PRIMEIRO OS APOSENTADOS…QUESTÃO DE HONRADEZ …(de sobrevivência da classe) 3

Salvo melhor juizo a meu ver o governador é muito inteligente, não quiz saber de dialogo a greve tomou uma proporção tão grande que provavelmene tirou votos do ex governador, e com isso evidentemente já elegeu o atual prefeito, com certeza agora ele vai querer apresentar alguma proposta que vai balançar o comando da greve e é ai que mora o perigo, tem mais todos nós vamos aposentar e é covardia qualquer melhoria que não contemple com igualdade os vencimentos dos inativos, com incorporações etc…
6 de Outubro de 2008 18:43
______________________________
QUEM NÃO LEMBRA DOS ANTEPASSADOS NÃO TEM FUTURO.

Um Comentário

  1. FICAREMOS DE FORA ESPERE

    NOTÍCIAS DA FOLHA

    POLICIAIS SUSPENDEM GREVE POR 48 HORAS

    06/10/2008 – 18h12
    Policiais de SP suspendem greve por 48 horas e mudam proposta de reajuste

    PAULO TOLEDO PIZA
    Colaboração para a Folha Online
    A Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo) decidiu suspender a greve em 48 horas a partir de quarta-feira (8) para abrir um canal de negociação com o governo. O prazo será usado pelo movimento grevista para apresentar uma nova proposta de reivindicações à SSP (Secretaria da Segurança Pública). A greve completou 21 dias hoje.
    Em uma reunião na tarde desta segunda-feira, a Adpesp apresentou a proposta que será encaminhada ao governo: 15% de reajuste ainda neste ano, aposentadoria especial de 30 anos de serviço; adoção de somente um adicional de local de exercício (atualmente são três valores); fim das quinta e quarta classes de delegados; estágio probatório a partir da terceira classe –primeiros três anos de carreira; 20% de aumento de salário entre as classes de delegados e incorporação de adicionais no salário.
    Os dois dias de suspensão da paralisação serão usados, segundo a Adpesp, para a negociação com o governo. “Essa suspensão abre possibilidade de negociação. Se houver interesse do governo ele vai negociar”, disse Sérgio Marcos Roque, presidente da Adpesp.
    Na semana passada, extra-oficialmente, os diretores dos Deinters (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e de integrantes de seccionais transmitiram aos policiais uma contraproposta do governo aos grevistas: 6,2% de reajuste, extinção das 4ª e 5ª classes de delegados e a redução de três para dois níveis de salários adicionais. Uma reunião entre os grevistas desta segunda-feira discutiu essa oferta do governo. O governo negou ter apresentado uma proposta à categoria.
    Inicialmente, os policiais em greve reivindicavam reajuste de 60%. O movimento grevista alega que a categoria teve uma perda salarial de 96% entre abril de 1995 e julho de 2008. Após uma reunião no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), a reivindicação da categoria passou a ser de uma escala de reajustes que comece a vigorar já a partir deste ano, com 15%, seguido de 12% para 2009 e 12% em 2010.
    A SSP, logo após o início da greve, divulgou um pacote de medidas que prevê aumento no piso salarial de todas as carreiras. Para os delegados o reajuste chegaria até 38%, investigadores 28% e médicos legistas e peritos 47%, com inclusões de benefícios.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u453139.shtml

    Curtir

  2. Agora vocês vão dar uma de pilantra com os operacionais!!!
    Se preparem para ditar até roda-pé de B.O., e nada de escapadinhas durante o expediente. Sem delegado na delegacia não faremos nada!!!
    Operacionais, se isso acontecer, façamos valer o Código de Processo Penal e a Lei Orgânica da Polícia Civil! DELEGADO PRESENTE EM TODOS OS ATOS DO INQUÉRITO POLICIAL! Isso é lei e tem de ser cumprido.
    Será possível que com tanta borduada que vocês vêm tomando ao longo dos anos vocês não aprendem a lição!!! E ainda, um dia quiseram se comparar aos Promotores, piada né… Vocês são burros, não passam de chefes mentecáptos, não tem a mínima noção de liderança…. e ainda por cima covardes!!!
    Vão se vender mesmo?
    Apesar de ser operacional, ainda tenho um dinheirinho pra emprestar para vocês, querem? Se vendem por merreca!
    Qual é o preço de vocês delegados? Centavos?
    Que nojo!!!

    Curtir

  3. Anônimo disse…
    Estimado Doutor!!!

    Vossa Senhoria tem sentido os reflexos da covardia policial diante de vossas meritórias denúncias honrosas!!!

    Infelizmente, a solidez da carreira de delegado de polícia, no Estado de São Paulo, é edificada sobre atos de covardia, selvageria e tentativa de silenciar os colegas infantes e idealistas, escarnecendo as demais carreiras, exultando egocentrismo e onipotência!!!

    Com muito pesar, relato que a mais abrilhantada carreira jurídica perniciosamente permite que seu prestígio, glória e poder, esvaiam-se por nossas mãos!!! Com integral conivência de um governo criminoso, filhos de uma ditadura saudosa!!!

    Naquela época, DELEGADO ERA AUTORIDADE!!!!!!!!!!

    Hoje é capacho das demais carreiras jurídicas!!!!!!!!!

    A carreira de Delegado de Polícia do Estado de São Paulo ruma para a extinção, uma vez que os nefastos atos de polícia judiciária pautam-se na omissão e covardia!!!!!!!!

    Nesse contexto, desnuda-se uma postura que certamente não seria distinta dos anseios das demais carreiras, pois delegado é carreira policial e o resto é lixo!!!!! Violento retrato de uma realidade nua, crua e ímpia!!!!!!!!
    Isso aí colegas, assumam suas posturas egocêntricas, covardes, onipotentes e seletivas, uma vez que a carreira de Delegado de Polícia é independente, isonômica e séria, tendo respeito incondicionado pelas demais carreiras!!!!! SERÁ???????
    A Federal, como sempre, nos dá exemplos de união, civilidade, unicidade, competência e reconhecimento, urbanidade e merecimento!!! Deve ser esta a razão pela qual todos se apoiam, respeitam-se mutuamente e conquistam suas vitórias conjuntamente entre todas as carreiras policiais federais!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.