TAPAS E BEIJOS NA SECCIONAL DE SOROCABA 6

por favor dr. poste em detalhes ….
fatima sua amiga fiquei feliz que voltou te amo…> > >
ontem depois de saber de uma entrevista do Juiz diretor do forum de> sorocaba, o qual dava conta q q todos os ips da cidade de sorocaba> estavam parados no forum local a espera da retirada por parte d P> C , o seccional André Maximiliano Morom Machado convocou os escrivães> chefes de cartorio de todas as unidades e mandou q estes se dirigissem> ao forum local p retirar cada um os seus, e com a recusa dos mesmos,> este sr. ficou enfurecido e acabou por dar voz de prisão a todos os> escrivães, e solicitou o comparecimento da corregedoria local p outras> providencias contra estes, sendo q um delegado de pol´cia de uma das> unidades de nome MARCELO CARRIEL, ao intervir em favor dos escrivães> acabou por se irritar ainda mais, e aos berros e palavrões o> desequilibrado senhor secc acabou saindo literalmente no tapa, sendo> q se não fosse a tuma do “deixa disso”, segurar o Dr Carriel este> com certeza teria quebrado a cara do sec.,

Um Comentário

  1. Isso se chama abuso de poder. Provavelmente ele não precisa do salário para viver e gosta da cadeira.

    Aliás, o que tem de tão “gostoso” nestas cadeiras que os cardeais da PC tanto gostam de ficar sentados, e submetem-se a constrangimentos e humilhações para poderem manter-se sentados nelas? Será que é algum prego que varou o assento e fica roçando a bunda?

    Curtir

  2. É isso mesmo sempre foi assim . a gente levava os inqueritos para o forum e eles traziam de volta. Até que os juizes pediram para os seccionais se cada delegacia não podia retirar os ip pois os veículos deles estavam sendo muito ocupados com isso e a responsabilidade de entregar inqueritos era grande. Dai, por volta de 1987 ou 1988, os secionais abaixaram as cabeças e concordaram e até hoje está assim. O forum impoe data e horario para receber e entregar inqueritos tratam os po9liciais como querem , com falta de educação e mau humor. Vamos aproveitar essa grave e jogar na cara deles que eles é que tem de mandar os IPs pras delegacias.

    Curtir

  3. INDEPENDENTE DE GREVE, CERTAS SITUAÇÕES NÃO PODEMOS MAIS TOLERAR:

    1. MAQUIAGEM DE ESTATÍSTICAS: CHEGA DE COMUNICAÇÃO DE FATO, AVERIGUAÇÃO, ETC., FURTO É FURTO E ACABOU;

    2. ESCOLTA DE PRESOS;

    3. SERVIR DE ESTAFETA PARA JUIZ. A OBRIGAÇÃO DE APRESENTAR OS IPs NAS UNIDADES É DO FORUM. INCLUSIVE CONTAM COM FUNCIONÁRIOS ESPECÍFICOS PARA ISSO.

    A HORA É AGORA.

    Curtir

  4. EM ANDRADINA, TEM ALGUNS DELEGADOS QUE SE DIZEM A FAVOR DA GREVE, MAS NA VERDADE SÃO VERDADEIROS FURAS-GREVE. POR FAVOR SRS. MOSTREM A SUA CARA E TENHAM CORAGEM DE DIZER ABERTAMENTE QUE NÃO ESTÃO EM GREVE.
    NÓS OPERACIONAIS CONTINUAMOS EM GREVE E PODEM ESPERAR QUE A GAT DE VCS NÓS PODEMOS TRANSFORMA-LA NUM INFERNO, ACIONANDO OS TITULARES A TODO MOMENTO PARA TODOS OS PROCEDIMENTOS, COMO REGE O C.P.P.
    FAÇO UM APELO AQUI A TODOS OS COLEGAS OPERACIONAIS, NÃO VAMOS DAR MOLEZA PARA ESSES BUN…, OPERAÇÃO PADRÃO NELES.
    E NÃO VAMOS ACEITAR ORDENS DE FURA-GREVE NENHUM, SE ESTÃO COM MEDO, TODOS OS GREVISTAS ESTÃO CORRENDO RISCOS, NÃO SE ESQUEÇAM.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com