Um Comentário

  1. “AMARREM OS NOSSOS PÉS E MÃOS, AMORDACEM NOSSAS BOCAS, MESMO ASSIM O CORAÇÃO E A ATITUDE DE UM POLICIAL CIVIL HONESTO GRITARAM POR LIBERDADE E CONTRA O GOVERNO DE OPRESSÃO DO PSDB.”
    “Frase Armênia, com todo respeito modificada”
    Uma batalha foi perdida, mas não a guerra.
    Temos ainda um logo e árduo caminho para trilhar até as urnas de 2010.
    Se cada um, policial civil, fizer sua parte poderemos dar a resposta a esse ditador.
    Há alguns anos, diziam que o atual Presidente Americano era o “Anti-Cristo” eu tinha lá minhas duvidas.
    O “Anti-Cristo” está aqui.
    Relembrando, acontecimentos mais recentes:
    Ordem ao ChoquePM para agir contra Policiais Civis.
    Caso Eloá – Ordem para invadir – Final a menina morta.
    Saúde abonadonada,
    Estudante fazendo quebra-quebra.
    Professores espancados.
    PCC fortalecendo;
    e por aí vai.
    O Ministro do Supremo concede liminar e caça, por que?
    Alega que a CF não permite passeata por grupos armados.
    Será que o Exmo Ministro não sabe que a Polícia quando foi para o Palácio dos bandeirantes, não foi para brigar, foi para chamar a atenção do Governo que não atendia o movimento grevista, que não senta à mesa para dialogar.
    Quem mandou grupos armados para o confronto foi o Governador. Ele recebe grupos de torcidas organizadas e outros tantos, mas Policiais Civis, trabalhadores, honestos, NÃO!
    Então, já que os Exmo Ministros julgaram que a PC não pode fazer greve para obter o que é de direito. Então que eles definam um aumento digno e obrigatório anualmente para a polícia.
    Senhores de todos os poderes, cuidado, o SERRA está chegando! Veja o que ele está fazendo com a polícia civil em São Paulo, está nos aniquilando?
    A guerra por enquanto é apenas nossa aqui em São Paulo, mas se permitir que ele se eleja em 2010, será de todos os funcionários públicos do país. Porém, se isso acontecer, nós de São Paulo, não teremos mais condições de ajudá-los.
    Mais uma vez, vamos clamar pela liberdade, salários dignos, será de DEJAVU – 1932 – São Paulo ficando sozinho! Agora Sampa está sendo massacrado. A PC precisar se unir não apenas em SP, mas em todo o Brasil.
    AJUDEN-MOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Estamos atados, amordaçados, surrados, currados, desmantelados, desvalidos , desrespeitados, dilacerados, desprestigiados, descapitalizados, destituídos de nossos direitos …

    E viva a anarquia tirana dos terroristas do passado, tiranos políticos do presente, algozes do futuro!!!!!!!!!!!!

    Não nos matem, tenham piedade!!!!!!!!!!!

    Não queremos morrer de fome, de vergonha, de inanição, ao relento!!!!!!!!!!

    Onde está a corja eleita por nós, quem estará por nós??????????

    Só Deus!!!!!!!!!!

    Adeus, e só!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Quantos policiais dignos que estão se fodendo afastados, sem arma e sem funcional, produto de iníquo conluio por incomodarem alguém!!! Ou por terem prendido alguém ou por qualquer outro motivo de relevância por exímia prestação de serviço policial judiciário!!!

    Enquantos outros, amigos dos amigos, ou abastados economicamente ou membros de distintas carreiras superiores estão em latente nirvana, ou seja,
    calma perfeita ou quietude plena, dormentes, em oportuna inércia atemporal!!!

    Quem não tem Pai, morre pagão!!!

    Tu vuoi pizza?
    Fratello mio, anche nell scarpe che nell cuollo!!!
    Nell nuostro troppo ruoto!!!

    Curtir

  4. Sou fã por ouvir dizer do Dr Guerra e solidário com sua luta em prol da liberdade de expressão e de opinião aos policiais de todas as esferas.
    Não quis o legislador colocar mordaças em nossas bocas, mas agora o Governador Serra, com vontade e fome de poder querendo ser Presidente da república, militariza demasiadamente o Estado Paulista e cria um Estado de Polícia, jno qual faz os homens de bem calar-se frente as irregularidades. Uma vergonha
    estou escrevendo uma monografia para a pos em direitos humanos sobre liberdade de expressão a servidores policiais, pois eu senti na pele, falei mal de uma lei e fui exonerado do cargo público, dando me motivação para tal mister. Liberdade sempre.

    Curtir

Os comentários estão desativados.