VIPS OFENDIDOS PELO FLIT PARALISANTE DEVEM PROCURAR O DEIC Resposta

Dúvidas e notícias de crimes podem ser feitas pelo e-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil .sp.gov.br

Atende pelo telefone 11 6221-7030 .

Pessoalmente no endereço Av. Zaki Narchi, 152 – Carandiru – São Paulo/SP.

_________

Ah, mas apenas os ofendidos VIPS!

Do Morumbi.

Pois o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, em oportunidades anteriores, nunca acolheram os diversos pedidos formulados para supressão do Blog Flit Paralisante.

E foram feitos pedidos pelos Diretores do Deinter-6, Seccional de Santos, Diretoria do DENARC e, também pelo Diretor do DIRD: Doutor Pedro Herbella.  Neste caso o membro do MP foi enfático: a exclusão do Blogue – se cabível –  deveria ser objeto de medida específica ; de iniciativa do ofendido. Ainda, naqueles autos, citou uma súmula pertinente ( cujo número não anotamos).

Assim vale dizer: DELEGADO DE POLÍCIA não pode requerer supressão de blog.

Apenas o GOVERNADOR JOSÉ SERRA e OS OUTROS.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com