Fwd: [VOZ DO POLICIAL – O FLIT do Dr. Roberto Conde Guerra] SÓ 390…FRAUDE PURA! … Resposta

———- Forwarded message ———-
From: Flit Paralisante <dipol@flitparalisante.com>
Date: 2009/1/9
Subject: [VOZ DO POLICIAL – O FLIT do Dr. Roberto Conde Guerra] SÓ 390…FRAUDE PURA! …
To: robertocguerra@gmail.com

Dr. GUERRA, gostaria que o Sr. tecesse seu comentario quanto ao recem anuncio da academia de policia, divulgando que apenas 390 candidatos dos 67.407 concorrentes as vagas foram aprovados.

Muito me estranha que em todos os concursos temos a lista de aprovados divulgada, nesse não você tem colocar o seu nome ou RG, não é estranho?
Mas tenho certeza que se colocarmos os nomes dos filhos, entiados, sobrinhos, netos e outros parentes DELEGADOS DA NASA, com certeza esses nomes vão aparecer.

Até que as vagas já estavam certas, ou não???
_________________________________-
É como  determinado concurso para Delegados realizado na década de 80.
Trinta e poucos aprovados.
Um para cada "quercista".
Ah, mas todos altamente qualificados!
Um deles deve estar escrevendo "descançar" ( "sic") no céu.
R.I.P.
Pois "cançou" de trabalhar para obter a classe especial em , apenas, 17 de anos de carreira e serviço público.
Aliás, alguns dizem que foi "descançar" para não dançar.
Aviso: ele  não era meu parente. 
P.S.: A POLÍCIA PARECE QUE ESQUECEr DO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE DOS ATOS ADMINISTRATIVOS.
POR TAL OS APELIDOS DE FAMÍLIA DOS "390" ESCOLHIDOS ( pela graça do Criador ), permanecerão sob sigilo.
De qualquer modo alguma "besta" entre os meus pares dirá: "é apenas para preservar a segurança dos futuros policiais".



Postado por Flit Paralisante no VOZ DO POLICIAL – O FLIT do Dr. Roberto Conde Guerra em 1/09/2009 11:13:00 AM


roberto conde guerra

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com