20h30min, no Velvet em Passo Fundo e na Livraria Palmarinca em Porto Alegre no dia 16 de setembro (quinta). A obra apresenta e analisa a trajetória do jornalista passo-fundense Tarso de Castro: o rato de redação mais famoso dos círculos cariocas e paulistas, que ficou conhecido a partir do Pasquim, jornal brasileiro que combateu a Ditadura Militar com sarcasmo, criatividade e muito humor. A capa do livro foi idealizada pelo chargista e cartunista Paulo Caruso. Já o prefácio e a apresentação foram escritos por Bárbara Abramo; Gilberto Perin; Luís Augusto Fischer e Tânia Carvalho. De acordo com um dos organizadores da obra, o Prof. Dr. Mauro Gaglietti, o livro reúne vários textos de diferentes autores para marcar a polêmica passagem do autor de frases como: “Viver é fácil. A dor é apenas o intervalo para fumar”. “Perdi 25 milhas. Por sorte, não as tinha”. “Devo ter todos os defeitos possíveis, mas faço questão de exercer minhas virtudes”. “É preciso ter amigos, mas poucos”. Conforme Mauro, a obra também apresenta vários capítulos cuja autoria é de jornalistas e estudiosos da vida e da obra de Tarso de Castro. “Imperdível é, também, a entrevista que Tarso de Castro fez com Chico Buarque e Caetano Veloso”, frisa o professore. Durante sua trajetória, Tarso de Castro, tornou-se amigo de pessoas influentes como: Chico Buarque, João Ubaldo Ribeiro, Luiz Carlos Maciel, Hugo Carvana, José Lewgoy, Leila Diniz, Regina Rozemburgo, Antonio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Ricardo Amaral, Julinho Rego, César Thedim, Leonel Brizola

    Curtir

  9. Preciso comprar este livro sobre o Tarso,parece muito bom , como é bom tudo s/ a vida dele. Podem me informar aonde compro

    Curtir

Os comentários estão desativados.