08:24 – 14/11/2008
Balanço sobre a greve da Polícia Civil (Serra citado)
(Fonte: Rádio Bandeirantes AM – SP – Jornal Gente – 14/11/2008 08:16 – Duração: 03m10s)
Após a decisão do Supremo Tribunal Federal, terminou a greve da Polícia Civil em São Paulo.
O governador José Serra, inclusive, até já sancionou o projeto de lei aprovado na Assembléia, que garante 6,5% de reajuste à categoria agora e mais 6,5% no ano que vem.
José Paulo de Andrade afirma que agora é preciso juntar os cacos da paralisação e do atentado a uma delegacia em Botucatu, que segundo ele, foi um soco no queixo das autoridades da segurança pública e de José Serra.
De acordo com o jornalista, o atentado “não foi em função direta da greve, mas do descaso que tem havido por parte do Governo em relação à segurança.
A Polícia Civil tem falta de delegados, os salários são incompatíveis com a função, não atrai, como outras carreiras, muitos distritos policiais no período noturno e fins de semana não têm um delegado de polícia, porque a maioria responde por duas unidades e etc”.
Ele também duvida que o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, reúna condições para continuar no cargo.
leiam o comentario das 12,58 do “vamos enterrar seus mortos dia 17/11/2008 , é uma sintese perfeita sobre a carreira delegado de policia de são paulo.
CurtirCurtir
Dr.Roberto,
Tardio o entendimento do reporter,
alias não chegamos a lugar nenhum por culpa do partidarismo das emissoras de Tvs. Foi um desmando a forma com que omitiram informações e quando as davam , eram totalmente distorcidas.Estamos bem arranjados com estes que como abutres vivem nas portas das Delpols para colherem as matérias, e ainda querem exclusividade.Devemos gelar esse povo como nos gelaram.
CurtirCurtir
Não foi tardio. Logo no início da greve, salvo engano no dia 19 de setembro, os jornalistas da Rádio Bandeirantes, no mesmo programa, entrevistaram o “secretário” e chegaram até mesmo a perguntar se ele se achava preparado para ocupar tal cargo. O áudio da entrevista estava em um dos sites policiais, não me lembro qual deles (ADPESP, SINDPESP). Fomos criticados pla grande maioria, mas houve alguns Jornalistas,com J maiúsculo, que nos apoiaram. Dentre eles NÃO se inclui o tal datena na data da BATALHA DO BANDEIRANTES contra a guarda pretoriana. Ele concedeu vários minutos para a entrevista do vampiro anêmico e quando iria entrevistar o Senador Mercadante chamou os nossos comerciais, por favos.
CurtirCurtir
Caro Colega,
Eu não assiti o prgrama a vc se refere, agradeço o esclarecimento. Estou com vc Dantena, nunca mais.
CurtirCurtir
Balanço sobre a greve?
Conseguimos mesmo.Queiram ou não mostramos força e união, mas e agora ? Que faremos?
Quanto aos jornalistas devo citar o Paulo Amorim, tbem ajudou.
E DANTENA, como satiriza o colega acima, nunca mais mesmo.
CurtirCurtir
Datena é ridículo! Estou boicotando! Fico irritado quando ele quer fazer média e diz… ”dá uma medalha pra este polícia…ele é um herói…merece uma medalha..”
Os policiais não querem medalha (seu retardado), querem aumento….
CurtirCurtir
Joelmir Beting (Band) é outro retardado.
Quero só ver se um dia o ”bicho pegar” pra ele ou pra família dele, quem ele vai chamar pra resolver… Falou que os PCs não estavam fazendo falta… Se alguém sequestrar alguém da família dele, mada ele chamar o Serra (ditador)
CurtirCurtir
Quero novamente parabenizar a Radio Bandeirantes, desde o dia do conflito percebi que são sérios.
A reporter que entrevistou o FANFARRÃO MOR, deixou-o sem graça, inclusive a entrevista terminou quando um dos seguranças pediu a ela que se afastasse, indignada ela ainda disse, nós vimos os tiros e as bombas, não existiu “CONFLITO PACIFICO”, ainda chamou atenção dele a respeito pois ele não sabia que havia vitimas. Um veradeiro FANFARRÃO.
Agora se ficarmos falando de DPs vazia vai ter escala extra pra ficar nos Distritos sem plantão. (ESCALA EXTRA NÃO É COISA DA PM, SERÁ QUE SOU PARTE DAS FORÇAS ARMADAS). Quem será o próximo da escala.
CurtirCurtir