RECADO : PARA O SECRETÁRIO QUEM FAZ GREVE QUER CHEFIA E NÃO AUMENTO…ASSIM TODO CHEFE É LADRÃO 6

Para quem achou que o texto ficou muito grande, é só ir no localizar do navegador e digitar uma palavra chave.
Aí ficou facil, né. Abraços, Dr. Guerra.
Estou achando falta de notícias da greve.
No D9 já fiquei sabendo de duas retaliações, uma contra um tira na passeata do dia 27 em SP e outra contra um escrivão do plantão de piracicaba.
Precisamos do senhor que o comando de greve não está respondendo com o apoio necessário.
1 de Novembro de 2008 15:29
___________________________________
“Segundo ele, as reivindicações vão além das questões salariais e dos interesses político-partidários, aspecto destacado pelo governo após o confronto no Morumbi nas vésperas das eleições municipais.
Para o secretário, deve-se também levar em conta mudanças importantes feitas na cúpula da polícia que, segundo ele, contrariaram interesses que permaneciam intocados havia anos.
Evitando personalizar ou citar nomes, Marzagão dá como exemplos os casos que levaram ao afastamento de delegados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Ferraz de Vasconcelos e a prisão de funcionários em Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) envolvidas com esquemas fraudulentos de emissão de carteiras de motoristas.
Aponta também transformações estruturais como as verificadas em seccionais importantes, como as de Mogi das Cruzes e Bauru, e em departamentos como o de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e na Divisão de Inteligência Policial (Dipol).”

Um Comentário

  1. Roberto, qual a possibilidade de vc sair candidato a Deputado Estadual ou Federal ?

    ass. Delegado de Políca que vive do salário!!

    Curtir

  2. ROBERTO CONDE GUERRA, VAMOS TABALHAR NO NOME “CONDE GUERRA” DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL. PUBLIQUE NA PÁGINA PRINCIPAL PARA SENTIRMOS A FORÇA. OBS ROBERTO DEPUTADO PT OU PV.

    ASS. DELEGADO DE POLÍCIA QUE VIVE DO SALÁRIO!!

    Curtir

  3. Acredito que o partido que se estreita mais com as causas populares é o partido dos trabalhadores. em todo partido, como em toda ~sociedade, há pessoas de todo tipo, com pensamentos diversos. Assim, o PT também não é uma perfeição, mas continuando sendo àquele que aspira as expectativas do povão, e acho que esses são os mais prejudicados em toda situação. Se quer um partido do povão, venha para o PT, caso contrário, filie-se ao PSDB.

    Curtir

  4. Independente do partido, deixa essa conversa para depois.
    E a greve, como vai?
    Ninguém mais fala p…. nenhuma!
    Pra que essa merda de enqute agora. Apóio a idéia mas em outro momento!
    Vamos a luta!

    Curtir

  5. O secc de Bauru chamado Pinezzi, rodou porque estava sacaneando todo mundo e o pessoal grevista foi ate a seccional pra pegar ele no cacete, o vagabundão do pinezzi teve que fugir pela janela pra nao apanhar…ai o deinter exonerou o bonitão…portanto marzagão esse papo de mudança pra moralizar é bláblábla

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com