CACHE DO FLIT PARALISANTE ( REMOVIDO ONTEM POR VOLTA DAS 19hOO) 12

http://74.125.113.104/search?q=cache:HaqRMrNtB34J:flitparasilante.blogspot.com/+flit+paralisante+jornal+da+pol%C3%ADcia&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

Um Comentário

  1. Aí Policial Dr. Guerra, não vão conseguir nos calar!. Firmes na luta. Desistir jamais!. Removem um, abrimos outros!. Abraços.

    Curtir

  2. AEEE JEGUES QUE REMOVERAM, INOCENTES CRIANÇAS!!! VCS ESPERAVAM CALAR A INTERNET?? PELO NÍVEL DE ESPERTEZA, ACHO QUE FOI ALGUM COXINHA…

    Curtir

  3. Dr. Guerra, não podemos nos deixar abater. Devemos continuar firmes em nossos ideais de construir uma PC melhor, mas valorizada. Não devemos deixar que nos calem a boca. Os policiais honestos que aqui se encontram precisam desse canal democrático. Aqui não é o “muro das lamentações”, e sim o coreto da “Voz Policial”.

    um grande abraço,

    Curtir

  4. Dr. Guerra confiamos no Sr. mantenha a força e a garra, vamos vencer.

    O assistente do DGP mandou os Delegados Seccionais relacionarem os nomes dos policiais que foram na passeata do dia 27, e pasmem os titulares da DIG e DISE da cidade de São João da Boa Vista, “de pronto”, após pouca conversa, sem nem ao menos “titubearem”, trataram de relacionar em documento os nomes dos policiais que bravamente representaram todos desta cidade na passeata. Os colegas cujos nomes foram relacionados ficaram muito indignados e agora sabem como é “a força” que os delegados desta cidade tão dando ao movimento grevista e como são “traíras” com seus funcionários. Dizendo simplesmente “não vai dar nada”, fiquem calmos. Poxa todos nós colegas destes dignos “operacionais” ficamos muito indignados. Poxa se os delegados de polícia de São João da Boa Vista, não tem peito para irem em passeatas, poderiam tem mais ombridade e preservar os nomes dos colegas que foram na passeata.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com