SENHOR GOVERNADOR JOSÉ SERRA: A POLÍCIA PEDE SOCORRO! 27

Policial Pede Socorro (14:56:47) 

Nos do interior de são paulo, estamos com uma carga-horária de 90 horas semanais, e nossas familias largadas ao relento, inclusive com separações pois o policial somente trabalha e está ficando doente.
Por isso peço socorro.
Ajude-nos precisamos de ajuda urgente.

Um Comentário

  1. Tbém trabalho no interior e a coisa tá feia.. Não existe mais funcionários e o serviço tem andar.. o Serra quer acabar com a PC e a PM vai dominar, o “home” gosta da PM que mete o cassete “ni nóis” … Hoje li uma reportagem em que o covarde do delegado da 7 seccional de SP vai fechar 4 DP e ainda diz que é para melhorar o atendimento ao público… Tebha coragem homem, diga que vai fechar DP por que o PSDB quebrou a Polícia Civil e não tem funcionário para trabalhar.. Hoje se tem menos funcionário do que à 14 anos atrás, quando o PSDB começou acabar com a PC… SERÁ O FIM… E ELE ESTÁ PRÓXIMO..DELEGADO É TUDO BUNDÃO COMEÇANDO PELO DGP….fazem qualquer coisa para se segurarem nas cadeiras..e o medo de perder a boquinha de Diretor, Seccional e ficar no fim do mês sem o recolha….

    Curtir

  2. Pois é, já em Santos, as delegadas assistentes, mal chegam a trinta horas semanais, sem plantão noturno e final de semana….só de 2ª à 6ª, seis horas por dia…..mas, chegam uma hora depois do horário e uma hora antes de saírem já mandam as ocorrências para os DP´s que funcionam à noite.
    Ah, o assistente do 4º, que trabalha nesse regime, voltou agora depois de sete anos sem trabalhar, porque tava doente…tadinho

    Curtir

  3. Não acho que seja uma boa hospedar esse blog aqui no mesmo dono do blogspot, o mesmo que tirou você do ar lá no outro, do qual eu era leitora.
    Quanto ao Serra, conta ai o caso dele com a sonsinha, digo, soninha. Detona o cara

    Curtir

  4. Caro colega!!!!
    O meu Governador e seus ditos “gestores públicos” (todos especializados é claro (presume-se)), entendem que no interior, roubo, latrocíno, homicídio e outros crimes são diferentes que em outras localidades (grandes centros), portanto, a remuneração tem que ser menor como o efetivo policial também. -Oras nem dá IPOBE!!!!!! rsrsrsrs.

    Curtir

  5. OUVI RUMORES HÁ ALGUNS ANOS.

    DIZIA-SE QUE UM PLANO HAVIA SIDO ARQUITETADO PARA DESTRUIR A POLÍCIA DE INTELIGÊNCIA.

    NA MINHA COMARCA (E ASSIM TAMBÉM NAS DA REGIÃO) HÁ METADE DOS POLICIAIS CIVIS QUE HAVIA HÁ 15 ANOS ATRÁS.

    NA MINHA COMARCA HÁ 34 POLICIAIS CIVIS E 45 FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS PARA FAZER AS INCRÍVEIS 6 UNIDADES POLICIAIS FUNCIONAREM.

    NA MINHA COMARCA EU PAGO O ALMOÇO PARA ALGUNS TIRAS NO FINAL DO MÊS.

    NA MINHA COMARCA NÃO SE TRABALHA SEM AJUDA DOS EMPRESÁRIOS.

    NA MINHA COMARCA O PRÉDIO DA DELEGACIA CENTRAL FOI CONSTRUÍDO PELO MUNICÍPIO.

    NA MINHA COMARCA (QUE ESTÁ BEM LONGE DE SER DAS PIORES) SÓ HÁ DESÂNIMO, TRISTEZA E DEPRESSÃO ENTRE OS POUQUÍSSIMOS POLICIAIS, ARREMEDO DE HOMENS QUE ERAM ANOS ATRÁS.

    QUEM GANHA COM ESSA SITUAÇÃO?

    QUEM QUER O CONTINUÍSMO?

    QUEM TEM CORAGEM DE DEFENDER A ADMINISTRAÇÃO NUMA SITUAÇÃO AFLITIVA DESSAS?

    DEUS? ACHO QUE ELE NOS ESQUECEU POR ALGUM MOTIVO.

    TABA – EX VOCACIONADO DE POLÍCIA.

    Curtir

  6. Nem o advogado acredita mais no cliente.

    O advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, um dos responsáveis pela defesa do escritor italiano Cesare Battisti – que teve esta semana refúgio político concedido pelo governo brasileiro – criticou a postura do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), autor de críticas ao ato assinado pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. “Eu acho que o Serra está se esquecendo do que é uma perseguição política”, disse.

    Ontem, Serra admitiu “não conhecer detalhes” do processo, mas afirmou que lhe parecia um “exagero o asilo dado”, com base no que acompanhou pela imprensa.

    “Ele foi perseguido, esteve exilado no Chile. Seu principal assessor, Aloísio Nunes Ferreira, foi tachado como terrorista procurado”, afirmou Greenhalgh, em referência ao período que Serra foi exilado político na Bolívia, Uruguai e Chile durante os anos da ditadura militar no Brasil (1964-1985). “Lamento esse tipo de opinião distante, de quem não conhece o processo.”

    “O Serra deve saber que não se fala sobre assunto que não se conhece, nem se senta na cadeira antes. Não aja como presidente da República, se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito”, acrescentou o advogado, ex-deputado federal pelo PT.

    Greenhalgh se disse “chateado”, ao argumentar que estaria disposto a prestar qualquer esclarecimento a Serra sobre o processo de extradição de Battisti, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

    O escritor italiano está preso desde 2007 na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, e foi condenado na Justiça italiana a cumprir pena de prisão perpétua em duas sentenças. Ele teria sido o autor de quatro assassinatos, entre 1977 e 1979, quando era militante comunista.

    Apesar do refúgio concedido pelo governo brasileiro, Battisti só poderá ganhar liberdade após o STF revogar sua prisão preventiva. Hoje, o presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, solicitou parecer à Procuradoria Geral da República (PGR) antes de decidir sobre a petição de soltura protocolada pela defesa do italiano. Battisti ficará preso até que a PGR emita o parecer, não havendo prazo legal estabelecido para essa emissão.

    fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3454071-EI306,00-Serra+esqueceu+perseguicao+politica+diz+defesa+de+Battisti.

    Os patronos do PCC são mais fiéis a seus clientes.

    Curtir

  7. Ao comentário do Taba.

    Diante de tamanho desabafo fui refletir.
    Acho que sou mais um desanimado. Quando a vítima me procura na Delpol, mentalmente penso: “Pronto, mais um fdp que votou no PSDBosta e agora vem me azucrinar”. Que vá reclamar com o capeta. Há, mas antes pegue senha com o secrebosta do infermo, Sr. Mário Bosta, quero dizer, Mário Covas. O que recebo não é suficiente para ser psicólogo de eleitor mal sucedido. Votou no candidato errado, tem que pagar pelo erro, pois se eu remediar as erratas do eleitor ele nunca vai aprender. Ou é pela dor ou é pelo amor. Não maltrato eleitor, apenas lhe arreganho os olhos para refletir. Tem que sofrer para dar valor ao voto, senão quem paga o preço sou eu, e como diz o ditado: “antes ele (eleitor) do que eu (papa charleie).

    Curtir

  8. Despreparo policial no ano que passou

    João Ibaixe Jr

    Um dos aspectos principais de combate à criminalidade, por óbvio, é contar com um sistema policial de segurança eficaz. Quando se trata de criminalidade violenta, isto significa que policiais devem ter o preparo adequado para situações de confronto, para dizer claramente, devem ter a postura e a conduta mais acertada para enfrentar conflitos em que o agressor esteja armado. Em síntese, eles têm de ser treinados.

    Portar uma arma de fogo não é uma prerrogativa da função policial, é uma obrigação que exige consciência de tal responsabilidade. A função de uma arma é reduzir a capacidade de ataque de um confrontante, ferindo-o ou matando-o. Não há meio termo. Para o policial, o confrontante só pode ser um agressor que, em dada situação caracterizadora da prática de crime, aja com violência em face da perspectiva de ser detido ou impedido.

    A ação do criminoso-agressor, para se caracterizar como tal, deve ser violenta no sentido de ser real ou efetivamente passível de se concretizar como real, colocando em risco a vida do policial envolvido ou de cidadão presente ao evento. O criminoso-agressor precisa ser identificado com clareza no decurso da ação, sendo inadmissível qualquer dúvida sobre sua posição de confrontante.

    Assim, o uso da arma pelo policial tem sempre de ser resultado da ação do agressor, vale dizer, é sempre uma reação a um ataque efetivo ou possivelmente imediato. Caracterizada tal situação, o policial tem a obrigação de agir com a energia necessária para interromper de modo rápido a agressão, reduzindo o risco contra si ou contra terceiro envolvido. Não existe a chamada violência policial quando o agente da lei, em confronto de risco caracterizado como acima descrito, venha a tirar a vida do agressor.

    Somente a formação mediante treinamento constante permite ao policial a acuidade para agir bem quando colocado em confronto. A prática diária é uma exigência da função, aliada a estudos teóricos referentes a matérias correlatas, tais como noções sobre armamento e tiro, técnicas de abordagem e perseguição, técnicas de defesa, enfim, o conjunto dos conhecimentos necessários para que o policial possa trabalhar nas ruas, nas mesmas ruas em que cidadãos passam para ir a seu trabalho, para se distrair, para cumprir seu papel de cidadania.

    O policial jamais pode esquecer que em sua não fácil tarefa ele lida diuturnamente com cidadãos, com pessoas de bem, com indivíduos que se esforçam por uma vida melhor, inconscientes muitas vezes dos problemas sociais que invisíveis os cercam. O policial assim tem de saber ser cortês, tem de agir com civilidade, não pode jamais ser truculento. Tem de saber equilibrar a força e a brandura.

    Infelizmente, acontecimentos noticiados pela mídia no ano passado, reportando até mesmo a morte de pessoas verdadeiramente inocentes, posto que vítimas na situação, demonstraram que estamos muito longe de nos encontrarmos nas ruas com tais policiais. Estes casos evidenciaram a verdadeira violência policial, não aquela pregada por falsos defensores de pretensos direitos humanos, que erguem bandeiras e pronunciam discursos de defesa a criminosos mortos, porém agentes da lei que numa situação de confronto efetivo não tiveram o discernimento necessário para reagir e acabaram por tirar a vida de um cidadão de bem, daquela pessoa que justamente juraram proteger.

    Não há justificativa. Perseguições inadequadas, pois não acionaram os necessários reforços, a abordagens execráveis porque não identificaram o agressor, negociações preocupadas não com a vítima mas com a imprensa e, por fim, alguns casos em que tendo tomado controle da situação, não tiveram o cuidado de verificar quem eram as pessoas que tinham sido atingidas. Dizer que o erro foi apenas no modo desumano de tratar os então feridos não é verdade. Usar o argumento da legítima defesa é ainda pior, uma vez que o policial cumpre uma específica missão nas ruas, missão esta que o coloca em risco mais profundamente que qualquer outro cidadão e que por isto sua cautela tem de ser maior.

    Vidas são perdidas por ações impensadas que nem sequer podem ser qualificadas de trabalho policial, pois ou não se importam com as vítimas envolvidas ou importam-se apenas com a imagem perante a mídia. A única esperança é que tais incidentes sirvam como marco de mudanças para a concretização de uma instituição policial na qual seus agentes tenham a consciência da importante função que realizam.

    Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

    Curtir

  9. “Ele foi perseguido, esteve exilado no Chile. Seu principal assessor, Aloísio Nunes Ferreira, foi tachado como terrorista procurado”, afirmou Greenhalgh, em referência ao período que Serra foi exilado político na Bolívia, Uruguai e Chile durante os anos da ditadura militar no Brasil

    SERRA FOI UM CDF MIMADO QUE SEMPRE ACREDITOU QUE TUDO DEVERIA SER DE SUA MANEIRA, DURANTE A DITADURA FALAU UMAS BESTEIRAS, SEUS PAIS IMEDIATAMENTE LHE ENVIARAM A BOLIVIA, CHILE, ETC, ATÉ CONSEGUIREM FINANCIAMENTO POLITICO PARA QUE TERMINASSE SEUS ESTUDOS NOS EUA. ELE FUGIU COM O RABO ENTRE AS PERNAS, DEIXOU QUEM ACREDITAVA NELE ABANDONADO A PRÓPRIA SORTE, MANTEM SEUS MÉTODOS ATÉ HOJE, PASSA POR CIMA DE SEUS PARES PARA PERMANECER DITADOR, TEM EM HITLER SEU MARTIR, HUGO CHAVES AINDA QUE ESCUSAMENTE IDOLATRA, SEMPRE ADMIROU FIDEU, EMBORA PUBLICAMENTE OS CHAME DE DITADORES, BUSCA FERRENHAMENTE TORNAR-SE UM.

    Curtir

  10. estou pesquisando na internet sobre o serra e a soninha. Sumiu tudo, meu!!! é só error 404 – not found-

    Curtir

  11. Nós policiais honesto, devemos dar o trôco em 2010, eu pois nunca foi muito simpático ao PT. e mais este partido “PSDB”, pior salário do Brasil, tornou-me Petista desde criança, e pau no PSDB.

    Curtir

  12. Adriano (12/12/2008 – 22:48)
    Não é Piada, li no Blog do André Forastieri um texto que talvez mostre por onde o Serra está atirando:

    É VERDADE QUE SERRA E SONINHA ESTÃO NAMORANDO?

    O boato corre faz semanas. Uns dias atrás um jornalista amigo me “confirmou” num jantar. Diz que outro jornalista com fontes quentes no governo de São Paulo viu isso e aquilo.
    (… …)Soninha namorar o Serra seria muito exótico. Mas coisas mais estranhas já aconteceram.
    Se for verdade e exposto, é bem possível que o governador – casado faz décadas – perca muito das suas intenções de voto para 2010. Talvez perca a chance de ser candidato a presidente. Porque mesmo sendo questão de vida particular, interessa muito ao público, que tem lá suas opiniões e preconceitos. Lembre o que aconteceu com Marta Suplicy.
    Se for mentira e exposto, está morto e enterrado o boato e não se fala mais nisso. Serra continua inatacável em sua vida pessoal. Soninha não leva fama de destruidora de lares.
    Verdade ou mentira, é pauta. É assunto. Não pode ser só tema pra fofoca de jornalista.
    Cabe aos melhores jornalistas políticos dos grandes veículos apurarem. É quem tem recursos e entradas para isso. E se aparecerem provas que o affair é verdade, há que se perguntar diretamente para Serra e Soninha. E há que se publicar o apurado.
    Não é nada demais. Não é falta de educação. É normal.
    É o mínimo que devemos exigir da nossa imprensa.
    Este país tem imprensa livre ou não tem?
    Mãos à obra, colegas.
    André ForastieriPublicado em: 11/12/2008
    (http://andreforastier

    FONTE : http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=2208

    Curtir

  13. hahahaha

    boa pontozero!

    uma mulher pra dar praquele careca, só sendo maluca ou estar atrás do poder !

    A propósito: Vcs acham que o carcará maldito ainda come aquela peça de artilharia ambulante da Monica Allende ???

    Curtir

  14. depois q Patricia Pillar casou com o reacionario Ciro Gomes, dá pra acreditar em qq coisa… até q Soninha fez lobotomia pra encarar Serrágio…

    Curtir

  15. Vocês ai de São Paulo, um dia vão aprender a votar (hoje é utopia), imaginar um paulista ou paulistano votar com razão ainda é um sonho.

    Curtir

  16. verdade ou não , esse caso do serra-soninha, quase tudo sumiu da net. Só da error 404 – not found. Apenas ficaram alguns comentários indexados nos buscadores, mas as páginas sumiram.

    Curtir

  17. Soubemos amigos que os processos de retorno de policiais a ativa absolvidos ou não estão parados por ordem de Jose Serra na secretaria e no gabinete do governador esperando o prazo findar para nao serem cumpridos os despachos com decisoes em D.O. assim como os processos de revisão de punição e de retorno ao trabalho por descumprimento de ordem judicial. Entre em contato com a advogada Eliana Rasia que montou uma banca de advogados para entrar com ações contra o proprio governador motivo pelo qual ele não podera sair candidato não perca tempo tenha seu emprego devolta. abraços Doutor GUERRA.

    Curtir

  18. Tio Ivangey nesta levando os funcionarios desamparados do Denarc para o Deic principalemente as seis damas de ouro de Tanga Adriana Fernanda, Eliane Cristina, Vania Celi, Cassia Guerra, Carla, Miriam, que lindeza de pessoa um acude o outro são pai e filho ele e Tanga.
    Na improbidade Tanganeli será processado em ação civil pública
    Há laudos dando conta da evolução gigantesca patrimonial e incompatível com seus ganhos.
    Vamos ajuizar ação penal contra esse mau policial.
    Estamos junto na sua luta Doutor GUERRA.
    A lista continua em…………………para o doutor Alage verifique.

    Curtir

Os comentários estão desativados.