COMUNICADO DO GOOGLE ACERCA DA ORDEM JUDICIAL ACATANDO REPRESENTAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ SERRA ( E OUTROS ) Resposta

———- Forwarded message ———-
From: Blogger Help <support@blogger.com>
Date: 09/01/2009 21:12
Subject: [#386111200] Blogger DMCA Complaint received
To: robertocguerra@gmail.com

Hello,

We’d like to inform you that we’ve received a court order regarding your
blog http://flit-paralisante.blogspot.com/. In accordance with the terms
of the court order, we’ve been forced to remove your blog. A copy of the
court order we received is attached.

Thank you for your understanding.

Sincerely,
The Blogger Team
______________

Me parece que o  Excelentíssimo Senhor Governador José Serra é muito mais preocupado com a população deste Estado.
Especialmente, com eventual reflexo negativo da crise mundial na economia do Brasil.
O  conflito entre Israel e terroristas, inclusive.
Jamais perderia seu tempo  –  e muito do seu prestígio –  buscando eliminar um Blog denominado Flit Paralisante.
De qualquer maneira eu poderei criar quantos quiser: não custam dinheiro.
Mas caso tenha a ordem judicial partido de uma formal representação do Governador José Serra e “outros”, antecipadamente vou indicando quem atenta contra a honra do chefe do executivo de São Paulo…
OS OUTROS!
Ou seja, os peculatários, os extorsionários, os traficantes, os vendedores de falsas habilitações, os fraudadores de licitações, os que torturam, aqueles que se omitem na iminência de perigo de vida de jovens sequestradadas e , também, das ameaçadas por ex-namorados violentos.
Dias atrás escrevi que o traço comum aos governos violentos e corruptos era a censura e a violência contra as liberdades dos internautas.
Terminei a postagem brincando: OU O GOOGLE EXCLUI O  BLOG, OU EXCLUÍMOS O GOOGLE.
Ao meu Governador caberá  a resposta.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com