Fwd: FW: "Derrubaram" o blog flitparaSilante, veja agora o www.flit-paralisante.blogspot.com, antes q … 3

Date: 2008/11/2
Subject: FW: "Derrubaram" o blog flitparaSilante, veja agora o www.flit-paralisante.blogspot.com, antes q …
To: robertocguerra@gmail.com

Repassando, Dr. Guerra, a autoria é de PESCADOR, do Guarujá .


Date: Sun, 2 Nov 2008 18:16:56 -0200

Subject: "Derrubaram" o blog flitparaSilante, veja agora o www.flit-paralisante.blogspot.com, antes q …

Caros Amigos,
 
O Delegado de Polícia Dr. Conde Guerra criou o blog flitparaSilante – Jornal da Polícia, para mostrar os "podres" das instituições policiais paulistas.   Estava com repercussão nacional, incomodando muito a muitos, até que … em 31/10 foi "derrubado por forças ocultas".  O Dr. Conde Guerra recriou-o, com endereço www.flit-paralisante.blogspot.com.  Agora, parece que uma determinação do Juiz Corregedor de São Paulo está fazendo com que o Google o suspenda em duas horas !!! Onde e em que época estamos ???
Quais são os fundamentos dessa decisão? Quem a provocou?
A sociedade tem direito de saber !
 
 
 
Pescador, de Guarujá. 
  

Um Comentário

  1. Com certeza, presado colega, pescador de Guarujá, estes representantes não tem argumentos para tal ultraje na liberdade de expressão dos policiais através deste canal de comunicação onde são divulgados as intransigencias, as perseguições, as humilhações que passamos em nosso ambiente de trabalho, com salarios e mandos e desmandos de superiores que não atentam para o serviço e sim para os protegidos e puxa-sacos deles que se vendem igual “judas’, então não podemos aceitar tal retaliação, não podemos abaixar nossas cabeças novamente, temos que continuar publicando, divulgando e exclarendo os colegas de seus direitos, deveres e de toda as maracutaias ocorridas em nosso sistema polcial, mesmo que nossos municípios conluiam com estes interesses escusos….

    a luta continua…agora mais que nunca….

    Curtir

  2. GENTE, NÃO ADIANTA, QUEIRA OU NÃO, ESTAMOS VIVENDO EM UMA “DITADURA MASCARADA”. SE NÃO FOSSE ASSIM, A POLÍCIA NÃO ESTAVA COMO ESTÁ, EM QUE QUALQUER COISA, JÁ TE AMEAÇAM E ATÉ COLOCAM NO “PAPEL”. OS OPERACIONAIS NÃO PODEM FAZER NADA, MAS A CHEFIA PODE ROUBAR, DESVIAR VERBAS PÚBLICAS, SUPERFATURAR NAS LICITAÇÕES QUE PARA ISSO, TODOS SOMOS OBRIGADOS A FECHAR OS OLHOS. CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS TANTA PRESSÃO, SER HONESTO (A) E FICAR CONVIVENDO COM COISAS ERRADAS. VAMOS DERRBAR ESSES CORRUPTOS DA CADEIRINHA COM COLA DE SUPERBONDER…

    Curtir

  3. Dr. Guerra: Um povo que não aprende com seus erros históricos, está predestinado a repeti-los. Parece que uma nova ditadura se aproxima. Porém, sempre vai haver quem lute contra ela. Se eles querem guerra, terão guerra. A paciência dos honestos está por terminar, e ao que parece este (des)governo que ai está, só olhará para nós policiais civis, quando o SANGUE correr pelas ruas deste Estado.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com